Prezados colegas do hobby,
Estou abrindo este tópico aqui para sugerir que façamos uma lista de nomes de pessoas que não merecem o crédito para se fazer qualquer tipo de negociação.
Não será difamação, mas sim, um alerta para nós que gostamos do hobby, poçamos tomar cuidado para não gastar o nosso tempo e dinheiro suado em vão.
Faço isto porque nesta semana tive dois episódios muito desagradáveis na tentativa de comprar alguns produtos para os meus carros. O primeiro foi comprando uma mesa de setup , onde negociei a forma de pagamento, foi aceito pelo vendedor, efetuei o pagamento, e no dia seguinte pela manha a "pessoa" me mandou uma mensagem relatando que já tinha vendido...pelo menos ele foi correto em devolver o dinheiro, mas poderia tambem ocorrer ao contrário. O segundo foi negociando um carro, dentro da minha cidade, dentro do mesmo bairro, pessoa que eu já conhecia, me deu como certo a compra, mas acabou vendendo para outro, e o pior!!! Ainda me diz que não vendeu, que precisamos marcar pra eu pegar o carro, só que agora não atende mais o telefone.
Já comprei várias coisas aqui, e todos sabem que se dou certeza, finalizo a compra. Sou um homem de palavra!!!
Desculpa o desabafo, mas acho que desta forma nunca deixaremos de ser um país de terceiro mundo...
Abs.
POrtugal
Cuidado ao comprar!!!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Cuidado ao comprar!!!
Portugal
- zumpano
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Cuidado ao comprar!!!
As comprar foram negociadas aqui pelo forum?
Pois é para isso que existe o sistema de qualificação.
Pois é para isso que existe o sistema de qualificação.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS