Bom, peguei um genérico 1/10 (hsp, himoto, brastemp, sony, audi, e etc) usado muito barato para ver se gostava, acabou que gostei e criei um certo apego no genérico, quero deixar o bicho zerado, aos poucos estou comprando as peças, já gastei bem até, mais do que se fosse comprar um novo, mas isso faz parte da brincadeira.
A minha dúvida é a seguinte, se eu alongar a saída da pipa, com uma mangueira de tanque (de carro 1/1 mesmo) que tem as mesma medida da saída, encaixa perfeitamente, pra traseira do rc, vai interferir em algo? Se sim, no que?
O único motivo de eu fazer isso é porque comprei uma pipa pro lado esquerdo, e se eu virar pro lado direito (lado correto no meu) sobe óleo pro tanque. E se deixo pro lado correto ele pinga óleo no chassis, com a mangueira eu resolvi o problema da sujeira, mas ai fica a dúvida, vou perder na saída? No final? Vai estragar o motor mais rápido?
Estou sempre lendo tudo no fórum, pra entender como o rc vai se comportar nas minhas modificações, pois já comprei um inferno gt2, só estou esperando chegar, e quero conhecer o máximo pra não fazer cagada nele. Meu 1/10 genérico vai ficar de cobaia
Só pra constar, eita fórum bom pra aprender de verdade, só ter paciência e vontade.