Acerto de carburação

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Fabrizio

Acerto de carburação

Mensagem por Fabrizio »

aí galera.. tenho um TS4N cm motor .15 2 marchas, como faço pra acertar o carbura, pois nas 2 ou 3 primeiras aceleradas não entra a segunda marcha, depois começa a entrar, mas parece q ta demorando, será q devo apertar um pouco a agulha de alta.. e outra coisa, toda vez q paro pra reabastecer ele ta engasopando, fica foda de pegar, puxo o recoil umas 3 vezes cm o scap tampado e depois tento fazer pegar.. pra conseguir tenho q acelera tudo no radio até pegar, aí demora pra firmar o motor, cospe óleo pela pipa e depois afirma... o q devo fazer pra resolver esses 2 problemas... ajudem o novato aqui! abrxxx
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Acerto de carburação

Mensagem por bugnet »

O melhor é começar pelo que indica o manual, tanto no carburador quanto no cambio, sempre verificando temperatura do motor pra saber até aonde pode afinar e obter o melhor desempenho !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Fabrizio

Re: Acerto de carburação

Mensagem por Fabrizio »

valew bugnet.. esqci de dzr q comprei o kit usado e ja ta amaciado! eh só questao de acerto mesmo.. dei umas aceleradas ontem e mexi um pouco nas agulhas, acho q ta como deve ser o desempenho, deve ta demorando p abrir a 2ª marcha pq eh logo q começo a andar e deve estar frio ainda, dps abre, e deve estar ruim pra pegar pq a vela ja ta usada.. sei la desde qdo ela ta la!
Responder

Voltar para “Motor”