No ano passado acabou a categoria SC On-Road que a gente corria na AARCN em Niterói.
Por isso, ofereço à venda a minha Associated SC10.2 FT com setup para asfalto.
Ela tem tantos hop-ups que fica difícil de listar tudo, mas os itens que destaco são:
- transmissão interna toda em metal (diferencial de engrenagens com caixa HotRacing - revisado e com óleo 7k - idler gear da Robinson, rolamentos AVID);
- transmissão primária em aço (pinhão e coroa pitch 32, slipper clutch de alumínio da Revolution);
- amortecedores com piggy-back, no setup de on-road (necessitam de revisão);
- amortecedores originais praticamente sem uso;
- ESC Hobbywing EZ-Run SC10 + motor Hobbywing 4700kV (recomendo usar apenas com baterias 2s);
- servo Trackstar zero-km (troquei pois o Sanwa que eu usava deu folga);
- pneus meia-vida LouiseRC SC Rocket;
- pneus off-road Sweep (é preciso usar o jogo de adaptadores 17mm, incluído);
- bolha JConcepts SCT-R com algumas trincas, e overtray JConcepts;
- caixa selada pro receptor;
- várias peças em alumínio da HotRacing;
- turnbuckles dianteiros do Traxxas XO-1;
- muuuuitas peças sobressalentes (braços de suspensão originais e da RPM, caixas e engrenagens do diff, diferencial de esferas completo, eixos traseiros, parafusos sobressalentes da Tony Screws, e tudo mais que aparece nas fotos).
Pra quem fechar até o final da semana, eu incluo um jogo de chaves original da Associated (lembrando que esse carro usa parafusos em polegadas).
PREÇO: R$1.200,00 + frete

Observações:
- pra rodar falta: rádio (receptor e transmissor), bateria (LiPo 2s é o mais recomendado) e carregador;
- sem trocas;
- reserva somente mediante pagamento de sinal (mínimo R$300,00);
- frete por conta do comprador, seguro por minha conta;
- o item é vendido no estado em que se encontra, ou seja, funcionando, mas com folgas, parafusos oxidados e sem garantia, por se tratar de um automodelo USADO.
Um abraço!