Eu vinha trabalhando há um tempo num projeto que finalmente desencantou: um Traxxas XO-1 pra fazer drift, ou seja, um XO-1D!
Pra concretizar a ideia eu parti de um XO-1 roller (sem eletrônica, sem rodas/pneus, sem bolha) que comprei no ebay e adicionei:
- bolha Corvette da KillerBody, já pintada;
- pneus de plástico e rodas do Exceed MadDrift 1/8;
- ESC Hobbywing SCT Pro + motor SpeedPassion Cirtix slotless 2500kV;
- servo Sanwa HVS-ZS;
- receptor RX461 pareado com meu MT4 "blue carbon" (water transfer da EDX Pinturas);
- sistema de LEDs da Turniy;
Para ajustar o off-set para as rodas de drift tive que adaptar alargadores de bitola da Integy (+18mm na traseira e +12mm na dianteira).
O diferencial traseiro está com óleo 30.000 que é o mais grosso que eu tenho, mas acho que o ideal seria blocar ele totalmente.
Troquei as molas por umas um pouco mais duras (25lb na traseira e 22lb na dianteira).
Seguem algumas fotos dele:

O outro XO-1 que montei (também partindo de um chassi roller-peladão), é um "Track version":
- bolha KillerBody do Alfa-Romeo 8C;
- combo Hobbywing M6C (ESC Xerun 150A + motor 4274SD de 1800kV);
- servo Acer DS1313;
- receptor Sanwa RX442FS pareado com meu MT4;
- kit de LEDs da Yeah Racing;
- barras estabilizadoras;
- molas dianteiras e traseiras um pouco mais duras;
E ainda instalei um giroscópio Hobbywing G3, só pra testar (acho que talvez seja útil pra neutralizar o torque-steer do motor longitudinal).
Nesse carro vou usar 6s (2 x 3s) e ele está com rodas e pneus originais.
Especialmente essa bolha ficou irada, dependendo do ângulo que se olha o carro parece 1:1: