Copa Vale 2007
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Christian
- Moderador

Re: 5 Etapa - Copa Vale SJCampos
É isso mesmo, Capascuiti, assino embaixo de tudo o que vc disse em relação a esta etapa! Realmente o açúcar na pista melhorou mto a aderência e deixou as disputas na pista mais emocionantes. E o clima de amizade da Copa Vale é algo que vale ressaltar, as disputas ficam sempre restritas somente à pista.
E obrigado pelo elogio, mas é que dessa vez, com a pista com boa aderência, eu não teria mais desculpa de virar mais lento que os 1/10... E vc tb andou mto, pena que o motor resolveu estourar bem na hora que vc ia largar na pole da final! Mas é sempre nessas horas que isto acontece...
Parabéns a todos que participaram desta etapa!
E obrigado pelo elogio, mas é que dessa vez, com a pista com boa aderência, eu não teria mais desculpa de virar mais lento que os 1/10... E vc tb andou mto, pena que o motor resolveu estourar bem na hora que vc ia largar na pole da final! Mas é sempre nessas horas que isto acontece...
Parabéns a todos que participaram desta etapa!
Re: Copa Vale 2007
Pois é Bob.. Perguntei de você para o pessoal, e eles falaram isso aí..bobrfv escreveu:fala pessoal, infelizmente tive que ficar na companhia dos antibióticos e do inalador....fica para a próxima....
Que pena que não pode vir, mas blz, melhor cuidar da saúde, e em breve vc agita com o pessoal pra vir de novo...
- ac
- Moderador

É isso ai pessoal... parabéns!!
Foi uma linda prova!!! pena meu carro ter quebrado a bandeja... estava na sua cola bullo... hehehe
PS. E foi dificil segurar o carro com pneus shore 45... huahuahauauauha
E na 1/8 o carro arrepiou... pelo menos na corrida parece que fiz melhor volta do que todos os pró12... eheheh
Pista açucarada a coisa muda.
Foi uma linda prova!!! pena meu carro ter quebrado a bandeja... estava na sua cola bullo... hehehe
PS. E foi dificil segurar o carro com pneus shore 45... huahuahauauauha
E na 1/8 o carro arrepiou... pelo menos na corrida parece que fiz melhor volta do que todos os pró12... eheheh
Pista açucarada a coisa muda.
É.. não adianta.. o lugar mais alto do pódio está fadado ao V-One mesmo..
Parabéns ao pessoal de Pira, deixo aqui o meu agradecimento a todos que vieram e o que não veio tb... mas vai ter troco esse negócio de levar o troféu de 1o pra longe... hehhheh
Capasciuti, fico feliz de ler palavras como as suas.. Apesar de não ter participado diretamente da organização desta etapa, e nem participarei das próximas, mas no geral, me sinto parte desta estrutura que temos hoje..
Na 1a etapa em 2003, eu ainda nem fazia parte da diretoria, houve a possibidade de sediarmos uma etapa do paulista. Naquela época, apesar do incansável esforço de todos que construíram a ajarc, e em especial do Geraldo, nossa pista realmente não tinha as condições necessárias. Alguns pilotos vieram verificar antes e esculacharam nossa pista.. A organização na pessoa do Sr Roberto, tb veio, e apesar de chegar a conclusão que a pista precisava ainda de algumas melhorias e soluções, foi bem mais educado e tal.. (temos um pedacinho dessa história aqui por ex)
Desta época em diante, eu particularmente, em 2004 comecei participar mais, nem tanto para única e exclusivamente conseguir trazer o paulista pra cá, mas principalmente para fazer a Copa Vale um grande campeonato, divulgado, conhecido, e que os pilotos quando participassem de uma etapa se sentissem incentivados para participar da próxima também.. Algumas coisas básicas, como a divulgação da etapa, dos resultados e informes em tempo recorde, fotinhos da etapa e dos pilotos no podio, entre outras coisas.. isso realmente incentiva o pessoal..
Hoje, quando leio um post desses, parabenizando um piloto que veio de longe participar, quando vejo os grids cheios, eu realmente acho que conseguimos atingir nosso objetivo.
Eu estava zuando o Christian, dizendo que eu deveria comprar um 1/8, pois até ele estava ganhando corrida.. hehehhe mas logo em seguida já disse, estou zuando, seu carro está andando muito, hoje é um dos carros mais rápido e mais bem acertado que temos por aqui. Portanto realmente merece os parabéns!
Ô Capasciuti, porque vc abriu outro tópico ao invés de responder o da Copa Vale 2007... Eu sei que é mais difícil de encontrar as mensagens sobre a 5ª etapa, mas acho que poderia ter colocado lá mesmo.. Se vc quiser eu posso remover essas mensagens pra lá, mas se não quiser tb tudo bem, deixo assim mesmo..
Parabéns ao pessoal de Pira, deixo aqui o meu agradecimento a todos que vieram e o que não veio tb... mas vai ter troco esse negócio de levar o troféu de 1o pra longe... hehhheh
Capasciuti, fico feliz de ler palavras como as suas.. Apesar de não ter participado diretamente da organização desta etapa, e nem participarei das próximas, mas no geral, me sinto parte desta estrutura que temos hoje..
Na 1a etapa em 2003, eu ainda nem fazia parte da diretoria, houve a possibidade de sediarmos uma etapa do paulista. Naquela época, apesar do incansável esforço de todos que construíram a ajarc, e em especial do Geraldo, nossa pista realmente não tinha as condições necessárias. Alguns pilotos vieram verificar antes e esculacharam nossa pista.. A organização na pessoa do Sr Roberto, tb veio, e apesar de chegar a conclusão que a pista precisava ainda de algumas melhorias e soluções, foi bem mais educado e tal.. (temos um pedacinho dessa história aqui por ex)
Desta época em diante, eu particularmente, em 2004 comecei participar mais, nem tanto para única e exclusivamente conseguir trazer o paulista pra cá, mas principalmente para fazer a Copa Vale um grande campeonato, divulgado, conhecido, e que os pilotos quando participassem de uma etapa se sentissem incentivados para participar da próxima também.. Algumas coisas básicas, como a divulgação da etapa, dos resultados e informes em tempo recorde, fotinhos da etapa e dos pilotos no podio, entre outras coisas.. isso realmente incentiva o pessoal..
Hoje, quando leio um post desses, parabenizando um piloto que veio de longe participar, quando vejo os grids cheios, eu realmente acho que conseguimos atingir nosso objetivo.
Eu estava zuando o Christian, dizendo que eu deveria comprar um 1/8, pois até ele estava ganhando corrida.. hehehhe mas logo em seguida já disse, estou zuando, seu carro está andando muito, hoje é um dos carros mais rápido e mais bem acertado que temos por aqui. Portanto realmente merece os parabéns!
Ô Capasciuti, porque vc abriu outro tópico ao invés de responder o da Copa Vale 2007... Eu sei que é mais difícil de encontrar as mensagens sobre a 5ª etapa, mas acho que poderia ter colocado lá mesmo.. Se vc quiser eu posso remover essas mensagens pra lá, mas se não quiser tb tudo bem, deixo assim mesmo..
-
wagnerrs
- Piloto Master

Também achei muito boa a organização e a camaradagem principalmente pela ajuda e receptividade de todos a um iniciante como eu, que ai se sente mais a vontade e menos "forasteiro" na pista. Ainda mais ja iniciando na PRO12.
Não poderia deixar de agradecer em particular a ajuda do AC, Diego e Capacilt (meu guia turistico em SJC..hehe).
Minhas expectativas foram superadas, e cheguei até a final, mas mesmo se eu tivesse ficado na semi estaria bom demais...agora é pegar mais confiança na pilotagem e ir melhorando...
PS1: Capacilt, quando eu crescer quero pilotar igual a vc..hehehe... te falo em pilotar no limite.
PS2: só não disputei a primeiro lugar porque corri sem óleo nos amortecedores dianteiros.. se não, o primeiro lugar ja tinha dono....aehuaheaueeaau
ABS e valeu
Não poderia deixar de agradecer em particular a ajuda do AC, Diego e Capacilt (meu guia turistico em SJC..hehe).
Minhas expectativas foram superadas, e cheguei até a final, mas mesmo se eu tivesse ficado na semi estaria bom demais...agora é pegar mais confiança na pilotagem e ir melhorando...
PS1: Capacilt, quando eu crescer quero pilotar igual a vc..hehehe... te falo em pilotar no limite.
PS2: só não disputei a primeiro lugar porque corri sem óleo nos amortecedores dianteiros.. se não, o primeiro lugar ja tinha dono....aehuaheaueeaau
ABS e valeu
Editado pela última vez por wagnerrs em 25 Jun 2007, 11:28, em um total de 2 vezes.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Fala Cassio, então abri outro tópico pois o outro já esta meio "poluido" e acho que esta etapa merece um tópico a parte... mas pode remover pra lá.
A propósito, Ajarc! Quando saem os resultados com os tempos, etc? Vão sair os resultados das semi tb, né? Com tempo e tudo, certo?
Abraço!!!
A propósito, Ajarc! Quando saem os resultados com os tempos, etc? Vão sair os resultados das semi tb, né? Com tempo e tudo, certo?
Abraço!!!
- Capasciuti
- Piloto Racer

Fala Wagner!!wagnerrs escreveu:Também achei muito boa a organização e a camaradagem principalmente pela ajuda e receptividade de todos a um iniciante como eu, que ai se sente mais a vontade e menos "forasteiro" na pista. Ainda mais ja iniciando na PRO12.
ABS e valeu
É Capasciuti!!! heheheheh
Esse papo de guia turismo tá meio gay, hahuahauhau
Vc tá de parabéns cara! Superou o medo, manteve a calma e fez seu papel! É isso mesmo... agora é só treinar e treinar e treinar...
Abração!
- Christian
- Moderador

Uma pena mesmo, o Guina contou que vc tava doente. Mas fica pra próxima! E agora com um caneco da Copa Vale por aí o pessoal deve se animar a vir de novo!cassio escreveu:Pois é Bob.. Perguntei de você para o pessoal, e eles falaram isso aí..bobrfv escreveu:fala pessoal, infelizmente tive que ficar na companhia dos antibióticos e do inalador....fica para a próxima....
Que pena que não pode vir, mas blz, melhor cuidar da saúde, e em breve vc agita com o pessoal pra vir de novo...
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
e ai capasciuti
então os resultadosestou fazendo aqui pra pode divulgar pra vcs falou
acredito q hj ou amanha ja tenha no site
parabens ao pessoal q veio d longe e a todos q participaram dessa etapa
podem ter certeza q td q foi feito nessa etapa vai ser feito a outra bem melhor nos da nova diretoria estamos lutando para nosso hobby creser cada vez mais e nosso campeonato seja cada vez mais reconhecido
tanto e q no mes de julho sediaremos uma etapa do paulista aqui
estao todos convidados a voltar e participar da copa vale
valeu capasciuti pelas palavras
e pode ter certeza q vamos trabalhar juntos para fazer o melhor
abçs
então os resultadosestou fazendo aqui pra pode divulgar pra vcs falou
acredito q hj ou amanha ja tenha no site
parabens ao pessoal q veio d longe e a todos q participaram dessa etapa
podem ter certeza q td q foi feito nessa etapa vai ser feito a outra bem melhor nos da nova diretoria estamos lutando para nosso hobby creser cada vez mais e nosso campeonato seja cada vez mais reconhecido
tanto e q no mes de julho sediaremos uma etapa do paulista aqui
estao todos convidados a voltar e participar da copa vale
valeu capasciuti pelas palavras
e pode ter certeza q vamos trabalhar juntos para fazer o melhor
abçs
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
ah sim, vou agitar para a próxima etapa!!!
-
wagnerrs
- Piloto Master

aqui tem um videozinho da final
Eu ia filmar toda a final da Pro12 mas como deu zebra e eu passei adiante não deu para filmar tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=WefZuYFqM2c
Eu ia filmar toda a final da Pro12 mas como deu zebra e eu passei adiante não deu para filmar tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=WefZuYFqM2c
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
e ai pessoal
o resultado ja ta quase pronto so falta colokar no site
portanto acredito q ate amanha ja estaja pra vcs verem
parabens pela filmagem wagner e apareça mias vezes viu
falou
o resultado ja ta quase pronto so falta colokar no site
portanto acredito q ate amanha ja estaja pra vcs verem
parabens pela filmagem wagner e apareça mias vezes viu
falou
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
-
wagnerrs
- Piloto Master

Valeu Bruno e parabéns pela organização!
Se tudo correr como o planejado concerteza os Kaypiras irão, vamos trazer mais um caneco. O primeiro de muitos já é meu, hehehehehe
Obrigado a todos de SJC que nos ajudaram durante a etapa.
Valeu. Parabéns a todos!!!
Obrigado a todos de SJC que nos ajudaram durante a etapa.
Valeu. Parabéns a todos!!!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Ontem quando cheguei em casa fui verificar o carro.... ai descobri porque não ganhei a etapa.....meu carro terminou a prova com -30 e +30 de TOE na trazeira tava assim // --- //.. ehuaehuaheua.
Parabens aos Caipira!
Parabens aos Caipira!