Aconteceu isso comigo com um Dynamite mach 2 .28 que eu tinha e usava na minha savage, e agora acontece o mesmo com um LRP .30!Dietmar escreveu:Boa tarde, nem sempre o que tá no manual é o correto pois eles fazem essas indicações baseados no combustível que eles recomendam porém na grande maioria das vezes você vai utilizar outro combustível e ai a configuração das agulhas muda, por exemplo vc pode estar usando um combustível de 25% ou um combustível mais fraco como MK ou algo melhor como VP e ai vai, o que recomendo é, põem uma meia volta a mais do que está no manual pra garantir e vai fechando elas aos poucos até vc sentir que o carro está do jeito que vc quer.
Ahh, só pra ressaltar, bem no meu inicio quando ainda olhava os manuais pra regular motores casei de pegar regulagens que se eu tivesse seguido o motor não teria durado 2 dias.
Espero ter ajudado
Abraços
Digamos que a regulagem padrão de fabrica é tão magra, mas taaao magra que logo ao dar a primeira acelerada com o carro "suspenso" na da falta! tanto na baixa quanto na alta.
o LRP diz pra usar 3.5 voltas na alta "seria um flush" porém essa regulagem é TÃO magra que o auto nem se move!!! to usando 5.5 voltas e mesmo assim quando chega no meio tanque o auto começa a pipocar de falta.
Não entendo isso, pior que é so comigo, pois procurando nos fóruns, a galera toda usa a regulagem bem próxima a original. um dia descubro qual meu problema :@:@:@