Olá colegas automodelistas, preciso da ajuda de vocês com relação em qual pipa usar no meu Baja 5B ss. Comprei um motor Zenoah 32cc mas não quero continuar usando a pipa original da HPI por motivos de baixa performance. Usarei o carro principalmente para retas no asfalto, preciso saber qual dessas pipas provavelmente terá um melhor desempenho em altas rotações.
Pipa traseira com o "Bojo/ Barriga" bem gordo:
Pipa Lateral sem seccionamento:
Pipa Lateral seccionada:
Observação: Sei que as pipas recomendadas para os motores 32cc são as Bartolone e Victory, porém, não tenho verba no momento para efetuar a compra de uma, haha.
Pipa para Zenoah 32cc.
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Augustorc465
Re: Pipa para Zenoah 32cc.
Pelo que costumava ver por aí, uma boa pipa para ter uma final forte era a JetPro V3..
- Augustorc465
Obrigado por opinar Abib, dei uma olhada nessa JetPro V3 e gostei bastante, o design dela é meio estranho mas isso é irrelevante para quem busca performance, haha. Só surgiu uma dúvida, existem duas versões dessa pipa, a com silenciador e sem, qual será que é melhor?
A melhor teoricamente seria a versão sem silenciador, visto que você não teria algo para limitar o fluxo dos gases...
Só que a Jet Pro é barulhenta.. e existem locais que podem causar transtornos devido ao ruído.. por isso alguns usam o silenciador..
Dizem que o silenciador praticamente não limita a performance do carro... pelo não que de para notar logo de cara..
Só que a Jet Pro é barulhenta.. e existem locais que podem causar transtornos devido ao ruído.. por isso alguns usam o silenciador..
Dizem que o silenciador praticamente não limita a performance do carro... pelo não que de para notar logo de cara..
- Augustorc465
Obrigado Abib, irei fazer o pedido da JetPro V3 na DDM.