Lipo 3s 5000mah 50c

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Guscapini

Lipo 3s 5000mah 50c

Mensagem por Guscapini »

Boa noite, estou adquirindo um Vorza Flux 101850. Estou com duvidas sobre qual bateria devo usar, andei pesquisando e vi essa: https://www.amainhobbies.com/ecopower-e ... 17/p700381
que me agradou. Gostaria de saber se ela tem um bom nome no mercado. Estou procurando um produto no qual posso confiar.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Lipo 3s 5000mah 50c

Mensagem por Abib »

Esta marca é da própria A Main Hobbies e por este motivo deve ter um controle de qualidade um pouco mais rigoroso que uma LiPO vendida em sites chineses..

Mas se quer uma melhor eficiência e qualidade, pode procurar pelas Gens-Ace..

Não que o Forza fique ruim com uma 3S, mas acredito que uma 4S seja a melhor escolha para este tipo de modelo.
Guscapini

Re: Lipo 3s 5000mah 50c

Mensagem por Guscapini »

Na verdade vou usar 2 3s em série. E pretendo comprar mais 2 2s pra andar com 4s. Estava entre a e-revo, vorza, e Losi 1/6 8s. Mas pelo que vi as peças dele são bem difíceis de achar no Brasil. E como estou voltando daqui uns meses pro Brasil, pretendo comprar um rc que eu ache as peças por aí. O vorza eu já tive. Pra brincar ele é menos Bobão que a E-revo, então vou acabar indo de Vorza
Responder

Voltar para “Elétricos”