Semana 34
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 34
vcs não organiza corrida ai, eu sou vou onde tem trofeu....eheheehe
a rolha tem que ter prova, né...
seithan...
a rolha tem que ter prova, né...
seithan...
Será que o Marcelão sumiu porque eu falei que ele vale 3/4 ??????
A verdade dói, mas eu não sabia que era tanto. ehehehehehehe
Brincaderinha lindo, até que vc anda bem !!!!!!!!!
Tunga.
A verdade dói, mas eu não sabia que era tanto. ehehehehehehe
Brincaderinha lindo, até que vc anda bem !!!!!!!!!
Tunga.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Seithan, se é trofeu que vc quer , pode ficar tranquilo, já mandei fazer um trofeu bem grande em forma de ROOOOOLHA pra vc...rs..rs..rs..rs..rs..rs
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Cris, vc não vai dar pro cheiro, vai comer asfalto ou grama como quiser...... rs..rs..rs..rs..rs
- Pimpolho
- Moderador

Pessoal àqueles que sentiram a minha falta, comunico que esta semana está difícil de escrever devido à chegada de um brinquedo novo em nosso time, mas vamos lá: Em primeiro lugar, aviso aos presentes que neste final de semana não vai faltar pneu a ninguém: Levarei à pista o lote de pneus Alpha que chegou. Inclusive o jogo que deverei usar durante o sábado será aberto na frente de todos, no começo do dia, pra comprovar que o vareio que se seguirá (pra variar) não se deveu ao uso de pneus diferentes pela minha pessoa. Quero frisar que não guardo rancor de ninguém pelas porradas que vcs me deram, entendo o descontrole de vcs após constatar sua impotência nas pistas , mas o que vcs irão testemunhar no sábado será somente o prosseguimento da lei natural das coisas.
Tunga, achei muito nobre da parte dos GAGOS e MINHOCAS eles terem seguido sua iniciativa da semana passada em aderir à campanha ADOTE UMA ROLHA ! Bela atitude, vocês são OS CARAS !
Agora achei também uma falta de respeito você não incluir o Betom em seu comentário maldoso postado! No início fiquei inconformado, mas refletindo melhor entendi que vc deve estar meio zonzo ainda depois da varetada que levaste a semana passada ! Ter uma VACA GORDA bufando no seu cangote, só esperando o seu erro não é fácil ! Te fez até perder as contas né ? Inclusive estou levando uma caixa de rolhas igualzinhas aquela a qual lhe presenteei, com o objetivo de distribuir aos solidários participantes da campanha.
Cris por favor, esta tática de destruir a pipa do irmão VACA no intuito de intimidá-lo não né ! Faça como os outros componentes do seu time que aderiram a campanha de "coração" aberto. Afinal, uma a mais, uma a menos que diferença faz ?
Quem estiver na pista sábado conhecerá aquele que vocês sempre temeram em seus piores pesadelos. A VACA TSUNAMI, uhauhauhuahauh !!!!!! ! VAI UM PNEUZINHO DE BORRACHA AÍ SEITHAN ????????????????????
Tunga, achei muito nobre da parte dos GAGOS e MINHOCAS eles terem seguido sua iniciativa da semana passada em aderir à campanha ADOTE UMA ROLHA ! Bela atitude, vocês são OS CARAS !
Agora achei também uma falta de respeito você não incluir o Betom em seu comentário maldoso postado! No início fiquei inconformado, mas refletindo melhor entendi que vc deve estar meio zonzo ainda depois da varetada que levaste a semana passada ! Ter uma VACA GORDA bufando no seu cangote, só esperando o seu erro não é fácil ! Te fez até perder as contas né ? Inclusive estou levando uma caixa de rolhas igualzinhas aquela a qual lhe presenteei, com o objetivo de distribuir aos solidários participantes da campanha.
Cris por favor, esta tática de destruir a pipa do irmão VACA no intuito de intimidá-lo não né ! Faça como os outros componentes do seu time que aderiram a campanha de "coração" aberto. Afinal, uma a mais, uma a menos que diferença faz ?
Quem estiver na pista sábado conhecerá aquele que vocês sempre temeram em seus piores pesadelos. A VACA TSUNAMI, uhauhauhuahauh !!!!!! ! VAI UM PNEUZINHO DE BORRACHA AÍ SEITHAN ????????????????????
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Out 2005, 13:40, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
É isso aí Marcelão...bola prá frente !
Realmente não adianta ficar muito tempo chateado ...são rolhas passadas ...e como você sabe, "rolhas passadas não movem moínhos".
Regozijo-me em vê-lo novamente alegre e pimpão.Tenho certeza de que todos os amigos também.
Agora... daqui prá frente não vai ter moleza ...
Espero que vaquinhas e gaguinhos não fiquem dodóis cada vez que levarem uma "rolhazinha de leve" de uma minhoquinha inocente...
Realmente não adianta ficar muito tempo chateado ...são rolhas passadas ...e como você sabe, "rolhas passadas não movem moínhos".
Regozijo-me em vê-lo novamente alegre e pimpão.Tenho certeza de que todos os amigos também.
Agora... daqui prá frente não vai ter moleza ...
Espero que vaquinhas e gaguinhos não fiquem dodóis cada vez que levarem uma "rolhazinha de leve" de uma minhoquinha inocente...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
hehehehehheheheheheh!
É AMANHÃ! É AMANHÃ!
Pô Seithan... Se for por falta de trofeu a gente arruma um! rsrsrsrsrs...
Abraço a todos e amanhã estaremos lá às 13:00 hrs. Marcelão e Kazumi, vocês conseguem chegar esse horário também para um parecer sobre o elétrico e o caminhãozinho?
É AMANHÃ! É AMANHÃ!
Pô Seithan... Se for por falta de trofeu a gente arruma um! rsrsrsrsrs...
Abraço a todos e amanhã estaremos lá às 13:00 hrs. Marcelão e Kazumi, vocês conseguem chegar esse horário também para um parecer sobre o elétrico e o caminhãozinho?
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Manco, amanhã estaremos na pista neste horário para a inauguração do novo componente ! Que o senhor tenha piedade de vocês !!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Beleza Marcelão. Obrigado.
Tenha certeza que vou torcer por vocês!
Abraço,
Tenha certeza que vou torcer por vocês!
Abraço,
O rapaz, gostei do e-mail dos sãopaulinos, valeu Marcelão...
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

Pôxa pena que o senhor não vai amanhã, pois seria o dia da câmera registrar os bons momentos da inauguração !!!!! Abraço.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM! Por favor, não esqueça de levar aquela chave de roda menor para mim, ok?
Obrigado.
Abraço,
Obrigado.
Abraço,
Nada???
Vai dizer que vocês andaram com chuva...
Ai que inveja...
Vai dizer que vocês andaram com chuva...
Ai que inveja...
Versão Light em duas rodas...