Sera que eu estou forcando a Barra????

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Diney
Piloto
Piloto

Sera que eu estou forcando a Barra????

Mensagem por Diney »

Estou no meu segundo mes de automodelismo, comprei por enquanto 2 carros um Mugen K2x (que esta no estaleiro sendo arrumado) e um MTX3 com um motor OZ TZ esse eu passei para o meu filhote de 7 anos de idade, ja estou atras de um MTX4 para mim com o motor OZ TZ tambem, mas isso e outra historia.

O fato e que meu garoto ta pilotando no meio de adultos e pior ainda entrando no meio dos raxinhas que acontecem, vou para a pista do carrefour, regulo o carrinho e solto na mao do menino.

Naoi quero ser pai babao, mas o pirralho pegou jeito de uma forma que eu nao sei nao!!!...ele rasga a reta como os adultos entra forte nas curvas e disputa com os adultos as posicoes, mas tudo consciente e sem atrapalhar ou sacanear alguem!

Hoje vendo ele na pista fiquei meio que pensativo.....sera que estou forcando a barra??? praticamente e a 4 vez que ele vai na pista!.......

Nem comecamos com um carro mais basico......

Agora fico imaginando ele com um carro bem acertado pois todo o acerto de setup que fiz foi no olho e sem equipamento.....

Bom é isso ai...

Abracos

Diney #4
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Sera que eu estou forcando a Barra????

Mensagem por Ramiel »

Se o garoto leva jeito, acho q não tem problema. Acho q qto mais cedo melhor, pois mais experiencia ele vai ter.
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

quem sabe um dia ele vira piloto profissional :D
Ichikawa

Mensagem por Ichikawa »

Tudo bom Diney, já vi muito mulekinho que anda, heim...digamos que eles tem uma certa facilidade que nós adultos não temos. Eu acho que eles enxergam a coisa de uma maneira bem mais simples que nós, talvez por isso as coisas parecem mais fáceis.
Aqui você vê crianças ganhando corridas (até nacional!!) de muito adulto.

De apoio a ele, pois isso não é só RC...é lição de vida. Competir, respeitar, saber lidar com pressão, etc...

Abraço!
Diney
Piloto
Piloto

Mensagem por Diney »

Obrigado gente, as vezes sou pego de supresa mesmo, temo ficar colocando nas maos dele coisas que exigem demais de uma crianca de 7 anos!

Bom, o legal e que ele pegou gosto e jeito, ja tem algumas pessoas que ao ver ele na pista querem brincar com o menino fazendo disputas e raxinhas pois ele e bem esperto e respeita bem o oponente, é pressionado mas cosegue na maioria das vezes manter a sua concentracao e o carro na pista!

Quando vem um carro muito superior e rapido ele abre nas curvas para o cara comer por dentro sem se atrapalhar com ele.

Vou investir na medida do possivel sim, e como o Ichikawa falou melhor de tudo e aprender a conviver no meio da competicao, aprender a se concentrar e focar para obter resultados, e umas das licoes de vida que o esporte nos ensina.

Diney #4
schlickmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por schlickmann »

Diney

Como o Ichikawa falou eles tem mais facilidade que os adultos, conheço tbem muitos pirralhinhos que são feras... vamos ver se meu filho sera assim tbem hehehehe.
ajsilva
Piloto
Piloto

Mensagem por ajsilva »

Boas

è assim que os campeões nascem, de pequeno a aprender tudo o que o desporto nos possa dar (competição, respeito, concentração ....).

Posso dizer que em Portugal um piloto que começou com 7 anos, neste momento esta com 12 e é campeão Nacional de 1/10 200 e 1/8 pista, e é uma delicia ver o rapaz a conduzir.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

geralmente "pirralho" pega tudo mais rápido e fica esperto rapidinho.... é assim em video game também. Eles tem reflexos e raciocinio mais rápido que os marmanjos..
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Diney
Piloto
Piloto

Mensagem por Diney »

Pois é pessoal, rsrsrsrs....sabe que ele ate me da umas raladas quando pego o carro e faco umas barberagens??

Ajsilva gostei muito das bolhas pintadas por vc!...vc pinta muito bem!

Diney
ltgennari

Mensagem por ltgennari »

Quanto mais cedo ele começar melhor cara....

A agilidade de pensamento, reflexo de crianças são bem mais rapidos, por isso acabam pegando mais rapido...
Responder

Voltar para “On-road”