Semana 35

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: Semana 35

Mensagem por Pimpolho »

Meus amigos, tenho que vir à público me desculpar pelo pânico que eu espalhei em meus adversários na semana que passou. Pânico este tão avassalador que alguns dos integrantes da TURMA DA MINHOCA, em especial àquele de quem tanta conversa fiada eu tive que escutar, não apareceu na pista. Quando vi o tempo nublado, logo percebi que este seria o álibi utilizado pelos "amarelões" (no seu pior significado) para não aparecerem na pista. Logicamente não caiu uma gota sequer dos céus, mas o corretivo teve que ser adiado para quarta-feira feriado ! Não posso garantir que este cidadão em questão aparecerá, mas gostaria de lembrá-lo que o vareio é inevitável, aconselhando-o então a não mais prorrogar seu sofrimento ! Vamos lá amigo Cobra e atemorizados em geral, sua subjulgação será rápida e indolor, e eu prometo que esquecerei logo mais este vareio que lhe será aplicado.
A nota triste do sábado, foram as chacotas e admoestações que eu tive que aguentar do nobre amigo Cris, sobre um dos integrantes do nosso amado VACA'S TEAM, que após vários dias de provocação, também aderiu aos "seres amarelos trocadores de encanamento de lavabo". Vô, o nego te zoou muito e eu tive que aguentar calado sem poder retrucar !!! Que vergonha, isto não é atitude de um VACA, já o aviso que vc sofrerá sanções internas em nossa equipe !!!
Laranja eu não mexo mais em texto nenhum, só se houverem palavras chulas. Ou foi o Admin ou algum invejoso que torce para que a nossa diversão semanal mie, só te afirmo que EU NÃO FUI !!!
Quarta-feira feriado tamo lá novamente, aos amigos que não puderam ir, apareçam ....
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Out 2005, 01:15, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Ricardo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Ricardo »

Pode vir Minhoca, Vaca, Bizerro que os RRR vao Enrrrolhar todos. Neste final de semana deu GAGOSSSSS
Salven Jr
Gago's Team
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Ricardo peço para que vc encabece uma campanha de modo a extinguir os "trocadores de encanamento de lavabo" de plantão dentro de sua equipe, pois eles também fizeram falta neste sábado
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Out 2005, 16:24, em um total de 1 vez.
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Marcelo escreveu: Laranja eu confesso eu mexi no seu texto. Me desculpe o nobre amigo não foi o Admin ou algum invejoso que torce para a nossa diversão semanal mie, só te afirmo que FUI EU!!!
Quarta-feira feriado tamo lá novamente, aos amigos que não puderam ir, apareçam ....
Versão Light em duas rodas...
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Marcelo.

Te prepara para a "aniquilação" total.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Que gracinha, Laranja ! E pensar que um dia vc foi bonzinho ! Isto é influênciua desta gente ruim que anda com vc, naquele ambiente do pecado !
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Out 2005, 01:16, em um total de 2 vezes.
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Marcelo, quer dizer que o BISCOITO se achou na pista , sem ter com quem disputar uma pendenga, pois o único adversário que ele tem alguma chance de ganhar sou eu, do resto ele só toma ROLHA, vai treinando BISCOITO, seu dia esta chegando.....
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Laranja escreveu:
Marcelo escreveu: Laranja eu confesso eu mexi no seu texto. Me desculpe o nobre amigo não foi o Admin ou algum invejoso que torce para a nossa diversão semanal mie, só te afirmo que FUI EU!!!
Não entendi nada.............
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Vô Jajá escreveu:Marcelo, quer dizer que o BISCOITO se achou na pista , sem ter com quem disputar uma pendenga, pois o único adversário que ele tem alguma chance de ganhar sou eu, do resto ele só toma ROLHA, vai treinando BISCOITO, seu dia esta chegando.....
Olha só... Então sou o penúltimo????? rs
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

E aí Galera ? Como foi o sábado ??? sábado que vem eu tô lá com certeza... Gagos se preparem !!!!!!!!!!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

aí BETOM!

Sábado foi legal apesar de alguns problemas... A biela do meu STS foi-se...

Vê se aparece na quarta-feira.

Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

E o meu STS deu uma travadinha de leve...
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Cobra escreveu:Marcelo.

Te prepara para a "aniquilação" total.
Se até o Schumacher que é hepta, este ano levou ROLHA porque eu não posso levar ? Mas de quem, sua ? E quando esta ameaça se concretizará ? "Aniquilação" pelo fórum é fácil com essa sua conversinha fiada a semana inteira, mas na hora da verdade, na pista, fugiste da raia ! Pô o ano que vem capaz de eu me mudar para Goiânia, então precisa ser logo. Que tal nesta quarta-feira ?
Pô Betom, vc tá virando o maior NOTA DE 13 dos VACA's hein !! Jurou por Santa Edwiges que estaria na pista sábado e ficou trabalhando no lavabo junto com o COBRA ! O Zéfrédi tava lá experimentando os carros do pessoal e aconselho o senhor a tomar cuidado pois aquela sua meta de estar entre os 5 melhores da pista acho que já foi pras cucuia e olha que o brinquedo dele ainda nem chegou !!!! Abre o olho Betom !!
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Quarta-feira. Ponto final.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced