Semana 36
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 36
Meus amigos,nesta segunda-feira daremos início à NOVENA DA MINHOCA FUJONA, em prol de um de nossos colegas de pista desaparecido. Torçamos para que este cidadão que até agora só mostrou conversa com sua língua comprida (é cobra né ...), tome coragem e nos agracie com sua presença neste feriado de quarta-feira, afinal os leitores estão fartos de grandes discursos ameaçadores, mas nada de botar a cara na pista !!!! Oremos...
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Out 2005, 14:23, em um total de 9 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 36
Novamente ...
Hahahahahahahahahahaha.
Realemente O COBRA conseguiu apavorar a "casta dominante"...
Não se preocupe tanto com o que está por vir, pois será rápido e indolor...
Apenas nos 10 dias seguintes ao embate, doerá um pouco quando você tentar sentar.
Quarta é o dia.
Hahahahahahahahahahaha.
Realemente O COBRA conseguiu apavorar a "casta dominante"...
Não se preocupe tanto com o que está por vir, pois será rápido e indolor...
Apenas nos 10 dias seguintes ao embate, doerá um pouco quando você tentar sentar.
Quarta é o dia.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

- DEU A LOUCA NO GEMADA !!! -
Sensacional oferta de finados: Pague uma, leve duas !!!!
É isso mesmo, aproveitando o feriado dos falecidos, você compra uma rolha personalizada com o nome da sua vítima e enterra outra inteiramente grátis em seu adversário, no caso de ser pedida uma revanche.
Incrível variedade de calibres, letras e cores !!!
Venha correndo !!!!
GEMADA ROLHAS E AFINS - Aqui a rolha vem em primeiro lugar !!!!
Sensacional oferta de finados: Pague uma, leve duas !!!!
É isso mesmo, aproveitando o feriado dos falecidos, você compra uma rolha personalizada com o nome da sua vítima e enterra outra inteiramente grátis em seu adversário, no caso de ser pedida uma revanche.
Incrível variedade de calibres, letras e cores !!!
Venha correndo !!!!
GEMADA ROLHAS E AFINS - Aqui a rolha vem em primeiro lugar !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Out 2005, 20:58, em um total de 5 vezes.
Hahahahahahahahahahahahaha...
Gostei do meu nome gravado !
Assim as pobres vítimas jamais se esquecerão do seu algoz...
Gostei do meu nome gravado !
Assim as pobres vítimas jamais se esquecerão do seu algoz...
Cobra
Isso que eu gosto no Marcelo respeita quem merece e não fica desafiando em publico.
Poldo so para você saber o Gemada Power Levol 3 rolhas de quatro o RRR Salven.
Marcelão foi como disso, porque você não copia o Set Up do Betão e troca sua vaca
Poldo so para você saber o Gemada Power Levol 3 rolhas de quatro o RRR Salven.
Marcelão foi como disso, porque você não copia o Set Up do Betão e troca sua vaca
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

Hitler perdeu a segunda guerra porque atacou duas frentes simultâneamente, então aguarde Júnior, após o vareio no Cobra, nós vamos conversar como gente grande, só que aquelas lonas desfiadas chamadas por mim de pneus que eu usei e depois vc usou e desconjurou vão ser trocadas por pneus de verdade !! Ah eu ia fazer surpresa mas como vc tocou no assunto lhe confesso que o seu presentinho já está pronto também, logo logo ele será seu ! Veja que mimoso:
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Out 2005, 20:17, em um total de 2 vezes.
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Entendo que quarta feira estará todo mundo lá, correto????
Beleza......
Beleza......
Hahahahahahahahahah...
Hahahahahahahahahaha....
Ricardo... você não sabia ?
O GEMADA nas últimas semanas somente vem "testando" novos compostos para os amigos ...
Compostos com mais ou menos cortiça ...Hahahahahahahahahah
Hahahahahahahahahaha....
Ricardo... você não sabia ?
O GEMADA nas últimas semanas somente vem "testando" novos compostos para os amigos ...
Compostos com mais ou menos cortiça ...Hahahahahahahahahah
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Giorgio apareça na quarta, mas te alerto que venha preparado para testemunhar cenas fortes ! Isso se a MINHOCA FUJONA resolver aparecer, porque até agora, só conversa !!! Começou desafiando o Manco.......sem comentários. A próxima levará de mim, nesta sequência daqui a pouco ele estará desafiando o Cleyton Sérgio, aquele menininho que aparece na pista de NICO !!!!!! Acho que vc está certo COBRA, o importante é nunca desistir, independente dos infortúnios (de cortiça ?) que a vida lhe oferecer !
Editado pela última vez por Pimpolho em 31 Out 2005, 21:00, em um total de 2 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O bicho tá pegando... E eu estou me divertindo para valer!!!
hehehehhehahhahahahahhaiahiaihhiahuauauhauhauhauhauhuhahuauha
Quarta-feira, certamente veremos pendengas entre gigantes! Essa eu não perderei.
Abraço,
hehehehhehahhahahahahhaiahiaihhiahuauauhauhauhauhauhuhahuauha
Quarta-feira, certamente veremos pendengas entre gigantes! Essa eu não perderei.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Noooooooooooooossa !
Ouvi falar que o Clayton também está testando compostos novos... e por isso todos pensaram que a Vaquinha dele era um NICO !
Meu... como diria Zafred,...... SANGUE NO ZÓIO...
Ouvi falar que o Clayton também está testando compostos novos... e por isso todos pensaram que a Vaquinha dele era um NICO !
Meu... como diria Zafred,...... SANGUE NO ZÓIO...
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Poldão,
Sobre a volta mais rápida e suas outras colocações, fique tranqüilo, pois eu as li. Não precisa ter o trabalho de colar novamente. Saiba que faço questão de ler todas as mensagens por quê este fórum, na minha opinião, é bastante divertido.
Quarta-feira, a pista não colaborou e eu fiquei muito longe do objetivo que pretendo alcançar um dia. Ainda estou muito longe, mas continuarei tentando.
Só para você saber, tomei rolha do Marcelão e do Kazumi!
Porém, depois de melhorar o carro, posso declarar:
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! rsrsrsrsrs...
Meu, falando sério agora:
Contigo, eu decidi que terei muito cuidado nas brincadeiras, porque percebi que você não leva na brincadeira, ou seja, enquanto eu estou realmente brincando você fica bravo comigo!
Pelo pouco que te conheço, arrisco dizer que você é uma pessoa de personalidade forte, cuja determinação e perspicácia sobressaem-se entre suas outras características.
Isso é muito bom, pois sem dúvidas, estas duas características são convertidas em habilidades que certamente ajudarão você a conquistar sucesso profissionalmente e em todas as outras coisas que você quiser realizar. Podemos notar que isso é verdade no automodelismo, visto o excelente piloto que você é hoje.
Mesmo com pouca experiência profissional, pude notar nos últimos 5 anos que gerenciei pessoas, que quem apresenta estas características de maneira tão marcante, só mudam seu comportamento depois de muito tempo. Portanto, no meu humilde ponto de vista, hoje, se alguém fizer brincadeiras que você interprete que elas colocaram em dúvida suas habilidades e/ou caráter, você vai ficar muito bravo e tomar as brincadeiras como ofensa. Neste caso, você pode até mesmo ficar enfurecido e ai, se transformará no FURIOLDO! rsrsrsrs...
Desta forma, vou redobrar a atenção e pensar muito antes de fazer qualquer tipo de brincadeira que possa te magoar. Em outras palavras, se eu pensar em escrever algo e ficar em dúvida se elas vão te deixar com raiva ou qualquer outro sentimento que eu considere ruim, não escreverei e/ou não falarei, beleza?
Abraço,
Sobre a volta mais rápida e suas outras colocações, fique tranqüilo, pois eu as li. Não precisa ter o trabalho de colar novamente. Saiba que faço questão de ler todas as mensagens por quê este fórum, na minha opinião, é bastante divertido.
Quarta-feira, a pista não colaborou e eu fiquei muito longe do objetivo que pretendo alcançar um dia. Ainda estou muito longe, mas continuarei tentando.
Só para você saber, tomei rolha do Marcelão e do Kazumi!
Porém, depois de melhorar o carro, posso declarar:
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! rsrsrsrsrs...
Meu, falando sério agora:
Contigo, eu decidi que terei muito cuidado nas brincadeiras, porque percebi que você não leva na brincadeira, ou seja, enquanto eu estou realmente brincando você fica bravo comigo!
Pelo pouco que te conheço, arrisco dizer que você é uma pessoa de personalidade forte, cuja determinação e perspicácia sobressaem-se entre suas outras características.
Isso é muito bom, pois sem dúvidas, estas duas características são convertidas em habilidades que certamente ajudarão você a conquistar sucesso profissionalmente e em todas as outras coisas que você quiser realizar. Podemos notar que isso é verdade no automodelismo, visto o excelente piloto que você é hoje.
Mesmo com pouca experiência profissional, pude notar nos últimos 5 anos que gerenciei pessoas, que quem apresenta estas características de maneira tão marcante, só mudam seu comportamento depois de muito tempo. Portanto, no meu humilde ponto de vista, hoje, se alguém fizer brincadeiras que você interprete que elas colocaram em dúvida suas habilidades e/ou caráter, você vai ficar muito bravo e tomar as brincadeiras como ofensa. Neste caso, você pode até mesmo ficar enfurecido e ai, se transformará no FURIOLDO! rsrsrsrs...
Desta forma, vou redobrar a atenção e pensar muito antes de fazer qualquer tipo de brincadeira que possa te magoar. Em outras palavras, se eu pensar em escrever algo e ficar em dúvida se elas vão te deixar com raiva ou qualquer outro sentimento que eu considere ruim, não escreverei e/ou não falarei, beleza?
Abraço,
Marcelão como você mesmo diz: - Espero porque quiz, logo usou lona porque quiz também. Hahahahahaha
Tunga viu que bonito de 3 rolhasss, uma sua e uma pelo Kiko que sumiu da pista.
Vó a ultima foi do seu neto.
Tunga viu que bonito de 3 rolhasss, uma sua e uma pelo Kiko que sumiu da pista.
Vó a ultima foi do seu neto.
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Pimpolho
- Moderador

Amigos, me desculpe pela ausência, mas hoje começou a NOVENA DA MINHOCA FUJONA. E com amigo desaparecido não se brinca ! Inclusive o Cleytinho estava lá e era um dos mais empenhados no seu pedido ! Fiquei emocionado quando soube que o menino de apenas 8 anos demonstrou interesse em preparar um agradinho. Com o pirógrafo na mão, ele mesmo fez questão de escrever o nome de seu futuro subjulgado. A caligrafia ainda não é boa mas o que importa é o coração deste menino !!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
huahahauhuhauhauhuhauhauhuahua
Essa ai foi feita com o pirógrafo de verdade!!!
Essa ai foi feita com o pirógrafo de verdade!!!
Editado pela última vez por Manco em 31 Out 2005, 20:54, em um total de 1 vez.