e quando os amigos tem RTR tambem ? melhor ainda, quando eles se juntam e somam o suficiente pra um campeonato de RTR super emocionante ? e quando o cara com RTR supera e anda praticamente junto com os pró12 ?diegoaw escreveu:Até parece que tem muito campeão de RTR mesmo!! Para o cara andar é bom e é divertido sim, vale a pena!! Mas quando for andar junto com os amigos que tem pro 12 vai ver que o carro não vai acompanhar!!!
Não digo que seja lixo, mas é outra categoria!!!
Um RTR bem reguladinho é bem divertido!!
só estou falando do que acontece, começou, e está acontecendo, qualquer carro bem regulado é um divertimento, pois até o melhor dos chassis não é nada mal acertado, principalmente por um piloto inexperiente sem base anterior com um carro RTR, quem sabe !
acho que o ltgennari tem sensatez pra decidir legal, leu as opniões e tem capacidade pra saber o que cabe no seu orçamento e o que vai engrandecer seu conhecimento e boa entrada no hobby, eu a anos atrás comecei com um RTR Superten, em pouco tempo pulei pra um pró12 de ponta, não consegui segurar$$ e desisti, fiquei um pessimo tempo longe do hobby, e quando voltei foi com pró12, e agora estou com RTR, feliz e muito satisfeito, superando a cada dia, trocando informações e fazendo muitos amigos