Semana 36
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Momotarosam
- Piloto Sport

Re: Semana 36
Pai me espera
Comprei uma vez e recebi parcialmente meu pedido, o restante ainda tá la esperando as peças, acho que deveriam informar que não possuem, conforme outros dizem que é normal, eles demoram mas entregam.
Comprei uma vez e recebi parcialmente meu pedido, o restante ainda tá la esperando as peças, acho que deveriam informar que não possuem, conforme outros dizem que é normal, eles demoram mas entregam.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Momotarosam
- Piloto Sport

Seithan
Me disseram que a prova de 200 voltas de truck foi adiada para dezembro. Parece que neste final de semana está programada uma prova do campeonato de truck em Indaiatuba, a pista foi alugada para este domingo pelo Armando.
Abraços
Me disseram que a prova de 200 voltas de truck foi adiada para dezembro. Parece que neste final de semana está programada uma prova do campeonato de truck em Indaiatuba, a pista foi alugada para este domingo pelo Armando.
Abraços
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Vai ser dia 18/12 Seithan.seithan escreveu:alguem sabe se teve corrida de truck la no parque da cidade, em jundiai?
seithan...
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ihhhh... Acho melhor esperar...Pai me espera escreveu:Manco
ia comprar na mush-room mas está "out of stock"... tem alguma outra dica ou vale a pena esperar??
Embora o servo seja mais barato, o frete da outra que o Kazumi indicou é muito caro.
Abraço,
valeuManco escreveu:Vai ser dia 18/12 Seithan.seithan escreveu:alguem sabe se teve corrida de truck la no parque da cidade, em jundiai?
seithan...
Abraço,
seithan
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Cris parabéns atrasado, eu até levei seu presente na pista mas não foi possível te entregar, pois vc não correu e não ganhou uma linda ROLHAAAAA, assim mesmo PARABÉNS.
Quanto as novas regras caro amigo Cobra vc se esqueceu das punições a serem dadas se o meliante menor de idade não cumprir o que está no papel.
VC tem todo o meu apoio.
OBS.: Arthur da próxima vez deixa o titio Marcelo passar, ele fica um nojo quando leva uma rolha bem dada.....
Quanto as novas regras caro amigo Cobra vc se esqueceu das punições a serem dadas se o meliante menor de idade não cumprir o que está no papel.
VC tem todo o meu apoio.
OBS.: Arthur da próxima vez deixa o titio Marcelo passar, ele fica um nojo quando leva uma rolha bem dada.....
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Falando no cara , o mesmo sumiu do forum, kd ele???????????
Arthur peça desculpas pro Titio Marcelo
Arthur peça desculpas pro Titio Marcelo
Verdade Jájá ...
Não podemos esquecer das sanções pelo descumprimento do novo "Estatuto".
As punições poderiam ir desde a suspensão da internet por uma semana, caso a rolha seja "leve", chegando à pena máxima que seria a suspensão por 1 mês, caso se repetissem os acontecimentos do último sábado...
Em tempo ...
Marcelo, não fique tão acabrunhado, macambúzio e taciturno...
Assim como você, todos nós fomos desrespeitados e agora devemos lutar para recuperar nosso prestígio e amor próprio.
Não podemos esquecer das sanções pelo descumprimento do novo "Estatuto".
As punições poderiam ir desde a suspensão da internet por uma semana, caso a rolha seja "leve", chegando à pena máxima que seria a suspensão por 1 mês, caso se repetissem os acontecimentos do último sábado...
Em tempo ...
Marcelo, não fique tão acabrunhado, macambúzio e taciturno...
Assim como você, todos nós fomos desrespeitados e agora devemos lutar para recuperar nosso prestígio e amor próprio.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Turminha, hoje dia 03/11/05 eu Salven RRR Junior gostaria de assumir que levei rolha do Zafrede.... Acho que vcs estão se perguntando como se ele esta sem carro?!?!?!?!?!?!?
Hoje fui com uma turma num Kart aqui em Campinas e como tinha vaga na turma chamei o Zafrede, o pior que levar rolha foi levar um volta e ter o Marcelo e o Kazumi de testimunha.
É Zafrede pelo menos fora do RC você conseguiu me dar uma rolha né.. até que em fim.
Gogo's Team isso so foi por falte de experiencia minha, na proxima e vai ver só.
Hoje fui com uma turma num Kart aqui em Campinas e como tinha vaga na turma chamei o Zafrede, o pior que levar rolha foi levar um volta e ter o Marcelo e o Kazumi de testimunha.
É Zafrede pelo menos fora do RC você conseguiu me dar uma rolha né.. até que em fim.
Gogo's Team isso so foi por falte de experiencia minha, na proxima e vai ver só.
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Num esquenta não Salvem! O Kart que vocês andaram era da marca MUGEN!!!
Hahahahahhahahahahahahahahha
Abraço,
Hahahahahhahahahahahahahahha
Abraço,
Cris, meus Parabéns por mais um aninho e desejo tudo de bom prá vc.
Concordo com as novas regras pra inpedir que um tal fedelho nos faça malcriação.
Arthur !!!!!! Vá pro seu quarto já e não responda prá mim!!!!!!!!!!!!!!!!Olha!!!!!!!!!!ahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Concordo com as novas regras pra inpedir que um tal fedelho nos faça malcriação.
Arthur !!!!!! Vá pro seu quarto já e não responda prá mim!!!!!!!!!!!!!!!!Olha!!!!!!!!!!ahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Obrigado a todos!!!!
Espero vocês amanhã.... Não me venham com desculpinhas que estão deprimidos pelas rolhas que tomaram!!!! Apareçam mesmo que for depois da pista...
Abraços,
Cris
Espero vocês amanhã.... Não me venham com desculpinhas que estão deprimidos pelas rolhas que tomaram!!!! Apareçam mesmo que for depois da pista...
Abraços,
Cris
è Salven vc esqueceu de contar um detalhe, em você eu dei uma volta aliás só os 4 primeiros terminaram na mesma volta do lider o Zafred e o segundo ficou 14s atrás, Salven pede desculpas pros seus amigos e parentes, e me chama na próxima , não vai ficar chateado.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Arthur, seu moleque malvado, olha só o que vc fez com o nosso amado, querido e estimado Moderador MARCELO, já são três páginas que o cara não se manifesta, peça desculpa pro Titio MARCELO seu moleque