http://www.alpharc.com.br/agenda_de_eve ... asp?cod=29
qualquer dúvida, poste aqui no fórum para esclarecermos.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Olá Wagner,wagnerrs escreveu:Li o regulamento
Na ficha de inscrição tem Freq 2.....é obrigatório ter 2 frequencias?
Também gostaria de saber se o sensor é disponibilizado pela organização?
Tem alguma restrição para motor da PRO12?.
ABS

Kkkkkkk! Isto é com o meu pai, rumores que o traçado só sera divulgado na semana da competição!Manco escreveu:Marcos,
Faltou o traçado... Posta pra gente. Valeu!
[]s

Mas, ele disse que postaria junto com o regulamento...MarcosAlphaRc escreveu:Kkkkkkk! Isto é com o meu pai, rumores que o traçado só sera divulgado na semana da competição!Manco escreveu:Marcos,
Faltou o traçado... Posta pra gente. Valeu!
[]s
MarcosAlphaRc escreveu:Olá Wagner,wagnerrs escreveu:Li o regulamento
Na ficha de inscrição tem Freq 2.....é obrigatório ter 2 frequencias?
Também gostaria de saber se o sensor é disponibilizado pela organização?
Tem alguma restrição para motor da PRO12?.
ABS
Em relação a frequência reserva, obrigatório não é, mas é preferivel, entende? Para evitar maiores transtornos durante a prova.Quando a prova conta com vários pilotos, sempre há o conflito de frequências.
E os motores da Pró 12 apenas devem ser credenciados pela IFMAR.E quem quiser andar com motor 5 janelas e etc, não será desclassificado ou coisa do genero, apenas terá um acréscimo no peso do carro.
Parte do regulamento que trata sobre o assunto:
1.7 - Peso: O peso mínimo do carro é de 1.750 gramas, com o tanque vazio e com o sensor para carros com motores 3 janelas Legal IFMAR e de 1850 gramas para carros com motores 5 janelas Outlaw.
E sobre os sensores, sim , eles serão fornecidos pela organização.![]()

Manco,Manco escreveu:Ai não seria punição Valdir! Mesmo que seja descontada "apenas" uma volta, já não é punição! É praticamente uma surra! rsrsrs
[]s

Essa eu posso responder. Tá no item 1.12 do regulamento.wagnerrs escreveu:BLZ
Só a ultima, quais os pneus que vcs vão disponiblizar? é a mesma dureza para todos ou o piloto escolhe? são os de 30 para a trazeira?
ABS