GP2 DESLIZANDO...

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

magrao.stz
Piloto
Piloto

Re: GP2 DESLIZANDO...

Mensagem por magrao.stz »

Amigo troca o seu diferencial traseiro coloca do hpi e voce aperta o diferencial dianterio que acaba o seu problema beleza os codigos do diferencial para voce comprar A430 A850 A848 A558
slash
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: GP2 DESLIZANDO...

Mensagem por slash »

pessoal aproveitando o tópico o meu ta acontecendo a mesma coisa a traçao no eixo dianteiro é só em uma roda a outra gira falsa (por isso que meu carrinho embica pra esquerda hehehe), e pra pirorar ferrou de vez perdeu a tração na outra roda tb. as vezes ela gira o diferencial mas quando giro rápido ela solta (o parafuso ta ok, ta apertado), tração trazeira então... zero. meu carro é um superten. se possivel postem umas fotos explicando como resolver por favor.. to ate pensando em desmontar o eixo. Valeu

Edit.. uma das engrenagens dentro do eixo que está diretamente ligada ao diferencia da roda dianteira direita esta quebrada em 3 pedaços hum.... e pra achar outro ein... se eu não econtrar dane-se vou desligar a tração trazeira e usar a peça do eixo trazeiro ate encontrar outro, melhor 4x2 do que 4x0 rsrsrsrs.
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”