E aí galera! blz
To com sério problema na Polia de 21T traseira do eixo do V-one RRR.
A cupilha que trava a polia no eixo traseiro está comendo-a por dentro.
O que será que está acontecendo? Num guenta nem 3 minutos.
Valeu
Polia traseira do eixo do RRR comendo por dentro
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Polia traseira do eixo do RRR comendo por dentro
pára cebola, coloca uma igual a minha pô.....seu vacilão!!!!!!!!!!!matador de sapo...
ah...muleque!!!!!!!!!
ah...muleque!!!!!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

UAHAHAHAHAHA !
E aí elementos , alguém destratou vocês que não aparecem mais na pista ! Não vão brincar na Copa Alpha não ?
E aí elementos , alguém destratou vocês que não aparecem mais na pista ! Não vão brincar na Copa Alpha não ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
O problema é que eu quero andar fio, num guento esperar essa peça do demonio chegar. Tenho 2 motores pra amaciar fião!!!
E pode ter certeza que Copa Alpha e alguns finais de semana que antecedem a corrida estaremos ai para fazer muito barulho.
HEHEHEHEHE
E pode ter certeza que Copa Alpha e alguns finais de semana que antecedem a corrida estaremos ai para fazer muito barulho.
HEHEHEHEHE
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Bulllo
Se vc tivesse pedido tinha te enviado
Pois tenho umas 3 destas aqui.
Eu coloco araldite nas cavidades dela ,daí aguenta mais .
Abraço
Ass.Marcel
Se vc tivesse pedido tinha te enviado
Pois tenho umas 3 destas aqui.
Eu coloco araldite nas cavidades dela ,daí aguenta mais .
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
E aí Marcel, tudo bom?
Então pedi na mush, já colocaram no correio, e hoje o Filipe João avisou que os pneus chegaram, se soube-se que vc tinha, havia lhe pedido pra colocar junto. Mas mesmo assim valeu. Vo buta araldite vê no que dá. Nos vemos na copa alpha, ou quem sabe antes fazendo alguns treinos.
Abraço
Então pedi na mush, já colocaram no correio, e hoje o Filipe João avisou que os pneus chegaram, se soube-se que vc tinha, havia lhe pedido pra colocar junto. Mas mesmo assim valeu. Vo buta araldite vê no que dá. Nos vemos na copa alpha, ou quem sabe antes fazendo alguns treinos.
Abraço