over drive no mtx3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- marcospablos
- Piloto

over drive no mtx3
estou me adaptando com o mtx3 pois antes tinha um fw05RR e não entendo muito desse esquema do diff dianteiro e muito menos de over drive, alguem poderia tirar minhas duvidas a respeito dessa questão, por exemplo por que tenho que andar com pneus de espuma e o diametro dos pneus dianteiros tem que ser menor que o traseiro? outra duvida é se eu colocar pneus 30mm na dianteira tambem, consigo ter um bom desempenho nas curvas? e como funciona esse esquema de one way no diferencial dianteiro? bom eu sei que são varias as minhas dúvidas mas quem puder ajudar agradeço...
uuuuhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
- marcospablos
- Piloto

Re: over drive no mtx3
achei q era so eu q tinha duvida....rs
uuuuhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
na verdade não
eheheh
eu estava enrrolando aqui pra fazer um post igual!
Abraço
eheheh
eu estava enrrolando aqui pra fazer um post igual!
Abraço
Olha se vc colocar pneus de 30 na frente nao da pois eu tentei e pega na suspensao! uso as vezes pneu de espuma e e 25 na frente e 30 atras, assim mesmo da pra usar os AlphaRC de borracha! eu uso o M1 medio/duro. e o Gigio adaptou bem a este pneu.
Diney
Diney
-
wagnerrs
- Piloto Master

Diney
pode se que eu estaja falando bobagem mas pelo que entendi aqui no forum é que overdrive vc faz trocando a polia lateral dianteira (a do lado de fora do carro. EX no 720 vc troca a de 22T pela de 21T. Ai vc pode baixar um pouco mais os pneus dianteiros no torno.
pode se que eu estaja falando bobagem mas pelo que entendi aqui no forum é que overdrive vc faz trocando a polia lateral dianteira (a do lado de fora do carro. EX no 720 vc troca a de 22T pela de 21T. Ai vc pode baixar um pouco mais os pneus dianteiros no torno.