gear ratio mtx3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- marcospablos
- Piloto

gear ratio mtx3
galera estou querendo melhorar um pouco mais a velocidade do meu mtx mais estou com uma duvida, aqueles numeros do gear ratio alguem saberia me explicar o que na verdade são? estou com medo de mudar a relaçao do carro e não chegar num resultado bom.....blz aguardo suas colaboraçoes
uuuuhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
- marcospablos
- Piloto

Re: gear ratio mtx3
caraca não consigo dormi pensando numa resposta ajuda aí galera, valew
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara,
Aqui do lado esquerdo tem uma calculadora de transmissão não sei se é isto que vc procura mas em todo caso tá dado o toque.
Aqui do lado esquerdo tem uma calculadora de transmissão não sei se é isto que vc procura mas em todo caso tá dado o toque.
- marcospablos
- Piloto

valeu surfista, na verdade eu ja calculei e vi que meu mtx3 tah com odr 1/1 e queria saber se dah pra melhorar a performance dele pois estou com oneway na dianteira e 1/1 de odr eu creio que não tah dando efeito nenhum, ou será que eu toh enganado?...valew
aeaaee,...
qual é a sua relacao coroa e pinhao?
seu problema é muito facil de se resolver
dizzzzz
abraço
qual é a sua relacao coroa e pinhao?
seu problema é muito facil de se resolver
dizzzzz
abraço
jony
- marcospablos
- Piloto

então jony, a relação do meu mtx e 1 marcha 20/59 e 2 marcha 27/54
é bem curta e pelo fato do meu motor ser muito forte acho q devo alongar um mais, mas a minha principal duvida é em relação a polia externa dianteira pois o meu carro tem one way e eu to querendo explorar este recurso mas o que eu não sei é como..blz?
é bem curta e pelo fato do meu motor ser muito forte acho q devo alongar um mais, mas a minha principal duvida é em relação a polia externa dianteira pois o meu carro tem one way e eu to querendo explorar este recurso mas o que eu não sei é como..blz?
opa,...
realmete sua primeira esta estupidamente curtissima, e a sua segunda tambem,..
geralmente vai bem em circuitos medios a relacao normal de caixa ,... que seria 21/27 com 59/53,....
agora,... a minha duvida é ,...vc quer melhorar o desmpenho nas retas ou uso de over drive com one way ????
o uso de one way é muito limitado,... dependedo o tipo de traçado nas pista q frequenta,....,
acho melhor vc investir nos diffs,...
use diff na frete,...aí vc poderar fazer o q vc quizer,...sem mudar muito o jeito de pilotar ,.. é mais seguro e o tempo de voltas vem mais rapido,...
na epoca de X3,... nao existia polia menor na lateral,... entao o povo e como eu tambem sempre usamos o original de caixa,...
nao vejo mais vantagens de vc investir nisso,....
abraço
realmete sua primeira esta estupidamente curtissima, e a sua segunda tambem,..
geralmente vai bem em circuitos medios a relacao normal de caixa ,... que seria 21/27 com 59/53,....
agora,... a minha duvida é ,...vc quer melhorar o desmpenho nas retas ou uso de over drive com one way ????
o uso de one way é muito limitado,... dependedo o tipo de traçado nas pista q frequenta,....,
acho melhor vc investir nos diffs,...
use diff na frete,...aí vc poderar fazer o q vc quizer,...sem mudar muito o jeito de pilotar ,.. é mais seguro e o tempo de voltas vem mais rapido,...
na epoca de X3,... nao existia polia menor na lateral,... entao o povo e como eu tambem sempre usamos o original de caixa,...
nao vejo mais vantagens de vc investir nisso,....
abraço
jony
- marcospablos
- Piloto