Olá pessoal,
alguem poderia me ajudar a ajustar os freios da Revo e do Nitro 4-Tec a combustão da traxxas??
Os freios dos dois são muito fracos e não freiam nada.
O que seria melhor eu fazer, tentar ajusta-los ou troca-los por outra marca? Se for trocar os freios, quais seriam os melhores e compatíveis??
Obrigado.
Abraços.
Ajuste de Freio da Revo 2.5 e Nitro 4-Tec 2.5 da Traxxas.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

- Passamal
- Piloto Master

Re: Ajuste de Freio da Revo 2.5 e Nitro 4-Tec 2.5 da Traxxas.
eu nao acho o freio ruim nao!!!
O original eu ja achava bom mas mesmo assim troquei o disco de freio original pelo ventilado para revo 3.3 e fico melhor...
eh só questao de ajuste mesmo
tem q ajustar o espaço q fica entre as sapatas do freio e o disco e tbm ajustar o link do freio.
Ok!!!
vc poderia tbm instalar o freio trazeiro para REVO e eu fuçando a internet achei um freio muito loko da integy q utiliza 2 disco!!!
abraços
O original eu ja achava bom mas mesmo assim troquei o disco de freio original pelo ventilado para revo 3.3 e fico melhor...
eh só questao de ajuste mesmo
tem q ajustar o espaço q fica entre as sapatas do freio e o disco e tbm ajustar o link do freio.
Ok!!!
vc poderia tbm instalar o freio trazeiro para REVO e eu fuçando a internet achei um freio muito loko da integy q utiliza 2 disco!!!
abraços

Re: Ajuste de Freio da Revo 2.5 e Nitro 4-Tec 2.5 da Traxxas
Obrigado pelas rápidas respostas.
Apesar que quando eu tentei ajustar os freios, o Revo ficou muito duro, andava bem mais devagar... Como posso fazer para chegar ao freio perfeito?
Vc tb se lembra qual o nome da loja (ou se existe algum site) que vc comprou o freio ventilado?
Obrigado.
Apesar que quando eu tentei ajustar os freios, o Revo ficou muito duro, andava bem mais devagar... Como posso fazer para chegar ao freio perfeito?
Vc tb se lembra qual o nome da loja (ou se existe algum site) que vc comprou o freio ventilado?
Obrigado.
- Passamal
- Piloto Master

Re: Ajuste de Freio da Revo 2.5 e Nitro 4-Tec 2.5 da Traxxas.
bom creio q vc acha isso em lojas aqui no brasil.
no meu caso eu comprei na tower hobbies.
ha tbm lojas como q rcmart, rc-mushroom, carolinasrc e por aí vai ok!
no meu caso eu comprei na tower hobbies.
ha tbm lojas como q rcmart, rc-mushroom, carolinasrc e por aí vai ok!