Semana 38
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 38
BETOM...
...
...
...
R
R
R
...
...
...
rsrsrsrsrsrsrsrs...
...
...
...
R
R
R
...
...
...
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Vejam bem, quero uma disputa limpa e civilizada, sem porradas, dedo no olho, ou flatulências no palanque. O troféu está prontinho esperando pelo seu dono, huahuahuahuahua !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Tá quase pronto !!!!!!! é amanhã!!!!!!!!!! MANCON !!!!!!!!
Alguma alma caridosa poderia me vender(eu pago à vista) uma vela Novarossi 6 TF ???????
Já tentei usar outras velas, mas não aguenta e queima.
Aguardo um sinal deste ser iluminado.
Valeu...
Tunga.
Já tentei usar outras velas, mas não aguenta e queima.
Aguardo um sinal deste ser iluminado.
Valeu...
Tunga.
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Caro Tunga,
Só uma dica...e não acostuma: vela 6 no dozinho???????????????????????????????????????
Abraço,
Nico.
Só uma dica...e não acostuma: vela 6 no dozinho???????????????????????????????????????
Abraço,
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Betovasc escreveu:Tá quase pronto !!!!!!! é amanhã!!!!!!!!!! MANCON !!!!!!!!
E aí, qual é a dica ???????????????nicotari escreveu:Caro Tunga,
Abraço,
Nico.
Tunga.
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Era essa...pra bom entendedor, meia palavra basta....vela 6, quando vc for andar de off road...como não conheço nenhum de vocês e não sei quem costuma andar mais no verde que no preto, então, digo por enquanto somente que vela 6, só se vc andar no "verde"...capisce?
usa 7, amiguinho, que para de queimar (logico que depende de um monte de outras coisas que vi que vocês fazem, mas que não são recomendadas, mas em linha de máxima, ja ajuda)....depois do paulista (final de semana seguinte), vou conhecer pessoalmente todos vocês, e quem sabe, posso ajudar um pouco mais.
abraço,
Nico.
usa 7, amiguinho, que para de queimar (logico que depende de um monte de outras coisas que vi que vocês fazem, mas que não são recomendadas, mas em linha de máxima, ja ajuda)....depois do paulista (final de semana seguinte), vou conhecer pessoalmente todos vocês, e quem sabe, posso ajudar um pouco mais.
abraço,
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
Legal Nico.
Estou com 6 no meu e vai bem. Usei a 7 por uns dias e não notei diferença.
Acho que você vai poder dar umas dicas boas.
Esperamos você na pista.
Estou com 6 no meu e vai bem. Usei a 7 por uns dias e não notei diferença.
Acho que você vai poder dar umas dicas boas.
Esperamos você na pista.
cris, vc uso vela OS, ou NOVAROSSI?
seithan...
seithan...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM...
BETOM...
BETOM...
Deve ter passado a noite treinando no Virtual RC, né?!? rsrsrsrsrsrs...
Semana que vem... em Jundiai... ... ... !!! RRR !!!
rsrsrsrsrsrs...
Abraço,
BETOM...
BETOM...
Deve ter passado a noite treinando no Virtual RC, né?!? rsrsrsrsrsrs...
Semana que vem... em Jundiai... ... ... !!! RRR !!!
rsrsrsrsrsrs...
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ih rapaz!CrisRCM escreveu:OS
Ainda bem que o Seithan perguntou... Estou enganado ou não podemos comparar vela OS com NOVAROSSI?
Abraço,
Pois é, não da para comparar, embora tenha a mesma especificação de ser vela tipo HOT, as velas da OS P6 não amarra o motor em altas rotações, igual acontece com motores e velas novarossi. A P7 é um pouco mais fria que a P6, mas não da muita diferença mesmo, vai dar um pouco mais de folego em alto giro. Mas veja que a OS indica no manual o uso de vela P6 e combustivel de 30% de nitro, com a taxa de compressão original de fabrica. ou seja, a P6 é all-round mesmo.
Já se tratando em motores novarossi, a diferença de colocar uma 6tf e uma 7tf já é bastante sentida, realmente, a 6tf já é bastante quente para ser utilizada normalmente , tende a queimar muito facil, com perigo de cair o filamento se sobreaquecer o motor, e amarra o motor em alta.
bem, o importante é cada um saber qual vela usar no seu motor, e nunca querer utilizar de outro fabricante, pois diz uma lenda que apesar de parecerem iguais, a forma conica da parte de baixo das velas serem diferente, isso com as velas do tipo turbo.
seithan...
Já se tratando em motores novarossi, a diferença de colocar uma 6tf e uma 7tf já é bastante sentida, realmente, a 6tf já é bastante quente para ser utilizada normalmente , tende a queimar muito facil, com perigo de cair o filamento se sobreaquecer o motor, e amarra o motor em alta.
bem, o importante é cada um saber qual vela usar no seu motor, e nunca querer utilizar de outro fabricante, pois diz uma lenda que apesar de parecerem iguais, a forma conica da parte de baixo das velas serem diferente, isso com as velas do tipo turbo.
seithan...