Semana 38

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Semana 38

Mensagem por CrisRCM »

Olá Cris ,este é um relato da prova pela minha visão de corrida pois eu só consiguo ver uma parte da prova .
Total de 12 pilotos
10 do Paraná
1 de Santa Catarina
1 do Rio Grande do Sul
A equipe Alpha R/C
Andou com
Carro V-one rrr Rubber Tires
Pneus Alpha R/C
Motor NS12S3 By Speed Work
Bolha Lynx Stratus 3.1 pintura By Speed Work
No sábado nosso carro estava muito rápido e com uma tocada perfeita o Marcos fez o melhor tempo do dia
15 voltas com 5:01:980 ,isto em cima de carros com espuma .
No domingo o carro tb estava muito rápido ,mas na primeira tomada o volante do motor se soltou e o Marcos ficou sem tempo ,largando em ultimo na segundo hit .
No segundo Hit o Marcos largou em último e chegou em primeiro ,com uma tocada sem grandes problemas ,teve uma capotada por excesso de aderência no final da reta ,mas mesmo assim chegou em primeiro .
Na terceira tomada ele largou em primeiro e fez uma ótima tomada chegando em 1° tb ,garantindo vaga para final entre os 4 melhores ficou em 3°
O carro estava muito bom ,mas tinha um pequeno vazamento na pipa ,isto fazia jogar óleo no pneu traseiro ,que deixava o carro um pouco mais crítico em algumas curvas ,foi trocada a pipa e o problema ficou resolvido .
Na final eu preparei o carro como de costume ,nós usamos trava-rosca loctite 242 nas porcas de roda ,mas uma reação da cola com o plástico usado nas rodas coloridas que é o( ABS ) fez com que nos 3 minutos antes da final ,quando é feito um aquecimento , as rodas ficassem frágil e quebrasse.
Como não tinha mais como pedir tempo eu troquei uma roda somente mas o problema continuou nas outras rodas
Com a quebra de mais uma roda o Marcos ficou fora da disputa pela liderança e tomou uma batida em cima da pipa que amaçou e optamos por parar pois isto estava atrapalhando a performance do motor .
Dos outros pilotos eu sei que o Fernando estava na segunda posição até que o diferencial dianteiro do seu TC3 quebrou mais uma vez .
Pois antes da largada tinha quebrado o que fez ele pedir tempo antes da largada .
O kenedy deve fazer um relato para vc .
Com o problema da cola na final eu não fiquei triste ,pois descobri mais uma para o meu caderno de anotações . eu estava muito tranquilo pela performance do Marcos como piloto da preparação do carro ,do motor e o principal da evolução dos produtos Alpha R/C ,que é possível competir com os pneus de espuma até com algumas vantagens ,pois os pneus de borracha tem um diametro mais estável e menos arrasto , assim podemos trabalhar o chassi melhor .
Seria isto .
Abraço
Ass.Marcel
Vou te passar algumas fotos .
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Zafred escreveu:Marcão volta logo que o vô ta ficando sem ter com quem correr! Ele ta tomando pau de todo mundo, ta com esperança de andar bem com vc, Jairão o Marcão pode tomar pau no primeiro tanque mais depois vc fica pra traz então não vai esperando muito.
MEU Deus , ISSO É UM DESRESPEITO TOTAL !!!! SERÁ QUE A PRIMEIRA VITÓRIA TROUXE À TONA O LADO NEGRO DE ZAFRED ???????????????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Será que REALMENTE vocês não dão conta ?

Somente mesmo O COBRA para colocar as coisas (ou as rolhas) nos seus devidos lugares...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Olha !!! esperamos ansiosamente seu retorno à pista então, pois sem querer provocar mais polêmica, até agora...... NÃO DEU NÉ !!!!!
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Zafred, além de sofrer de Pirotecnia Aguda Irreversível, também teve ter amnésia, vc se esqueceu de que apesar de ter ganhado 1 (uma) pendenga o resto do dia andou atrás do MTX3 do Véio????????????????????????
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Sem contar o trabalhão que Marcelão teve pra ficar na minha cola com aquele MTX4 de sua propriedade, o carro pode ser bom mas falta muito piloto.
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Hahahahahahahahah...

O time todo das Vacas sofre de amnésia causado pelo contato da cortiça com o ....

Hahahahahahahahahahah
Cobra
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

HAUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUHUAHUA
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

O time das vaquinhas está em crise!

É nossa vez amigos do GAGO's Team. Vamos aproveitar o momento de discordia e implementar o pavor:

BETOM a RRROLHA tá chegando! É melhor você treinar bastante no virtual RC. rsrsrsrsrs...

ZAFRED, LIGUE O CELULAR C...L...O! Preciso falar para você rebaixar um milimetro e meio somente da parte externa do cabeçote. A parte interna não precisa. Obrigado.

Brincadeiras a parte, verdade seja dita: O Zafred e o Betão estão andando muito bem de carro novo. Não como um RRR, mas... rsrsrsrsrs... Vamos esperar mais um pouquinho para ver.

Parabéns pela performance!

Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Ihhhhhhhhh pronto !! Quando a síndrome de museu se abate nas pobres vítimas a situação é grave . Em 1896 Rudolph Daimler era o homem mais rápido do mundo em sua fubica movida a vapor que alcançava fantásticos 56 km/h na descida !!! Vocês estão se enganando !!! Nosso mundo é dinâmico, o que vale é o atual !!!!!!!! E em nosso meio em particular, o atual é o VAREIO AVASSALADOR que os VACA'S aplicam nos impotentes concorrentes ! Acho difícil, mas pensem comigo, pode até ser que no próximo sábado a situação se reverta. Vai que o Cobra por exemplo perca seu temor e resolva aparecer na pista ? Pode até parecer conto de fadas, mas e se ele conseguir, Huauhuh...desculpem-me, andar na frente dos VACA's com pneus homologados ? Viver de passado não vai tirar vocês desta situação vexatória amigos ! Foquem no futuro...., pois por enquanto o presente é ROOOOOLHA na concorrência !!!!!!
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Tá certo ...tenho que reconhecer que enquanto eu consertava o encanamento do lavabo a evolução dos Vaca's foi enorme...

Parabéns ao Zafrede por se tornar o mais rápido representante do Vaca's Team...apesar de toda a controvérsia.

Tenho certeza que agora com o MTX4, Gagos e Minhocas vão ter que se dedicar um pouco mais ao acerto e manutenção de seus bólidos... ou se contentar em continuar humilhando um monte de MTX3 !

Hahahahahahahahahhaah...
Cobra
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Viram GAGOS, este é o exemplo de humildade que eu gostaria de ver em vocês !! Um rapaz que assumiu seus medos e fraquezas perante os VACA'S e se dispôs a tentar evoluir ! Sigam-no, ou andem na frente dele, sei lá, aí é com vocês.
fantasma

Mensagem por fantasma »

BOA NOITE MEU AMIGO PIMPOLHO
NESTAS ULTIMAS MADRUGADAS SONHEI EM COMO SERÁ O PROXIMO ENCONTRO COM NOSSOS DILETOS AMIGOS VEZUVIANOS , COM CERTEZA SERÁ MUITO INTERESSANTE , PORQUE O MINHOCAS TEAM ESTÁ ACUMULANDO "VENENO" DURANTE TODO ESTE TEMPO DE AUSÊNCIA INVOLUNTÁRIA. ESPERO QUE ESSE DIA CHEGUE EM BREVE.

ABRAÇOS DE SEU AMIGO

FANTASMA
Marcaoo
Piloto
Piloto

Mensagem por Marcaoo »

Zafred escreveu:Marcão volta logo que o vô ta ficando sem ter com quem correr! Ele ta tomando pau de todo mundo, ta com esperança de andar bem com vc, Jairão o Marcão pode tomar pau no primeiro tanque mais depois vc fica pra traz então não vai esperando muito.

Fala negada !!!!!!!!!!!!!

Tudo levava a crer que eu seria beneficiado com o enduto de Natal e neste sábado eu não trabalharia mas graças a alguns "adversários" de trabalho, mais um sabado estarei naquele campo de concentração de procedencia Germanica. Acho que agora só em janeiro mesmo, isto se nenhum cara legal puxar meu tapete.
Jajá, to vendo que vc tá se achando a ultima Coca-Cola do deserto só pq melhorou um pouquinho mas como o Zafred disse, eu posso até levar uma rolha no primeiro tamque pois desde Julho eu não treino mas depois será uma entubada após a outra. se prepara velinho pois o Salamandra tá voltando com Gas no tanque e o Sangue no Zóio.
Zafred, que tá achando do carro novo ?

Abraços
Marcão

" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”