DUST RAISING 01/09/2007!!!! GOGOGO!!!!
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

DUST RAISING 01/09/2007!!!! GOGOGO!!!!
GALERA JA Q AGORA TEMOS AREA CERTA PA PISTA!!! VAI LA DE NOVO!!!
previsao do tempo mairipora
previsao do tempo mairipora "tira teima"
A pista conta com 20 box, banheiros masculino e feminino, lanchonete, tomadas 110v. estacionamento.
Abraços
E ate la!!!
GOGOGO
previsao do tempo mairipora
previsao do tempo mairipora "tira teima"
A pista conta com 20 box, banheiros masculino e feminino, lanchonete, tomadas 110v. estacionamento.
Abraços
E ate la!!!
GOGOGO

- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: DUST RAISING 01/09/2007!!!! GOGOGO!!!!
Tem um monte de banquinhos para mecânicos também ehehehe....na SOMBRA !!!
Tô indo....
Zuniiindo com a nova pipa Trinity.........e respirando bem melhor com filtro integy......
Só falta mesmo é conseguir dar uma volta completa na pista....

Tô indo....
Zuniiindo com a nova pipa Trinity.........e respirando bem melhor com filtro integy......
Só falta mesmo é conseguir dar uma volta completa na pista....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
Se meu sedex chegar amanha... estarei la na sexta feira logo cedo!!
Pra variar, quebrou o skid plate traseiro... ô pecinha vagabunda viu!!
To vendo que essa peça eu vou ser obrigado a comprar de aluminio...
Pra variar, quebrou o skid plate traseiro... ô pecinha vagabunda viu!!
Eu tbm vo com a minha trinity e com meu super filtro assasino, depois eu mostro pra vc´s pq é assasino.... Tem um mola dentro... e quando vc solta o parafuso, se não segura direito sai tudo voando.... auishuiasha
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

OLOKO O CARA TA NA FISSURA DE ANDA Q FOI HJ LA JA>..fvolpim escreveu:Se meu sedex chegar amanha... estarei la na ssexta feira logo cedo!!
Pra variar, quebrou o skid plate traseiro... ô pecinha vagabunda viu!!![]()
hauaha

Cara quero muito conhecer a pista?? que horas que abre???
Tenho compromisso com os caras da decoração do casamento as 10:30... tava pensando em dar um pulo de 30 minutos bem cedinho só para finalmente testar minha barata numa pista de verdade...
Tenho compromisso com os caras da decoração do casamento as 10:30... tava pensando em dar um pulo de 30 minutos bem cedinho só para finalmente testar minha barata numa pista de verdade...
Opa... ignora... RTFM ou melhor RTFS.... olhei no site...
- Passamal
- Piloto Master

Opa se nao me engano abre as 9 da manha.andrefog escreveu:Cara quero muito conhecer a pista?? que horas que abre???
mas o dono mesmo atrasa de ves em quando... aí eh só liga pro tel dele!!!

Acho que vou ter de deixar para uma proxima.... pq os caras da decoração é em São Caetano... ai não vai dar tempo de nada...
Vou ver se vou no Carrefur da Salin no domingo e brinco um pouco lá... mesmo com o meu off-road...
Vou ver se vou no Carrefur da Salin no domingo e brinco um pouco lá... mesmo com o meu off-road...
O sedex chegou e a bagaça ta montada!! É nois!!
Mexi no oleo do amortecedor... mola do amortecedor... roll center, bump steer, camber, caster, blaster, master, jumper... hAUhAUhAUH..
Só quero ver a caca que vai dar...
Até amanhã!!!
Mexi no oleo do amortecedor... mola do amortecedor... roll center, bump steer, camber, caster, blaster, master, jumper... hAUhAUhAUH..
Só quero ver a caca que vai dar...
Até amanhã!!!
Otimo dia de corrida galera!!!
Alguns pegas.. Muitas manutenções... algma gambiarras... hehehe
Final de semana que vem devo ficar por jundiai mesmo...
Acho que só volto na dust no dia da segunda etapa da copa nitro race!!
abraço!!
Alguns pegas.. Muitas manutenções... algma gambiarras... hehehe
Final de semana que vem devo ficar por jundiai mesmo...
Acho que só volto na dust no dia da segunda etapa da copa nitro race!!
abraço!!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Eita!!
Hoje foi mais um dia daqueles...sol...pista perfeita (fora alguns degraus nas cabeceiras dos saltos)...
Uma pá de revos e outros "carrinhos"
Volpin mandando ver !! Acho que não quebrou nada ein!!!
Passamal, hoje..passou mal mesmo...o nego não conseguiu ficar de pé muito tempo ehehe...pior é que quase que ele se auto-atropela !!!
coisa de louco o que ele conseguiu fazer... kamikaze....
Gligoco, como sempre andou pouco, mas com mais qualidade, conseguiu regular o carro e mantê-lo na pista por boas voltas...até que " o mal da pipa solta" tirou-o fora da brincadeira....e ele resolveu comer mais um "pão com carne" antes de ir embora para almoçar....
Edson com seu novo brinquedo, inferno 7.5....diz ele que é mais fácil de pilotar e manter na pista...veremos...veremos....
Pra variar, meu carro não "pegou o ponto" nem por decreto, falhando e "engasgando"....depois de muita luta fui ver que o "anel" de silicone que faz a bucha entre a pipa e o motor tava bichado e deixando vazar compresão....
..Nem o Coltro conseguiu regular
teve uma hora que meus olhos começaram a arder de tanta fumaçê que saía daquela Jossa
Mas, até isso acontecer o bichin andou bem, me fazendo ter menos arrependimento de ter optado pelo esporte, afinal acabei fazendo umas 6 ou 7 voltas
Agradeço aqui os amigos que, mais uma vez, ofereceram ajuda, ora emprestando/vendendo/doando as peças necessárias para continuarmos a brincadeira, ora "dando" dicas para todos... Muito legal mesmo!!
Inté

Hoje foi mais um dia daqueles...sol...pista perfeita (fora alguns degraus nas cabeceiras dos saltos)...
Uma pá de revos e outros "carrinhos"
Volpin mandando ver !! Acho que não quebrou nada ein!!!
Passamal, hoje..passou mal mesmo...o nego não conseguiu ficar de pé muito tempo ehehe...pior é que quase que ele se auto-atropela !!!
Gligoco, como sempre andou pouco, mas com mais qualidade, conseguiu regular o carro e mantê-lo na pista por boas voltas...até que " o mal da pipa solta" tirou-o fora da brincadeira....e ele resolveu comer mais um "pão com carne" antes de ir embora para almoçar....
Edson com seu novo brinquedo, inferno 7.5....diz ele que é mais fácil de pilotar e manter na pista...veremos...veremos....
Pra variar, meu carro não "pegou o ponto" nem por decreto, falhando e "engasgando"....depois de muita luta fui ver que o "anel" de silicone que faz a bucha entre a pipa e o motor tava bichado e deixando vazar compresão....
Mas, até isso acontecer o bichin andou bem, me fazendo ter menos arrependimento de ter optado pelo esporte, afinal acabei fazendo umas 6 ou 7 voltas
Agradeço aqui os amigos que, mais uma vez, ofereceram ajuda, ora emprestando/vendendo/doando as peças necessárias para continuarmos a brincadeira, ora "dando" dicas para todos... Muito legal mesmo!!
Inté
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Marcão: Parabéns pela suas observações do dia de hoje! Vc vai se candidatar a próxima eleição de sub-prefeito de Terra Preta? Tá parecendo político em campanha...
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
EHEHEHEHE !!!!
São Declarações humildes e de coração...
Embora nos conhecendo há pouco tempo, realmente o pessoal sempre tem dado uma mão pra mim e para o Gabriel, não medindo esforços para nos ajudar....de maneira sempre muito genuína e prestativa...
Estamos aprendendo muito sobre o hobby devido todas as dicas também que recebemos e procuramos assimilar......mesmo que isso não funcione algumas vezes eheheheh
Política ???? bah..deixo isso para quem tem tempo e dinheiro para comprar voto
...prefiro mesmo é continuar conhecendo mais amigos.....
São Declarações humildes e de coração...
Embora nos conhecendo há pouco tempo, realmente o pessoal sempre tem dado uma mão pra mim e para o Gabriel, não medindo esforços para nos ajudar....de maneira sempre muito genuína e prestativa...
Estamos aprendendo muito sobre o hobby devido todas as dicas também que recebemos e procuramos assimilar......mesmo que isso não funcione algumas vezes eheheheh
Política ???? bah..deixo isso para quem tem tempo e dinheiro para comprar voto
...prefiro mesmo é continuar conhecendo mais amigos.....
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br