SEMANA 106
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 106
E aí ô bando de mascarados, tá todo mundo desanimado ou isso é o TEMOR DA MARDITA ? Ann ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É temor mesmo...
Pimpolho, preciso te ligar pra você arrumar meu motor, durar 6 minutos e meio e andar bem mais que o motor do Mauricião!
Na verdade, se andasse igual ao do Gasparetto seria ótimo!
[]s
Pimpolho, preciso te ligar pra você arrumar meu motor, durar 6 minutos e meio e andar bem mais que o motor do Mauricião!
Na verdade, se andasse igual ao do Gasparetto seria ótimo!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Essa proposta de parceria tecnológica muito me interessa amigo Manco, mas só vai se concretizar se vc em troca me ensinar como faço pro meu chassis virar o zóio nas curvas, acelerando forte sem destracionar !
Pra andar que nem o do Gaspa é fácil.....
COMPRA UM ÇIRO !!!!!!!
Pra andar que nem o do Gaspa é fácil.....
COMPRA UM ÇIRO !!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Espera o Murnan ter o EVO 4... Espera... O VISA vai cantá! rsrs
[]s
Espera o Murnan ter o EVO 4... Espera... O VISA vai cantá! rsrs
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Ihh, vai jogar dinheiro fora ! O gordinho depois que teve derrame não tem mais mão firme pra segurar a Dremmel não ! O Último lote de RB Matrix em que ele pôs a mão tá vibrando mais que Kombi com platô trincado !
Parece que o que está ficando muito bom dele é pintura em porcelana. Tá usando pincelzão grosso numero 14, nem parece que a mão dele treme !
Parece que o que está ficando muito bom dele é pintura em porcelana. Tá usando pincelzão grosso numero 14, nem parece que a mão dele treme !
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Manco escreveu:Que nada Cobra... Ele só tá esperando pra depois da copa ALPHA... Dizem até que a alfinha vermelha já foi reformada e o motor também voltou a ter a performance dos velhos tempos!
Olá Pessoal !!!
Posso afirmar que o Gira vem comigo para novo trabalho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Pimpolho
- Moderador

Isso ô boca grande !!!!! Fala a medida que eu pedi também !!!
Por muito menos a Ferrari meteu um processo na cabeça do Nigel Stepney e se ele puser os pés na Itália, o povo amado acopla um salame nas suas partes baixas !!
Vou propor este tratamento para a sua pessoa quando vc aparecer por aqui, ô cagoeta dos inferno !!!
Por muito menos a Ferrari meteu um processo na cabeça do Nigel Stepney e se ele puser os pés na Itália, o povo amado acopla um salame nas suas partes baixas !!
Vou propor este tratamento para a sua pessoa quando vc aparecer por aqui, ô cagoeta dos inferno !!!
Tô falando Manco...
Na é poca da Alfinha vermelha o cara não precisava disso...
Era só a massa Pérola nº 2...rsrsrsrsrsr
Mas também o pessoal do "Barrados no Baile $$$$", nesta época ainda fazia coleção de figurinhas dos Transformers, né ?
É Pimpolho...o negócio tá difíci...
Na é poca da Alfinha vermelha o cara não precisava disso...
Era só a massa Pérola nº 2...rsrsrsrsrsr
Mas também o pessoal do "Barrados no Baile $$$$", nesta época ainda fazia coleção de figurinhas dos Transformers, né ?
É Pimpolho...o negócio tá difíci...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

É meu amigo, depois que a turma Beverly Hills invadiu a pista, pra andar junto só com muita criatividade !!!!
Aguarde...joguei Varsol no meu latão de tinta vermelha...depois da Copa Alpha o Demônio Vermelho estará de volta !!!
Aguarde...joguei Varsol no meu latão de tinta vermelha...depois da Copa Alpha o Demônio Vermelho estará de volta !!!
Nooooooooooossa...
Tremam infiéis de plantão !
Tremam infiéis de plantão !
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAA!
Agora vai! rsrsrs
Agora vai! rsrsrs
Eu vou voltar...
Semana que vem vou ver vocês ganharem (Já estou adiantando que vou torcer pro Demian) e na seguinte, se tudo correr bem, vou pra pista pra andar.
Aguardem... Semana que vem... Semana que vem não, esta frase é do Betão. Na outra semana...
Semana que vem vou ver vocês ganharem (Já estou adiantando que vou torcer pro Demian) e na seguinte, se tudo correr bem, vou pra pista pra andar.
Aguardem... Semana que vem... Semana que vem não, esta frase é do Betão. Na outra semana...