Carburador vazando na junta o que fazer.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Carburador vazando na junta o que fazer.
Preciso de ajuda pois meu carburador esta com vasamento na junta que vai entre ele e o motor, o que posso fazer.
Re: Carburador vazando na junta o que fazer.
Essa junta é um chamado O'ring ou seja, um anelzinho de borracha, deve ter cortado... Pra resolver, troca-se esse O'ring...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- josejacobina
- Piloto Advanced

Troque a junta dele, vc pode procurar em casas de peças um oring(anel de vedação de borracha) que seja identico ao original do seu carburador, ai problema resolvido.
Em ultimo caso pode colocar um pouco de cola de silicone por fora do carburador, mas isso é paliativo, o mais certo troque a junta mesmo.
A proposito qual é seu motor e carro?
José
Em ultimo caso pode colocar um pouco de cola de silicone por fora do carburador, mas isso é paliativo, o mais certo troque a junta mesmo.
A proposito qual é seu motor e carro?
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
15 gxr da kyosho, é um inferno tr 15
- josejacobina
- Piloto Advanced

É o mesmo carro que o meu, é dificil estragar este o-ring de vedação do carburador, veja como eu te disse e compre outro, ao substituir tome cuidado pra não danificar o novo.tarmac escreveu:15 gxr da kyosho, é um inferno tr 15
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Em ultimo caso, pode ser fieto uma juntinha usando guarnital. Um dia na presa, fiz uma pro meu e ficou perfeito.
o bloco do meu tem um buraquinho onde vai o parafuso que prende o carbura, sabe por dentro dampra vc ver o parafuso, é normal, pq meu carburador eu danifiquei , o parafuso comeu um pouco o encaixe do carbura, meu carro não fica mais em baixa, sera que é por isso, ja tentei regular mas não consegui deixar em baixa!!! ajudem please
- amprochmann
- Piloto Advanced

Acho que é normal. No meu também dá pra ver o parafuso. Acho que não está dando baixa por algum problema na regulagem das agulhas do carburador. Experimenta colocar tudo como vem descrito no manual.GOHDAR escreveu:o bloco do meu tem um buraquinho onde vai o parafuso que prende o carbura, sabe por dentro dampra vc ver o parafuso, é normal, pq meu carburador eu danifiquei , o parafuso comeu um pouco o encaixe do carbura, meu carro não fica mais em baixa, sera que é por isso, ja tentei regular mas não consegui deixar em baixa!!! ajudem please
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

eu fiz o meu com silicone vermelho
era a posição do carburador, mas o parafuso danificou o corpo do carpurador, cuidado pra nao aperta demais, eu torci um pouco o carburador para o lado, agora ta funcionando perfeito, eu ja tinha tentado todas as regulagens possiveis!!! valeu genete, depois eu posto as fotos do motor