SABADAO NA DUST 15/09/07 GOGOGO!!!
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

Re: SABADAO NA DUST 15/09/07 GOGOGO!!!
hauhauha hj a galera só foi la pa fica mechendo no carro hauhauha
anda q eh bom andamos pouco!
ahuahuha
e pa nao perde o costume eu quebrei o servo de direção do meu buggy novo de 1 semana de vida huahuaha
Aeeeee flws
anda q eh bom andamos pouco!
ahuahuha
e pa nao perde o costume eu quebrei o servo de direção do meu buggy novo de 1 semana de vida huahuaha
Aeeeee flws

- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Este Sábado foi uma lástima......não fechei sequer uma volta com a Revo...prá variar, também, os push ends dos amortecedores novos foram pro saco,,== 
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
Tá loco meu!!!
A bruxa tá solta por lá é??
A bruxa tá solta por lá é??
- Passamal
- Piloto Master

hauuaha esse fds foi pa compensa os outros em qu nao houve quase quebra

Hey galera dos carros quebrados! tudo blz?Passamal escreveu:hauuaha esse fds foi pa compensa os outros em qu nao houve quase quebra
Andei lendo este e outros tópicos, e notei q vcs eventualmente estão falando de carros q quebraram em pista...
Gostaria de saber, se os carro quebram frequentemente da maneira q vcs citam neste tópico?
Eles são frágeis, ou a galera "acenta o dedo" sem dó mesmo??? rsrsrs
Apropósito, tem q pagar pra entra na pista Dust Raising, 20 reais certo, ou tem como escolher pagar menssalidade?
Valew
- Passamal
- Piloto Master

Opa vitor se nao me engano tem esquema de fazer mensalista sim.Vitor_CF escreveu:Hey galera dos carros quebrados! tudo blz?Passamal escreveu:hauuaha esse fds foi pa compensa os outros em qu nao houve quase quebra
Andei lendo este e outros tópicos, e notei q vcs eventualmente estão falando de carros q quebraram em pista...
Gostaria de saber, se os carro quebram frequentemente da maneira q vcs citam neste tópico?
Eles são frágeis, ou a galera "acenta o dedo" sem dó mesmo??? rsrsrs
Apropósito, tem q pagar pra entra na pista Dust Raising, 20 reais certo, ou tem como escolher pagar menssalidade?
Valew
Mas quanto as quebras eh pq o pessoal anda NO LIMITE!!! hehehe
dae erra, e consequentemente bate, capota, e por aí vai...
Um bom ex sou eu mesmo...
no comeco anda va SEM DO TOTALMENTE... consequencia nao tinha um fds q nao voltava pa casa com alguma coisa quebrada...
Agora ando um pouco mais cuidadoso mas mesmo assim forcando o max q posso... e eventualmente o carro cai de maneira errada ou capota e quebra...
E lembrando tbm q as pecas sao feitas de (plastico) e trata-se de carros q pesam sei la algo entre 3 a 6kg... uma monster eh bem pesada apos algumas modificacoes.
Resumindo nao diria q sao frageis nao, sabendo anda nao quebra com frequencia.
eu mesmo fiquei um mes sem quebrar nada isso andando sempre forte capotando algumas vezes...
Eh coisa do hobby mesmo!!

auishaiushaiush..... acho que essas quebras tem mais a ver com o famoso dedo de chumbo mesmo... Pq os carros até que são bem resistentes.... Mais de qualquer jeito eles sempre vão quebrar mesmo, é normal... Só que o dedo de chumbo ajuda a quebrar mais rapidamente hehehe...
Mais dai tem 3 alternativas: Vc ter a peça no seu "estoque" particular, fazer uma gambiarra provisória, ou comprar de alguém na pista a peça....
Mais dai tem 3 alternativas: Vc ter a peça no seu "estoque" particular, fazer uma gambiarra provisória, ou comprar de alguém na pista a peça....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

mas tbm as quebras do MarcaoTZ e do glicoco sao fora do comum.huahuahua
o glicoco pq eh sem nocao... Acho q se vc olhar para o disco de freio do cara deve ta ZERINHO o cara anda no talo mesmo...
O marcaoTz... sei la pq o carro dele quebra hauhuah
o meu sei la fazia um bom tempo q nao quebrava nada... esse fds rachou a junta de silicone da pipa e soltou um dos bra;os da suspen;áo dianteira do huby esquerdo . e só hauhuaha
o glicoco pq eh sem nocao... Acho q se vc olhar para o disco de freio do cara deve ta ZERINHO o cara anda no talo mesmo...
o meu sei la fazia um bom tempo q nao quebrava nada... esse fds rachou a junta de silicone da pipa e soltou um dos bra;os da suspen;áo dianteira do huby esquerdo . e só hauhuaha

- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Passamal escreveu:mas tbm as quebras do MarcaoTZ e do glicoco sao fora do comum.huahuahua
Eheheheh.....nem eu sei porque quebra....
Mas, falando sério, o segredo também está na montagem do carro, apertar todos os parafusos bem apertados e revisar sempre que possível...meus ´problemas quase sempre estão relacionados à algo que soltou ou "espanou"..e daí se vc não identifica logo, acaba quebrando mesmo....
Outra coisa que me torra a paciência é regular o motor...tenho habilidade para mexer errado..daí o bicho engasga..não anda..morre...enfim, bancada e mais bancada ehehehe !!!
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Não... O seu problema é que vc dexa eu instalar as coisas no seu carro... Dai dá no que dá... Meu pai falando "Ué filho é aqui mesmo que vai esse parafuso??" Dai eu... " claro que é!! o que importa é que entro...." hiuahsuishaius.. Mais na verdade eu sempre tento fazer tudo certinho, mais parece que o carro do meu pai tem vida e faz de tudo pra ficar tudo instalado errado uahsiuahsu 
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
EHehehehe..pior que lembrei quando vc moeu as engrenagens da transmissão....
fomos abrir a caixa e vimos que simplesmente você não tinha colocado os ROLAMENTOS de volta, quando desmontou para colocar o dif.central!!!!
Esses mecânicos mirins....
Vitor...tá percebendo porque quebra tanto ??

fomos abrir a caixa e vimos que simplesmente você não tinha colocado os ROLAMENTOS de volta, quando desmontou para colocar o dif.central!!!!
Esses mecânicos mirins....
Vitor...tá percebendo porque quebra tanto ??
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Eu já disse!! Eu tenho certeza de que eu não vi nenhum rolamento em cima de mesa depois que eu fechei a trasmissão... Estava tudo perfeito!! aiushaushaiushaisu.... Eu acho que ele caiu depois 
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Eu digo pra voces... Não pode ficar limpando demais esses carros...
O motor ta regulado? Então não mexe mais! Deixa como ta e acompanha a temperatura... Só mexa se mudar escape... combustivel...
Eu mantenho o meu Revo sujo... não desregulo nada... não esqueço parafuso (ou rolamento..hehehehe)...
Só dou um jato de ar... uma pincelada onde tem muita terra... dou um tapa na suspensão e pronto!!
O motor ta regulado? Então não mexe mais! Deixa como ta e acompanha a temperatura... Só mexa se mudar escape... combustivel...
Eu mantenho o meu Revo sujo... não desregulo nada... não esqueço parafuso (ou rolamento..hehehehe)...
Só dou um jato de ar... uma pincelada onde tem muita terra... dou um tapa na suspensão e pronto!!
- Passamal
- Piloto Master

huahuah!!!
mas assim vc nao aprende a meche no carro!!! eu ja desmonei e montei o carro inteiro 2 vezes...
e uma pah de vez a caixa de transmissão e suspenção e diferenciais...
hehehe de revo eu ja sei montar ou desmontar qualquer coisa.
mas assim vc nao aprende a meche no carro!!! eu ja desmonei e montei o carro inteiro 2 vezes...
e uma pah de vez a caixa de transmissão e suspenção e diferenciais...
hehehe de revo eu ja sei montar ou desmontar qualquer coisa.