Semana 40
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 40
Estaremos lá. Mas gostaríamos de saber se vai haver o tão esperado confronto com o Pai me Espera. Este lindo momento merece ser registrado em vídeo.
Infelizmente parece que teremos novamente apenas disputas internas dentro do VACA's, pois parece que a concorrência ainda não é páreo à Zéfrédi e sua empacotadeira mágica. Alguém se habilita ?
Infelizmente parece que teremos novamente apenas disputas internas dentro do VACA's, pois parece que a concorrência ainda não é páreo à Zéfrédi e sua empacotadeira mágica. Alguém se habilita ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Pimpolho,
O confronto, parece que não vai ocorrer, pois o Giorgio ja me ligou hoje dando desculpas pra chegar tarde...Infelizmente vou ter que correr sozinho e ganhar por W.O.
Em todo caso, meu intuito em ir até a pista é bem outro, e diz respeito a todos vocês. O Giorgio é um caso à parte...eheheheheheheh
Queria saber somente a que horas vocês pretendem estar em Indaiatuba.
Nico.
O confronto, parece que não vai ocorrer, pois o Giorgio ja me ligou hoje dando desculpas pra chegar tarde...Infelizmente vou ter que correr sozinho e ganhar por W.O.
Em todo caso, meu intuito em ir até a pista é bem outro, e diz respeito a todos vocês. O Giorgio é um caso à parte...eheheheheheheh
Queria saber somente a que horas vocês pretendem estar em Indaiatuba.
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Nico,
Perto das 14:00 horas estaremos lá.
Abraço,
Perto das 14:00 horas estaremos lá.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Não consegui o pinhão 22 ainda... mas vou assim mesmo ... quero vê !!! se esse caminhãozinho anda mesmo !!!!!!!! já tô aprontando as coisas....
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O QUE?!?!?
Mutreta não hein BETOM!
Cuidado com a tRRRuckRRRolha... Você sabe que a bitola do caixotinho é maior do que a do TC, né?
rsrsrsrsrsrs...
Mutreta não hein BETOM!
Cuidado com a tRRRuckRRRolha... Você sabe que a bitola do caixotinho é maior do que a do TC, né?
rsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Bitola avantajada é a da ROLHA que alguém vai tomar amanhã, isso sim !!!
Aí Zafred, se prepara pra receber uma bitola bem grande...
Versão Light em duas rodas...
- Pimpolho
- Moderador

É Lary's parece que a concorrência entregou os pontos admitindo sua impotência ! Vc é o único com peito pra encarar o novo pesadelo do VACA's LAND: Zéfrédi Fogueteiro e sua empacotadeira mágica. Alguém mais, ahn, ahn ??
Editado pela última vez por Pimpolho em 09 Dez 2005, 14:35, em um total de 1 vez.
Demian, amanhã as 8:00 hs. vou passar na sua casa, você tem para me emprestar o suporte do servo do acelerador a peça no manual é "VZ 208-BATTERY PLATE", te devolvo na semana que vem.
Versão Light em duas rodas...
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Só não vai ter o massacre do Nico porque meu carrinho já está no container......que tristeza, as férias toda sem brinquedo na mão.....só me resta torcer para o time das vacas....
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Giorgio,
Poderemos arranjar a coisa assim: vc pega um carro emprestado de alguém, e eu pego de outro alguém...dai fazemos a "gara della Lombardia (io, certo!) contro la Terronia (te, chiaro!)". Depois, quando não tiver sobrado mais nada dos dois veículos, descemos do palanque e vamos cuidar da vida...eheheheheheheheh
A propósito, por motivos de trabalho (que diz respeito a vc também), vou ter que ir a Jundiai pela manhã, e te encontro à tarde em Indaiatuba. CHIAMAMI OGGI ANCORA, please!
Un saluto "festoso" a tutti.
Poderemos arranjar a coisa assim: vc pega um carro emprestado de alguém, e eu pego de outro alguém...dai fazemos a "gara della Lombardia (io, certo!) contro la Terronia (te, chiaro!)". Depois, quando não tiver sobrado mais nada dos dois veículos, descemos do palanque e vamos cuidar da vida...eheheheheheheheh
A propósito, por motivos de trabalho (que diz respeito a vc também), vou ter que ir a Jundiai pela manhã, e te encontro à tarde em Indaiatuba. CHIAMAMI OGGI ANCORA, please!
Un saluto "festoso" a tutti.
ma chi ca... me lo fa fare?
- Pimpolho
- Moderador

Éhhhh, parece que o temor emudeceu a concorrência. Zéfrédi, pelo jeito os adversários empacotados do dia terão mesmo que ser o Betom e o Vô, pois seu destaque como piloto revelação do Vaca's Land está apavorando a comunidade.
Marcelão, calma, calma, calma, mais uma vez.
Seu pimpolho, ou melhor, pupilo, não vai me escapar. Vai tomar rolha do Crisão no R/C e no Kart na próxima semana. E já está se achando a última champagne do reveillon (escrever estas coisas é difícil, ainda bem que é só uma vez por Ana, ou melhor, por ano).
Seu pimpolho, ou melhor, pupilo, não vai me escapar. Vai tomar rolha do Crisão no R/C e no Kart na próxima semana. E já está se achando a última champagne do reveillon (escrever estas coisas é difícil, ainda bem que é só uma vez por Ana, ou melhor, por ano).
- Pimpolho
- Moderador

Aeeeee Cris, alguém de saco roxo nesse timinho de tanga frôxa !!! O Predador está com fome e vc será o aperitivo !!!!
Aninha Boeri, aquilo sim era mulher !! Valeu Kikão, te devo essa !!!
Aninha Boeri, aquilo sim era mulher !! Valeu Kikão, te devo essa !!!