Semana 40
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 40
Ai ai ai ai ai... rsrsrsrsrs...
Sacanagem! Eu não respondi porque não tava achando a peça. Enfim, já está com ele.
BETOM! BETOM! BETOM! rsrsrsrsrs...
“Semana que vem” espero que o Sr. esteja com relação correta. Chega de desculpas, hein?
Abraço,
Sacanagem! Eu não respondi porque não tava achando a peça. Enfim, já está com ele.
BETOM! BETOM! BETOM! rsrsrsrsrs...
“Semana que vem” espero que o Sr. esteja com relação correta. Chega de desculpas, hein?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

CÓPIA DE CARTA ENVIADA AO DIÁRIO OFICIAL EM 12/12/05
Veio por meio desta declarar que o senhor Marcelo S.C. Albuquerque, vulgo Pimpolho, não aprova nem estimula ninguém, no caso de perder uma aposta, independente de raça, cor ou credo religioso, a despir-se totalmente na pista do Vesúvio e correr pelado em seu trajeto. Tal afirmação, ventilada no local por outrém, talvez devido ao consumo excessivo de bebida alcoólica, entra em total desacordo com os estatutos morais do declarante, sendo digna de repúdio.
São Paulo, 11 de Dezembro de 2005
Veio por meio desta declarar que o senhor Marcelo S.C. Albuquerque, vulgo Pimpolho, não aprova nem estimula ninguém, no caso de perder uma aposta, independente de raça, cor ou credo religioso, a despir-se totalmente na pista do Vesúvio e correr pelado em seu trajeto. Tal afirmação, ventilada no local por outrém, talvez devido ao consumo excessivo de bebida alcoólica, entra em total desacordo com os estatutos morais do declarante, sendo digna de repúdio.
São Paulo, 11 de Dezembro de 2005
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Dez 2005, 12:13, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Como é que é!!! quem vai correr peladinho com um foguete na traseiro, cantando a musica da floribela!!!
Versão Light em duas rodas...
- nicotari
- Piloto

- Contato:
COPIA DE REPLICA ENVIADA AO DIARTIO OFICIAL DA MESMA DATA:
Fica aqui registrado que a aposta proposta foi feita enquanto no pleno gozo de minha faculdades mentais, fisicas, sexuais, motoras, tecnicas e ETILICAS (nem tinha tomado e quarta ainda!)! Quanto ao bafometro utilizado, me reservo no direito de refutar o resultado, visto que um membro do grupo presente, devido ao elevado consumo de álcool (este sim, comprovado) sofreu bisonho acidente, vindo a abalroar o proprio veiculo automotor com os membros inferiores (2, diga-se de passagem). Percebo com este artigo publicado pelo Sr Pimpolho anteriormente, que ha uma maldade implicita na bondade demonstrada. Meus advogados cuidarão do caso, "e estarão entrando" com uma ação cautelar contra vossa pessoa. E pergunto ao Senhor Pimpolho, o que ocorreria no caso de minha pessoa ter vencido a aposta? O simples fato de poupar sua pessoa do trauma de chegar à conclusão que "este mundo é muito mal-distribuído" não me bastaria...eheheheheheheheh Tenho dito!
Agora falando sério. Agradeço a todos os novos amigos pela gentileza com que fui tratado e pela disponibilidade que cada um de vocês teve comigo. Ao mesmo tempo, peço desculpas pelas brincadeiras (desculpa pÔÔÔÔr tudo) e acredito que, sinceramente, 95% do vosso grupo ja deveria estar demonstrando as habilidades em um nível superior, pois pelo que vi, estão à altura, e alguns casos, até acima da média geral do País.
Um abraço a todos e mais uma vez, obrigado pela disponibilidade.
Marco Nicotari
MP Parts / Pro Ride / Kyosho / Sirio
Fica aqui registrado que a aposta proposta foi feita enquanto no pleno gozo de minha faculdades mentais, fisicas, sexuais, motoras, tecnicas e ETILICAS (nem tinha tomado e quarta ainda!)! Quanto ao bafometro utilizado, me reservo no direito de refutar o resultado, visto que um membro do grupo presente, devido ao elevado consumo de álcool (este sim, comprovado) sofreu bisonho acidente, vindo a abalroar o proprio veiculo automotor com os membros inferiores (2, diga-se de passagem). Percebo com este artigo publicado pelo Sr Pimpolho anteriormente, que ha uma maldade implicita na bondade demonstrada. Meus advogados cuidarão do caso, "e estarão entrando" com uma ação cautelar contra vossa pessoa. E pergunto ao Senhor Pimpolho, o que ocorreria no caso de minha pessoa ter vencido a aposta? O simples fato de poupar sua pessoa do trauma de chegar à conclusão que "este mundo é muito mal-distribuído" não me bastaria...eheheheheheheheh Tenho dito!
Agora falando sério. Agradeço a todos os novos amigos pela gentileza com que fui tratado e pela disponibilidade que cada um de vocês teve comigo. Ao mesmo tempo, peço desculpas pelas brincadeiras (desculpa pÔÔÔÔr tudo) e acredito que, sinceramente, 95% do vosso grupo ja deveria estar demonstrando as habilidades em um nível superior, pois pelo que vi, estão à altura, e alguns casos, até acima da média geral do País.
Um abraço a todos e mais uma vez, obrigado pela disponibilidade.
Marco Nicotari
MP Parts / Pro Ride / Kyosho / Sirio
Editado pela última vez por nicotari em 12 Dez 2005, 10:42, em um total de 1 vez.
ma chi ca... me lo fa fare?
GOSTARIA DE DESEJAR A TODOS NOSSOS AMIGOS MODELISTAS VESUVIANOS UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO , E LEMBRAR TAMBEM QUE O MINHOCAS TEAM ESTEVE MUITO BEM REPRESENTADO NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA.
ABRAÇOS A TODOS
FANTASMA
ABRAÇOS A TODOS
FANTASMA
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Gostaria de registrar meu protesto com relação à utilização de pista de automodelismo da Fazenda Vesúvio como Campo de Nudismo, respeito às pessoas que estão acostumadas a frequentar tais lugares, mas na pista onde frequentam com o único objetivo de nos divertir, NÃO.
Se a moda pegar vai ter muitos outras frangas aderindo à prática, daí sim, quero ver o Polaco por ordem na casa.
Se a moda pegar vai ter muitos outras frangas aderindo à prática, daí sim, quero ver o Polaco por ordem na casa.
Vô, estou de pleno acordo com você, acho que o Kikão ja correu uma vez com o foguete lá e a coisa não pegou muito bem!!! agora peladinhos do jeito que veio ao mundo é muito mais complicado de organizar a parada, somente o polaco pra resolver essa situação, ai ai ai ai...
Versão Light em duas rodas...
- nicotari
- Piloto

- Contato:
uhauhauhauhauhauhauahauhauhauhauhauhauha. Vocês não valem R$ 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhauhauhauhauhauhauhauha
ma chi ca... me lo fa fare?
- Pimpolho
- Moderador

Retribuo os votos de boas festas de nosso amigo fantasma, tornando público meu desejo de revê-lo junto ao fantasminha muito em breve em 2006. Vocês são a salvação de sua equipe, pois o resto: Muita conversa e pouca ação.
Um abraço com um 2006 cheio de saúde e muita diversão.
Um abraço com um 2006 cheio de saúde e muita diversão.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !