2ª etapa do campeonato da DUST!!! 23/09
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

Re: 2ª etapa do campeonato da DUST!!!
AOOOOOOO!!!!!
Esse final de semana ta com previsao de tempo muito boa!!!
tanto sabado para treinos como no domingo dia da prova SEM PREVISAO DE CHUVA!!!!
previsao do tempo mairipora
Esse final de semana ta com previsao de tempo muito boa!!!
tanto sabado para treinos como no domingo dia da prova SEM PREVISAO DE CHUVA!!!!
previsao do tempo mairipora

Falou o homem do tempo!!! HUAhaUhauAH
Amanha nao vou treinar não...
Vou ficar na concentração...
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Isso que é vidafvolpim escreveu:Falou o homem do tempo!!! HUAhaUhauAH
O cara vai ficar na concentração já na Sexta-Feira....
no trabalha não ???
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
Re: 2ª etapa do campeonato da DUST!!! 23/09
Enquanto voces estão na dust... medindo... cronometrando... eu tava dando uma revisão aqui em casa...
vou arriscar correr usando o recoil ao inves do ezstart... o rotostart nao chegou ainda... gracas a greve do correio!!
Até amanha galera!!
vou arriscar correr usando o recoil ao inves do ezstart... o rotostart nao chegou ainda... gracas a greve do correio!!
Até amanha galera!!
Bom... Ontem eu já tinha dado uma revisão.. Dai hoje eu fui lá na dust dei umas corridinha marquei o tempo para ver quanto dura um tanque regulei um pouco melhor... E só...
Agora hoje vo te que dá mais uma revisão em tudo para amanhã ta tudo ok...
Agora hoje vo te que dá mais uma revisão em tudo para amanhã ta tudo ok...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

HUAHUAAHUA aeeeee o glicoco eu dexei mais de 10 voltas atraz hauuaha
coitado deu pau no motor...
eh fooooda
E VOLPIN NO PROXIMO CAMPEONATO ANTES DE CADA LARGADA AGORA EU VO TROCA MINHA VELA PA NAO TE MAIS O PEQUENO PROBLEMA COM VELA QUEIMANDO NO MEIO DA CORRIDA...
E ALIAS PARABENS PARA GENTE AEEE!!!
VOLPIN 1 LUGAR CESTARIC 2 LUGAR E EU EM 3!!!!
HEHEHHE
coitado deu pau no motor...
eh fooooda
E VOLPIN NO PROXIMO CAMPEONATO ANTES DE CADA LARGADA AGORA EU VO TROCA MINHA VELA PA NAO TE MAIS O PEQUENO PROBLEMA COM VELA QUEIMANDO NO MEIO DA CORRIDA...
E ALIAS PARABENS PARA GENTE AEEE!!!
VOLPIN 1 LUGAR CESTARIC 2 LUGAR E EU EM 3!!!!
HEHEHHE

- Passamal
- Piloto Master

e galera eu vi uma penca de gente com cameras la..
sera q alguem filmo alguma das corridas de monster truck!???
se gravaram teriam como enviar para mim o video!??
abraços
sera q alguem filmo alguma das corridas de monster truck!???
se gravaram teriam como enviar para mim o video!??
abraços

Parabéns aos vencedores e para os demais, xiii, o que vale é competir...
Foi uma otima corrida galera!! Tirando a tremedeira nas pernas na primeira bateria... foi tudo bem!
Eu ja estava meio afastado do aeromodelismo depois que comprei minha Revo e comecei a frequentar a Dust... Depois desse campeonato então...
Gostaria de informar que VOCES são os grande responsávei por eu estar me afastando de vez do aeromodelismo... hauhauhAuhAuhauah
A adrenalina de estar disputando volta a volta com a galera... paradas nos boxes... problemas.. capotes.. ultrapassagens...
Nenhuma categoria do aero chega perto disso.
Grande abraço!!!!
Eu ja estava meio afastado do aeromodelismo depois que comprei minha Revo e comecei a frequentar a Dust... Depois desse campeonato então...
Gostaria de informar que VOCES são os grande responsávei por eu estar me afastando de vez do aeromodelismo... hauhauhAuhAuhauah
A adrenalina de estar disputando volta a volta com a galera... paradas nos boxes... problemas.. capotes.. ultrapassagens...
Nenhuma categoria do aero chega perto disso.
Grande abraço!!!!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns para todos vocês...realmente é indescritível o que sentimos durante a corrida......legal ainda é contarmos com o mesmo senso de ajuda e cooperação que mantemos durante os sábados de brincadeira, também no dia da corrida.....
Acho que estou me convencendo em ser mecânico mesmo ehehehehe.....depois de ver DOIS motores sendo literalmente LAVADOS com água e sabão, porque os distintos pilotos (um é o meu filho), andaram sem o filtro......, voltarem a funcionar e correr!!!!
Só tem uma coisa que eu preciso aprender definitivamente: ENGORDAR o motor é girar a agulha de alta para a direita, ABRINDO....e não para a esquerda, como eu fiz (Desculpa aí Gabriel!!!)....o que acabou provocando o superaquecimento do motor e a sua quebra na segunda bateria....essa tô te devendo filho !!!
Acho que estou me convencendo em ser mecânico mesmo ehehehehe.....depois de ver DOIS motores sendo literalmente LAVADOS com água e sabão, porque os distintos pilotos (um é o meu filho), andaram sem o filtro......, voltarem a funcionar e correr!!!!
Só tem uma coisa que eu preciso aprender definitivamente: ENGORDAR o motor é girar a agulha de alta para a direita, ABRINDO....e não para a esquerda, como eu fiz (Desculpa aí Gabriel!!!)....o que acabou provocando o superaquecimento do motor e a sua quebra na segunda bateria....essa tô te devendo filho !!!
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
- Passamal
- Piloto Master

hauhuaa!!!
essa foi engraçada eu correndo(antes de queima a vela e apaga o motor me custando o 1 lugar...) e só escutando o gabriel. PAI ENGORDA O CARRO!!!... EEEEENNNNGOOOOOORRRDAAAAAA!!!!...
um tempo depois... ta a xº filho... ENTAO ENGORDA A ALTA PAI... EEEEEEEENNNNNNNNGOOOOOOOORRRRRRDAAAAA!!!!!
naooooooo EH PA DIREITA Q VC VIRAAAAAA!!!!!!!
hauaha
e eu só falando POHA GABRIEL TIRA O CABEÇAO DAE Q EU NUM TO VENDO O FINAL DA RETA ...
hauhauha
MAs realmente na 1 final eu com o cestaric competindo no dente a 1 posição foi muiiiito loco.
deu uma tremedeira do cao, depois da corrida.
essa foi engraçada eu correndo(antes de queima a vela e apaga o motor me custando o 1 lugar...) e só escutando o gabriel. PAI ENGORDA O CARRO!!!... EEEEENNNNGOOOOOORRRDAAAAAA!!!!...
um tempo depois... ta a xº filho... ENTAO ENGORDA A ALTA PAI... EEEEEEEENNNNNNNNGOOOOOOOORRRRRRDAAAAA!!!!!
naooooooo EH PA DIREITA Q VC VIRAAAAAA!!!!!!!
hauaha
e eu só falando POHA GABRIEL TIRA O CABEÇAO DAE Q EU NUM TO VENDO O FINAL DA RETA ...
hauhauha
MAs realmente na 1 final eu com o cestaric competindo no dente a 1 posição foi muiiiito loco.
deu uma tremedeira do cao, depois da corrida.

- Cestaric
- Piloto Advanced

E isso ai meu velho,
esse é o espirito da corrida. Disputa curva a curva. É uma P adrenalina... A única coisa que eu não me perdou foi ter chingado a mãe do Truggy. Ela que nem tinha a ver nada com a corrida acabou levando. Mas bem feito pra mim. Quem chinga, leva Stop and Go. 10 segundos na mão do mecânico. Passamal, quanto tempo vc chegou na minha frente na primeira bateria ? Uns 5 segundos ? Na próxima corrida vou colar uma Sirver Tape na boca. Abraço. CestariC
esse é o espirito da corrida. Disputa curva a curva. É uma P adrenalina... A única coisa que eu não me perdou foi ter chingado a mãe do Truggy. Ela que nem tinha a ver nada com a corrida acabou levando. Mas bem feito pra mim. Quem chinga, leva Stop and Go. 10 segundos na mão do mecânico. Passamal, quanto tempo vc chegou na minha frente na primeira bateria ? Uns 5 segundos ? Na próxima corrida vou colar uma Sirver Tape na boca. Abraço. CestariC
- Passamal
- Piloto Master

SE NAO ME ENGANO FOI NO MAX 2 SEGUNDOS DE DIFERENÇA
FOI APERTADA A CHEGADA HUAHUA
E RAPAZ COMO EU REZEI PA NAO ERRA NENHUMA CURVA E NEM SALTO NOS MOMENTOS PROX A CHEGADA...
NA HORA Q CRUZEI A LINHA DE CHEGADA JA TAVA TREMENDO Q NEM VARA VERDE...
AFF...
VO PEDI PO EDCLER OS TEMPOS E POSIÇÕES...
FOI APERTADA A CHEGADA HUAHUA
E RAPAZ COMO EU REZEI PA NAO ERRA NENHUMA CURVA E NEM SALTO NOS MOMENTOS PROX A CHEGADA...
NA HORA Q CRUZEI A LINHA DE CHEGADA JA TAVA TREMENDO Q NEM VARA VERDE...
AFF...
VO PEDI PO EDCLER OS TEMPOS E POSIÇÕES...

Ai meu Deus... Vc tem que aprender mesmo... ´pq até aqui vc errou ausihaiusa Direita fecha e afina e não abre e engorda!!!E esquerda abre e engorda!! isahsashMarcãoTz escreveu:Parabéns para todos vocês...realmente é indescritível o que sentimos durante a corrida......legal ainda é contarmos com o mesmo senso de ajuda e cooperação que mantemos durante os sábados de brincadeira, também no dia da corrida.....![]()
Acho que estou me convencendo em ser mecânico mesmo ehehehehe.....depois de ver DOIS motores sendo literalmente LAVADOS com água e sabão, porque os distintos pilotos (um é o meu filho), andaram sem o filtro......, voltarem a funcionar e correr!!!!![]()
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Essa frase do Marcão foi perfeita! Show de bola! Apesar de ser uma competição, todo mundo é amigo!!MarcãoTz escreveu:legal ainda é contarmos com o mesmo senso de ajuda e cooperação que mantemos durante os sábados de brincadeira, também no dia da corrida.....
Quanto ao fato de abrir e fecha a agulha... Voces nunca abriram um pote de palmito... azeitona... geléia...?? Qualquer coisa!!!