vela fritada
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Danielsutti
- Piloto

Re: vela fritada
E aí espoleta, eu verifiquei a taxa e está em ordem, pelo jeito era os "cavacos" do rolamento de entraram na camara de combustão mesmo já troquei o rolamento e beleza.
Valeu por me ajudarem.
Valeu por me ajudarem.
Desculpa a ignorancia... mas o que ser "cavaco"???
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

seria pedaços de sujeira ke no caso estaria vindo do rolamento
hummm legal... vivendo e aprendendo...
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

sei ke n tem nada a ver com o topico
mais o que ke vc achou do raze?
jah andou com otros buggys?
qual foi a impressão
falou
qual foi a impressão
falou
- Pimpolho
- Moderador

Amigo, "cavaco" ser, nesse caso, pedaços das esferas de metal ou da "pista" do rolamento que por vários fatores, entre eles má lubrificação, temperatura de trabalho excedente ou mesmo desgaste prematuro se soltam entrando na câmara de combustão provocando vc imagina o que !!!!!!andrefog escreveu:Desculpa a ignorancia... mas o que ser "cavaco"???
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Set 2007, 13:32, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Até então imagina que qualquer coisa que entrasse no motor seria chamado de um monte de palavrão, pq imaginava que iria pro saco o motor depois disso... hehehe...
Pimpolho escreveu:Amigo, "cavaco" ser pedaços das esferas de metal ou da "pista" do rolamento que por vários fatores, entre eles má lubrificação, temperatura de trabalho excedente ou mesmo desgaste prematuro se soltam entrando na câmara de combustão provocando vc imagina o que !!!!!!andrefog escreveu:Desculpa a ignorancia... mas o que ser "cavaco"???
Cara não tenho muito o que dizer pq é meu primeiro e único... estou louco para comprar outro para poder brincar com a minha noiva mas não sobra grana (estou com a forca marcado para novembro)...
Ponto positivo ao meu ver foi:
Mas assim, logo no segundo tanque após o amaciamento, minha noiva já socou ele na parede, fiz uns remendos para poder continuar brincando, mas encontrei a peça fácil para reposição.
Negativo:
O parafuso do freio dianteiro está fundido... pois já tentei de tudo quanto foi forma desparafusar e não consigo girar o parafuso... como acho que já espanou, já desisti de soltar...
Segundo que o servos não aguentaram nada... a duas semanas atrás fui brincar e o servo do acelerador não estava respondendo... ai comprei um 3003 para substitui-lo... nesse sabado fui em um estacionamento perto de casa e o servo da direção foi pro saco, mas acho que dessa vez foi as engrenagens que comeu pq tinha muito pedregulho no lugar.... ainda não desmontei para dar uma analisada....
Ponto positivo ao meu ver foi:
Mas assim, logo no segundo tanque após o amaciamento, minha noiva já socou ele na parede, fiz uns remendos para poder continuar brincando, mas encontrei a peça fácil para reposição.
Negativo:
O parafuso do freio dianteiro está fundido... pois já tentei de tudo quanto foi forma desparafusar e não consigo girar o parafuso... como acho que já espanou, já desisti de soltar...
Segundo que o servos não aguentaram nada... a duas semanas atrás fui brincar e o servo do acelerador não estava respondendo... ai comprei um 3003 para substitui-lo... nesse sabado fui em um estacionamento perto de casa e o servo da direção foi pro saco, mas acho que dessa vez foi as engrenagens que comeu pq tinha muito pedregulho no lugar.... ainda não desmontei para dar uma analisada....
guh_gustavu escreveu:sei ke n tem nada a ver com o topico
qual foi a impressão
falou