Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -4a etapa 28/10 Preparativos
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -4a etapa 28/10 Preparativos
"Wagners, o campeonato de RTR não é, nem foi feito pelo mesmo. A participação dele (e grande) foi em ajudar a agitar a galera pras corridas acontecerem e deu certo! "
Isso eu sei e deve ta postado em algum lugar ai, mas os primeiros tópicos dele aqui passaram outra impressão.
Quem não participou da tal reunião, se quer podia falar nada que ele cortava. Em relação ao GP2, quem tem esse carro jamais ira correr ai se le ele detonando o carro insistentemente. É só ler o que ele escreve.
No inico eu mesmo me interessei em participar da RTR da AARC, mas acabei desistindo pela arrogancia do Bugnet. É bem provável que o pessoal do TS4N e G2P se sentiram sem incentivo também.
Isso eu sei e deve ta postado em algum lugar ai, mas os primeiros tópicos dele aqui passaram outra impressão.
Quem não participou da tal reunião, se quer podia falar nada que ele cortava. Em relação ao GP2, quem tem esse carro jamais ira correr ai se le ele detonando o carro insistentemente. É só ler o que ele escreve.
No inico eu mesmo me interessei em participar da RTR da AARC, mas acabei desistindo pela arrogancia do Bugnet. É bem provável que o pessoal do TS4N e G2P se sentiram sem incentivo também.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Bugnet num adianta vc me provocar eu dou é risada.... por isso que é carro do batman......até voa...ehaehauehauehaeuheua.bugnet escreveu:o carro dele é, só q só o carro, disseram q no paulista o carro do batman só vuava fora da pistaMarcelão escreveu: É muito fácil falar, sem estar la, coloca o carro na pista e da um pau nos FW. ja que seu carro é melhor.
O que vale é que eu corro na PRO12 do Paulista. e vou no Brasileiro.. afinal alguem tem que garantir o ultimo lugar. heuaheaue
Bugnet Bora correr o Brasileiro? até o Wagner vai com o FW dele. Ou vai PIPOCA?
Ou traiz o pessoal ai da RTR para correr na AJARC, pode ter certeza que serão bem recebidos como os do Paulista foram.
Falando serio, mas ai é melhor se informem com alguem da diretoria, os FW de vcs eu acho que estão acima das especificações dos RTRs da AJARC....sem zueira isso é serio mesmo. Se ja teve gente indo ai para correr o Paulista e RTR, os do Paulista ja vieram para a AJARC. Ia ser massa vir os da RTR também. Talvez para vc seja dificil entender,,,, não é provocação, é para unir o pessoal, como falaram ai acima.
-
RodrigoRegis
Re: Campeonato RTR AARC do ABC 2007 -4a etapa 28/10 Preparat
aí Wagner
Eu tenho um Ts-4n, aprendi praticamente tudo o que eu sei com o Bugnet, ele dá auxilio e atenção a todos nào importando o modelo do carrinho..
Observe direito as coisas antes de ir escrevendo besteira no forum..
Abraços.
Eu tenho um Ts-4n, aprendi praticamente tudo o que eu sei com o Bugnet, ele dá auxilio e atenção a todos nào importando o modelo do carrinho..
Observe direito as coisas antes de ir escrevendo besteira no forum..
Abraços.
-
wagnerrs
- Piloto Master

RodrigoRegis
teu post é suspeito, foi convocado para defender o chefe? ehuaehauehua, só 5 e para falar bem do Bugnet.
Eu ja falei que na real o cara não pode ser esse mala que é aqui. Ta em algum post por ai.
To fora o que eu tinha para falar ja falei. Daqui a pouco entra o esquadrão de choke ( no máximo uns 5) chefiado pelo Bugnet. Se tiver mais que isso é fake.....ehauehaheaheuaha.
Só para encerrar..... Bugnet se teu desejo é disputar comigo, vamos correr no Brasileiro (pode ir com o RRR EVO WC do teu discipulo ai)... só não esquece que disputando comigo vc vai ta disputando a primeira colocação, mas de traz para frente. heuaehauehua
teu post é suspeito, foi convocado para defender o chefe? ehuaehauehua, só 5 e para falar bem do Bugnet.
Eu ja falei que na real o cara não pode ser esse mala que é aqui. Ta em algum post por ai.
To fora o que eu tinha para falar ja falei. Daqui a pouco entra o esquadrão de choke ( no máximo uns 5) chefiado pelo Bugnet. Se tiver mais que isso é fake.....ehauehaheaheuaha.
Só para encerrar..... Bugnet se teu desejo é disputar comigo, vamos correr no Brasileiro (pode ir com o RRR EVO WC do teu discipulo ai)... só não esquece que disputando comigo vc vai ta disputando a primeira colocação, mas de traz para frente. heuaehauehua
O Bugnet falou de participar na Ajarc, mas achei o regulamento meio incompleto e realmente não sei se meu carro entra no regulamento. Na parte de pneus não diz nada, pode correr de espuma?
É permitido trocar o chassi pelo do RR por exemplo?
Pode trocar outras peças como o radio plate e torres por de carbono?
E o rádio e servos? Pode trocar?
Esses pontos ficaram muito vagos na minha opinião.
Um ponto que eu achei estranho foi com relação ao motor. Pode trocar mas tem limite de potencia. Vão medir isso como? Dinamometro?
Eu e mais umas 3 pessoas (bugnet incluso) estavámos dispostos a ir aí participar da etapa, mas não vou aí sem ter certeza de q meu carro tá dentro do regulamento. Se for aí pra ser barrado não vou mesmo. Ainda mais com esse monte de picuinha q tá aparecendo aqui no forum.
O outro Wagner veio aqui mas com certeza ele não leu o regulamento da AARC, pq lá tá escrito bem claro: chassi e motor originais. Aí infelizmente não dava pra correr na RTR mesmo.
É permitido trocar o chassi pelo do RR por exemplo?
Pode trocar outras peças como o radio plate e torres por de carbono?
E o rádio e servos? Pode trocar?
Esses pontos ficaram muito vagos na minha opinião.
Um ponto que eu achei estranho foi com relação ao motor. Pode trocar mas tem limite de potencia. Vão medir isso como? Dinamometro?
Eu e mais umas 3 pessoas (bugnet incluso) estavámos dispostos a ir aí participar da etapa, mas não vou aí sem ter certeza de q meu carro tá dentro do regulamento. Se for aí pra ser barrado não vou mesmo. Ainda mais com esse monte de picuinha q tá aparecendo aqui no forum.
O outro Wagner veio aqui mas com certeza ele não leu o regulamento da AARC, pq lá tá escrito bem claro: chassi e motor originais. Aí infelizmente não dava pra correr na RTR mesmo.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
não, é só porque vc dissewagnerrs escreveu:RodrigoRegis
e ele tem um TS4N, alias ele é o unico que tem um TS4N e corre na RTR, anda muito bem inclusive eu ja tinha falado isso antes aqui : http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 553#p66553wagnerrs escreveu: No inico eu mesmo me interessei em participar da RTR da AARC, mas acabei desistindo pela arrogancia do Bugnet. É bem provável que o pessoal do TS4N e G2P se sentiram sem incentivo também.
o proprio mark veio aqui sabado antes da 3a etapa acertar o carro, que é um GP2, pergunta se eu me neguei ? apesar de não ter nada pro carro dele na mão ou coisa do tipo, indiquei quem poderia, dei sugestões dentro do possivel tambem, infelizmente os diferenciais do GP2 (conhecido fato) foram pro saco, uma pena porque eu tava empolgado com a participação dele, mas na proxima etapa ele vem
como o Ramiel ja disse, e só prova que eu realmente já tinha chamado o pessoal desde o inicio da semana passada pra ir na AJARC participar, e discutimos esses pontos sem definifção no regulamento, que aliás não entendi como libera GP2 mas não libera motor .18 (original do GP2 . . .), mas cada caso é um caso e o regulamento local deve ser respeitado, o que não parece ser seu caso com o nosso regulamento aqui.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- ac
- Moderador

Pessoal... se alguém tiver alguma dúvida sobre o regulamento da AJARC é só enviar um email para ajarc@ajarc.com.br que a dúvida será respondida!!!
Grato.
ANILTON
Grato.
ANILTON
-
wagnerrs
- Piloto Master

parte de pneus não diz nada, pode correr de espuma? SIM
É permitido trocar o chassi pelo do RR por exemplo? ACHO QUE SIM (quando vc fala chassi, eu não sei se é o cassi inteiro ou só a parte de baixo do carro que é chassi também) acho que inteiro ai não pode porque vai ser um RR com motor mais fraco.
Pode trocar outras peças como o radio plate e torres por de carbono? ACHO QUE NÃO
E o rádio e servos? Pode trocar? PODE QUALQUER RADIO E SERVOS
Eu não posso afirmar porque não sou da dirertoria.
Ramiel, se vc vier traz os 2, o RRR e FW, ai corre na Light e na PRO12 com a gente. Vcs podem vir sabado (tem hotel barato e perto da pista), treinam sabado (se achar que precisam..heheh) e correm no domingo. É legal correr em pista diferente e conhecer o pessoal de outras associações.
É permitido trocar o chassi pelo do RR por exemplo? ACHO QUE SIM (quando vc fala chassi, eu não sei se é o cassi inteiro ou só a parte de baixo do carro que é chassi também) acho que inteiro ai não pode porque vai ser um RR com motor mais fraco.
Pode trocar outras peças como o radio plate e torres por de carbono? ACHO QUE NÃO
Ramiel, se vc vier traz os 2, o RRR e FW, ai corre na Light e na PRO12 com a gente. Vcs podem vir sabado (tem hotel barato e perto da pista), treinam sabado (se achar que precisam..heheh) e correm no domingo. É legal correr em pista diferente e conhecer o pessoal de outras associações.
Não pode responder pra gente aqui? aí todo mundo fica sabendoac escreveu:Pessoal... se alguém tiver alguma dúvida sobre o regulamento da AJARC é só enviar um email para ajarc@ajarc.com.br que a dúvida será respondida!!!
Grato.
ANILTON
Se fosse correr ia correr só com o FW por enquanto. O V1 pra vc ter uma idéia tomei uma aula do denis no sábado e o bugnet tb tava me ajudando a acertar, mas só andei com ele 3 vezes e preciso pegar a mão do carro ainda.wagnerrs escreveu:parte de pneus não diz nada, pode correr de espuma? SIM
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
exato, seria muito bom e todos ficariamos sabendo sem respostas individuais ou emails repetitivos, aguardamos informações !Ramiel escreveu:Não pode responder pra gente aqui? aí todo mundo fica sabendoac escreveu:Pessoal... se alguém tiver alguma dúvida sobre o regulamento da AJARC é só enviar um email para ajarc@ajarc.com.br que a dúvida será respondida!!!
Grato.
ANILTON
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
só pra deixar claro, e evitar que interessados a participar ocorram do mesmo erro ou como disse o wagner, o burro dê na agua :wagnerrs escreveu:
Nem precisou eu ir de 720 Full Tuned vc amarelou ja para o FW do Wagner... num deixou ele correr só porque o motor não é original, a real é que teu carro ta muito mais tunado que o dele. E mesmo assim vc ficou com medo de levar coro.
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... age&pid=12
12.3. 4x4 GP 1/10 - Iniciantes RTR
Chassi original do Kit RTR
Motor Original do Kit RTR
a proposito eu respeito o regulamento :

-
Jonnydb
- Piloto Advanced

A unica coisa que eu tenho a dizer a tudo isso a voces:
TROFEU JOINHA

Palhaçada, por isso que muitos iniciantes no hobby desiste por causa dessas picuinhas!!
Lamentavel!!
TROFEU JOINHA

Palhaçada, por isso que muitos iniciantes no hobby desiste por causa dessas picuinhas!!
Lamentavel!!
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

esse é da "panelinha" que existe nas associações

Bem q podia ter uma "visao de raio-x" pra essas fotos né, daí dava pra ver como eh um GXR 15 "ORIJINÁU" do kit hehe...bugnet escreveu:só pra deixar claro, e evitar que interessados a participar ocorram do mesmo erro ou como disse o wagner, o burro dê na agua :wagnerrs escreveu:
Nem precisou eu ir de 720 Full Tuned vc amarelou ja para o FW do Wagner... num deixou ele correr só porque o motor não é original, a real é que teu carro ta muito mais tunado que o dele. E mesmo assim vc ficou com medo de levar coro.
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... age&pid=12
12.3. 4x4 GP 1/10 - Iniciantes RTR
Chassi original do Kit RTR
Motor Original do Kit RTR
a proposito eu respeito o regulamento :
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...