Semana 41
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 41
è Jairão percebo que vc gastou todo seu 13º salário nessa disputa por piloto revelação, então é o seguinte, quero ver a prova, quero ver vc na pista sábado para uma disputa com os pneus que o senhor escolher, aliás vou abrir os pneus para a pendenga pode escolher .
Está feito, o piloto revelação vai sair da disputa na pista, vai correr ou vai correr?
Está feito, o piloto revelação vai sair da disputa na pista, vai correr ou vai correr?
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Nicotari, estou contando com a presença do senhor neste sábado, preciso de mais combustível, o senhor vai chegar que horas ?
MTX4
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Caro Pupilo Zafred,
Chego por volta das 11 da manhã. Fique tranquilo que ja tenho a estratégia pronta para que você mostre à oposição tudo o que sabe. Além do mais, parece que me arrumaram uma entrevista com um Pastor da Universal que o Pimpolho conhece pra tentar me converter. Tentarei que a tal cerimônia seja depois do massacre que você vai impor à concorrência. Ja mandei fazer uma camiseta usando teu AVATAR e parece que ja está tudo certo sobre os onibus que sairão da Praça da Sé com teu fã clube e teus cabos-eleitorais.
Nico (sóbrio!)
Chego por volta das 11 da manhã. Fique tranquilo que ja tenho a estratégia pronta para que você mostre à oposição tudo o que sabe. Além do mais, parece que me arrumaram uma entrevista com um Pastor da Universal que o Pimpolho conhece pra tentar me converter. Tentarei que a tal cerimônia seja depois do massacre que você vai impor à concorrência. Ja mandei fazer uma camiseta usando teu AVATAR e parece que ja está tudo certo sobre os onibus que sairão da Praça da Sé com teu fã clube e teus cabos-eleitorais.
Nico (sóbrio!)
ma chi ca... me lo fa fare?
- Pimpolho
- Moderador

O páreo está cada vez mais disputado:
Vô Jajá - 11601 votos
Zafred - 11597,5 votos
Laranja - 10914 votos
Vô Jajá - 11601 votos
Zafred - 11597,5 votos
Laranja - 10914 votos
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
LARANJA,
Bota seu motor reserva e vai correr com eles. Vai se legal.
Abraço,
Bota seu motor reserva e vai correr com eles. Vai se legal.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
É isso aí Laranja !
Esses caras não são de nada ... põe o motor reserva e uns pneus B20M 2003 que mesmo assim cê vai dar um binóculo nas vaquinhas...
Palavra de Cobra...sssssssssssssssssssssss
Esses caras não são de nada ... põe o motor reserva e uns pneus B20M 2003 que mesmo assim cê vai dar um binóculo nas vaquinhas...
Palavra de Cobra...sssssssssssssssssssssss
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
E outra ...
Com uma rolhinha a mais você leva o troféu !
Com uma rolhinha a mais você leva o troféu !
Cobra
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Sr. Pimpolho, se temos que ter pneus homologados dentro do regulamento, creio que o combustível também deva passar por esse crivo, tem neguinho usando pneus e combustível adulterado e fora dos padrões.
Gostaria da opinião dos amigos.
Gostaria da opinião dos amigos.
Graves denúncias...
Acho que devemos levar o caso ao Sr. Grant da IFMAR...
Enquanto isso proibir o uso de combustíveis "milagrosos", principalmente se usados em carros com pneus de espuma, com motores Sírio da nova geração.
Fiquem espertos se virem alguém com um carro com estas características.
Não me perguntem o porquê, pois se contar terei que assassinar a todos.
Hahahahahahahahahahaha..
Acho que devemos levar o caso ao Sr. Grant da IFMAR...
Enquanto isso proibir o uso de combustíveis "milagrosos", principalmente se usados em carros com pneus de espuma, com motores Sírio da nova geração.
Fiquem espertos se virem alguém com um carro com estas características.
Não me perguntem o porquê, pois se contar terei que assassinar a todos.
Hahahahahahahahahahaha..
Cobra
Pô, ninguem tem que ir ao dentista não, poderia aproveitar e pegar meu motor com o Mauricio!!!
Versão Light em duas rodas...
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Sr. Moderador Pimpolho,
Não posso crer que li o que o cidadão com a alcunha de Cobra disse. Isso me soa um discurso que ja ouvi de pessoas de indole duvidosa num passado recente. Tudo para desestabilizar o ambiente de uma eleição limpa e mais que decidida, segundo DATAFOLHA das 14:30.
Solicito retratação, pois usou o santo nome Sirio em vão, e para fazer-lo tem que apresentar credenciais.
Cuidado, cabra da peste, cuidado que o couro come...eheheheheheh
O combustível milagroso funciona em motor Shing-Ling também, se quiser provar...uhauhauhauhahauhauhaua
Não posso crer que li o que o cidadão com a alcunha de Cobra disse. Isso me soa um discurso que ja ouvi de pessoas de indole duvidosa num passado recente. Tudo para desestabilizar o ambiente de uma eleição limpa e mais que decidida, segundo DATAFOLHA das 14:30.
Solicito retratação, pois usou o santo nome Sirio em vão, e para fazer-lo tem que apresentar credenciais.
Cuidado, cabra da peste, cuidado que o couro come...eheheheheheh
O combustível milagroso funciona em motor Shing-Ling também, se quiser provar...uhauhauhauhahauhauhaua
è isso ai Nicotari e quem tem mais chora menos entendeu Jairão, se não ta afim de andar vai dar voltinha, manda analizar o combustível e se estiver fora do regulamento te dou meu carro, vai ser documento contra documento, quero ver o senhor provar e tem mais, seu 13º não fosse usado de maneira duvidosa o senhor teria $ pra comprar combustível de última geração.
MTX4
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Minchia! Risposta all'altezza della situazione!
ENTENDERAM POR QUE ADOTEI ESTE RAPAZ? PORQUE ALÉM DE GRANDE PILOTO, GRANDE CARATER, SABE TUDO DE CORRIDAS!
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
ZAFRED, O COMITÊ AQUI TA EM POLVOROSA! RESPOSTA DE CANDIDATO ELEITO!
ENTENDERAM POR QUE ADOTEI ESTE RAPAZ? PORQUE ALÉM DE GRANDE PILOTO, GRANDE CARATER, SABE TUDO DE CORRIDAS!
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
ZAFRED, O COMITÊ AQUI TA EM POLVOROSA! RESPOSTA DE CANDIDATO ELEITO!
- Pimpolho
- Moderador

Nova Parcial:
Zafred: 11934,5
Vô Jajá: 11827
Laranja: 914 (falou que não ia andar no sábado os eleitores viraram casaca !!!)
Zafred: 11934,5
Vô Jajá: 11827
Laranja: 914 (falou que não ia andar no sábado os eleitores viraram casaca !!!)
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
A é, então tá, eu vou andar no sabado de Max Power super seven, já que vale tudo mesmo!!!
Versão Light em duas rodas...