Putz, legal... da proxima vez que eu for para Pinda, vou ver se dou um pulo la....
Acho que só parei uma vez na parte de tras do colinas e nem reparei que tinha pista la... hehehehehehe geralmente eu paro na frente....
Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Colinas - São José dos Campos
vai da para andar na pista nesta sexta ou sabado? Alguem ai sabe se vai ter feirão?
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
não vai ter ferao não pode vir
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
-
matheus carrara
gostaria de saber se aqui em sao jose temos alguma pista off road para praticar???
obrigado
obrigado
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
tem sim cara a pista fica atras da eaton no parque industrial
não sei o enderço ao certo
a pista não tem muita infra estrutura mais e bem legal a alguam tempo atras passei la a pista e pequena mais tava cheio d gente
não sei o enderço ao certo
a pista não tem muita infra estrutura mais e bem legal a alguam tempo atras passei la a pista e pequena mais tava cheio d gente
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- Andersomsjc
fala aí galera, quero tá dentro de tudo que acontecer, nesta pista, posso ajudar também, porém depois das 15:00 hs no sábado, tanto na mao de obra quento financeiro, estarei lá, valeu!!!!!