Semana 41

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Re: Semana 41

Mensagem por nicotari »

Cobra,

Não tem problema....eu sou "CHAPA", e o chapa pode tomar todas, pois quando vai tudo bem, anda na cabine, mas na maioria das vezes vai mesmo é junto com a carga la atras....uhauhauhauhauhauh
O meus "condutores de veículos pesados, carteira E" não tomam nada...só "Pneuzinho de Jipe" pra ficar acordado, pois sabe como é...o "TRECHO" é longo (200 voltas) e periga de algum dormir ao volante...

Venha de bafômetro, FART-O-METER, que não tem problema...O problema é que alguns motoristas de caminhão, pobrezinhos, não têm tempo de dar aquela escovada na "cremalheira" pela manhã, então realmente o "BAFO" é perigoso, mas tirando isso, tudo positivo e operante, QRX Pato de Borracha, Cambio...
ma chi ca... me lo fa fare?
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Positivo operante.

Agora "rubber duck" é demais...

Comboio é do tempo que o Pimpolho ainda curtia o Ênio e o Beto no Vila Sésamo, comendo Ana Maria da Pullman, esperando para assistir ao Zorro e depois ao emocionante episódio do Mundo Animal sobre os cacalos Apaloosa...

Sensacional...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

OOOOOOOOOOOOOOOOPA!!!!!!!!!!!!!! Não citar "ERNIE & BERT"! Meus amigos de infância! Agora, Ana Maria é ofensa pesadíssima!

Mas pra bom entendedor, meia palavra basta , hein QRX Pocilga? eheheheheheheh

Essa é velha e tenho que admitir...pior que isso, só "Encurralado", onde aquele caminhão andava mais que o V8 com blower do Mad Max 1! Ihhh, misturei tudo....Alguém conhece um bom Geriatra? Vô Jajá, me passa o telefone do teu!

Lembra do Elo Perdido tb, pois na pista eu vi uma pessoa que me lembrou muitissimo a "TCHAKA"...
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

hahahahahahah... mas não era "o" Tchaka ?

Sei lá...com aquele cabelinho cor de mogno com poliuretano e corte igual ao do Ronnie Von...

Mas quem será nosso Tchaka Vesuviano ?
Cobra
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Que papo prafrentex!!!!
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Nossa ! Isso aqui tá parecendo o "Seventies show"...
E olha que nessa época só o Vô e o Pimpolho já haviam nascido...
Cobra
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Rapaz, bons tempos hem!!!
Versão Light em duas rodas...
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

Então vou fazer neguinho chorar agora:

Guzura, Super Dinamo, Phantomas, e mais novo, mas não menos fantástico, Muppet Show (de onde tiro pérolas como Gonzo, Sweedish Cooking Man, e na bateria, The Animal!)...´

E no Speed Racer, o episódio do Carro Mamute (muito adequado, por sinal ao evento de domingo) e o da corrida de Kapetepek, onde o Kabala fazia coisas que só são possívbeis at Vesuvio's Track, como dar uns "Daiane dos Santos" a 200 mk/h.
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

nicotari escreveu:Então vou fazer neguinho chorar agora:

Guzura, Super Dinamo, Phantomas, e mais novo, mas não menos fantástico, Muppet Show (de onde tiro pérolas como Gonzo, Sweedish Cooking Man, e na bateria, The Animal!)...´

E no Speed Racer, o episódio do Carro Mamute (muito adequado, por sinal ao evento de domingo) e o da corrida de Kapetepek, onde o Kabala fazia coisas que só são possívbeis at Vesuvio's Track, como dar uns "Daiane dos Santos" a 200 mk/h.
Guzula é bravo, "Guzula esta aqui" isso me lembra de um amigo meu, o cara era igualzinho só não comia ferro, mas o resto ia tudo.
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

Laranja, desculpe mas tenho que discordar...era GUZURA mesmo... (Don't cry, little child, Guzura is here!)...eu também tinha um amigo na Italia que era igual...gordo, feio, bonzinho, não comia ferro nem cuspia fogo, mas o que ele comia fazia ele infectar o ambiente escolar (a escola toda!) com gases mortais, altamente comburentes!
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Guzula

Criação : Teruhiko Saito / Itairen Tarou
Nome original : Oraa Guzura Dado
Ano : 1967, P&B, 88 episódios
Produtora : Tatsunoko
Exibido no Brasil entre 74/79
Emissora : Record
Distribuição : Transglobal
Versão Brasileira : Cinecastro

Alguns Personagens : Guzula, Papai, Honda, Suzuko e Charara.

Guzula é adotado por uma família, morando num barracão ao lado. Por ser uma mistura de Godzilla com... algo um pouco mais inteligente que um funcionário público, Guzula cospe fogo, come ferro e cria as confusões de praxe. Mais tarde aparece Charara, uma monstrinha como ele mas que deve permanecer escondida. Senão, ambos vão pra rua! Com toda razão!

Comentário: Guzula começou a ser publicado na revista mensal Shonen Sunday em 1967, muito antes da revista passar a ser semanal. Sua primeira versão para a televisão brasileira foi ao ar em 1971 e quase sumiu no meio de tantos desenhos americanos.

Por ter uma história meio absurda, um monstro morando com uma família, Guzula chamou a atenção da molecada da época (já que o cavalo Mister Ed também abordava o mesmo problema). Outro fator interessante foi a presença de um dublador histérico (o mesmo que dublava o Moe dos Três Patetas) que fazia o pai do menino, perseguidor assíduo de Guzula. Frase manjada do desenho, bordão da época: "Guzula está aquiiiiii!" Em 1993, Guzula seria reprisado com o nome de Binsky (...).

Fonte: Anime 60
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

Criação : Teruhiko Saito / Itairen Tarou

Nome original : Oraa Guzura Dado

Laranja, então eu tinha razão....eu sabia porque na Europa era exibido com nome original, e eu gravei na cabeça o "R"...

Bem, vamos voltar ao assunto que interessa...Esta pronto pra levar RRRolha? Não, não estou maluco, pois vou apostar com o Zafred que se ele levar esta, ele muda de carro e corre de RRR. Que ele não leia esta mensagem...uhauhauhauhauhauhauhauhauh

Pessoal, quem estará em Jundiaí amanhã pela manhã pra participar da GINKANA PEDRO & BINO, patrocinada pela recauchutadora PNEUBÃO?

Lembrem-se de que domingo haverá prêmio especial para a melhor frase de pára-choques....Está descartada desde já a frase: "Amor só de mãe"...

E haverá também o prêmio "Arlindo-Orlando", aquele que chegava em casa de "farol baixo", "pára-choque duro" e será entregue pelo teenager eterno Evandro Mesquita...

Amanhã estarei pela manhã em Jundiaí traficando o liquidinho do capeta....
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Ai caramba... Ler o fórum às vezes dá câimbra no rosto...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Abraço,

PS. Amanhã estaremos lá! Em Jundiaí pela manhã e depois no Vesuvio para ver o emocionante pega das 16:00.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pai me espera
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pai me espera »

Criei um monstro!!!!!!!!Quem segura o Nico agora?????

Pelo visto a cerveja conserva jovem, que pelo que ele contou deve ter mais de 60 anos!!! Deixou até o VO JAJA para tras!!!!

Só faltou falar do Daniel Boone e do Homen de 6 milhoes de dolares (Steve Austin, quem se lembra?????).....aí tira o tubo.....

Manco
boa sorte com o camionzinho!!!!
Queria estar ai para ver a pendenga que vai definir o novato do ano, quem sabe eu até levava o caneco correndo por fora
AUAHAUAHAUAHAIAH
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Zafred, se prepara pra trocar de carro vais andar de Guzurrra!!!
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”