Telemetria
Moderador: gligoco
Re: Telemetria
uaishash alguém lembra do filme esqueceram de mim??? O menino põe uma camera no RC dele..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Essas telas ai são do modelo GPSMAP 60cx/csx da Garmin, mas pelo que sei, as telas são consistentes entre todos os modelos deste fabricante.Passamal escreveu:OLOCO q gps eh esse!??

- Passamal
- Piloto Master

hehehe bem diferente do meu Airis.
um negocio interessante no Airis (acho q no 4 rodas tbm tem) eh q tem uma pacotera de POI(pontos de interesse) e o mais legal... JA VEM COM ALGUNS RADARES NO MAPA!!! e qdo c comça a chega perto ele vai avisando (BIP)RADAR A 100m(BIP)RADAR A 50m(BIP) RADAR A 10m
hehehe
um negocio interessante no Airis (acho q no 4 rodas tbm tem) eh q tem uma pacotera de POI(pontos de interesse) e o mais legal... JA VEM COM ALGUNS RADARES NO MAPA!!! e qdo c comça a chega perto ele vai avisando (BIP)RADAR A 100m(BIP)RADAR A 50m(BIP) RADAR A 10m
hehehe

O sonho acabou...
Recebi resposta da Spektrum e tambem da Diniz Esteves...
"Infelizmente a Telemetria Spektrum não funciona com seu radio Futaba,ele funciona com os rádios DX2, DX3 ou qualquer radio modulado que esteja usando os módulos Spektrum.
Ou seja... quem quiser telemetria vai ter que trocar o radio...
Recebi resposta da Spektrum e tambem da Diniz Esteves...
"Infelizmente a Telemetria Spektrum não funciona com seu radio Futaba,ele funciona com os rádios DX2, DX3 ou qualquer radio modulado que esteja usando os módulos Spektrum.
Ou seja... quem quiser telemetria vai ter que trocar o radio...