SEMANA 42

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Pimpolho
Moderador
Moderador

SEMANA 42

Mensagem por Pimpolho »

Nesta SEMANA evento imperdível!
A nata da terceira idade do kart indoor reunida para um embate do século:
TROFÉU DERCI GONÇALVES, quinta-feira dia 22.
É a oportunidade de você, amigo subjulgado semanalmente na pista do Vesúvio provar que sentado em cima de coisa grande vc se revela.....,ou se convencer a ficar jogando Banco Imobiliário com a família,nos finais de semana, pois esporte a motor não é com você !
E se vc não é macho pra participar, venha falar mal, pois sua presença é importante para nós !
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Dez 2005, 00:39, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Re: SEMANA 42

Mensagem por nicotari »

Pimpolho, seu motorista de caminhão de final-de-semana,

venho aqui para solicitar mais respeito com "pessoas de idade" que não colocaram sua habilidade à prova sábado passado na pista. Leve em conta que pessoas que sofrem de catarata, bico-de-papagaio, olho-de-peixe e hemorróidas múltiplas, nem sempre estão em condições de colocar o veículo na pista. Imagine você, solicitar a pessoas assim que sentem em algo maior...é quase desumano o que você propõe! Basta verificar que alguns chegam ao cúmulo de ter que se locomover em um sofá provido de duas rodas e um motor...E vibra, o negócio. Alguns passaram por um desbalanceamento do virabrequim justamente para proporcionar momentos agradáveis ao condutor, sem ter que apelar para bolinhas azuis....tudo isso eu ouvi a boca-pequena no sábado....

Onde e quando será realizado tal duelo? As armas poderão ser escolhidas, ou são cartas marcadas? Isso tá me parecendo uma armadilha pra acabar com a reputação (pouca) que nos resta.

Aguardo manifestação de sua parte e lembre-se: "VOCÊ É GENTE PACAS, CARA! MÓ AMIGÃO! HIC!"

Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Ih pronto, daqui a pouco começa: "Ó....Ó...eu vô falá um coisa....Ó... se eu perdê eu voô corrê pelaaado aqui nessssaa pista de kart tá !!!!!!.."
Dona Nicotari, pelo amor de Deus, tira a lata desse homem !!!!!!
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

uhauhauhauhauhauhauhauhauha....

Ta vendo como sua pessoa corre das respostas sérias? uhauhauhauhauhauhauhauh

estou esperando as respostas...

Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Pimpolho, sem comentários, o cara só pensa ..............naquilo!!!!!!
Dona_Nicotari

Mensagem por Dona_Nicotari »

Prezados Senhores Praticantes de RC,

Sinto-me impelida em, após um ano de silêncio, vir a participar de tão saudável discussão...
Realmente devo admitir que meu amado Nicotari, infelizmente, num momento de raro lapso de consciência, prometeu mostrar-se como veio ao mundo diante dos distintos rapazes frequentadores assíduos da famigerada pista de Indaiatuba...Tudo isso devido ao extremamente reduzido consumo de famosa substância alcóolica que prefiro não nomear...
Devo deixar claro que, daqui para frente, minha presença constante não permitirá que tal striptease se concretize...
Sinto decepcioná-los...
Só não garanto, caro Pimpolho, que os choros em público clamando pela volta da saudosa Francesca irão cessar...Essa questão é ainda muito dolorosa em nossa família e prefiro não tecer comentários a respeito...
Quanto ao sensacional Troféu Derci Gonçalves, estou na torcida para que ninguém frature nenhum ossinho...(é bem sabido os riscos em casos de osteoporose...) De qualquer forma, sugiro uma ambulância no recinto, com direito a Geriatra de plantão e helicóptero (não vale os da pista de Jundiaí) pronto para resgates de emergência...
Penso também que um toque feminino ao evento seja providenciado...Umbrella Girls (ou melhor, Umbrella Old Ladies) com, no mínimo 65 anos de idade, que irão acessorar e embelezar a corrida...Posteriormente, as belas senhouras irão entregar os troféus aos vencedores, com direito a beijinhos e fotos para o site...Claro está que o evento também sediará a eleição "Panela Véia Também Faz Comida Boa", em que a mais bela dama ganhará um jantar inteiramente de grátis com o piloto vencedor...(com direito a fotos e matéria especial para a revista Caras Enrugadinhas).
Estou ansiosíssima...
(acho que só assim meu amado esquecerá "Francescaaaaaaaaa....")
io ancora non capisco niente di motori...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

HUAUHAUHUHAUHAUHHAUUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHHAHUA
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Só para gente ter certeza: quem é que vai correr?

Abraço,
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Ah... Aproveitem para dar o endereço para gente. Vai que o Laranja realmente tope ir e eu arrume um tempo...

[]s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Ai KIKÃO...

Ó FALA UMA COISA... SE EU FOR CORRER VOCÊ TÁ &*&*&*!

rsrsrsrsrsrs...
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Já negociei com a família, é a ultima pendenga do ano, já que minha filha me fez o favor de impedir de andar esse final de semana, quero descontar com algo maior, quer dizer andar em algo maior, a que mer... é isso mesmo.
Versão Light em duas rodas...
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Manco, dá um jeito de ir meu!!! que tu vai ser meu guia até lá.
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Dona Nicotari, vsa. senhoria não faz idéia de quão aliviado eu estou por saber que este rapaz outrora perdido nos caminhos vexatórios da bebida, pode à partir de agora contar com a sua luz guia. Chega de Franchesca !!
Mas devo dizer que após a divulgação do mítico confronto, tenho recebido dezenas de reclamações e sugestões de forma a tentar equilibrar e tornar mais justo o nosso encontro, e dentre as propostas achei a mais correta a que sugere combinarmos que os mais pesados e com menor experiência no manejo dos brinquedos em questão, tenham prioridade na escolha destes. Peço ao meu grande amigo Zafred, possuidor de vários meio-irmãos entre os mecânicos do local que organize este quisito. Quanto à premiação, já fechei o patrocínio com a Botica Ermelindo de Arruda que cederá aos 3 (três) primeiros colocados um Kit Day After composto por 1(um) pacote de Emplastro Sabiá + 1(um) sachê de Pomada Minâncora + 1 (um) vidro de Emulsão Scott (aquela do bacalhau). O restante que sofra com as torções e assaduras causadas pelo abuso aos corpos judiados.
Laranja o palco do evento será o estacionamento do Leroy Merlin na rodovia D.Pedro I. O Zafred vai confirmar o horário. Apareça pois vc nunca andou lá e também tem um porco vivo no abdômem - vai ser pole.
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por kiko bento »

Sr. e Sra. Nicotari, não nos conhecemos, mas quando isso acontecer, garanto que vamos ser bons amigos.

Eu sou o Kiko Bento , e a um tempo atrás eu tinha uma equipe com um grande amigo Beto Vasc.

Gostaria de convidá-lo para fazer parte de nossa equipe. A "Equipskol".

Talvez nos encontramos no kart para acertar os detalhes.

Um abraço. KB.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Ôôô aliciador de dependentes, a companheira do cara fazendo o maior esforço pra ele largar o vício maldito e vc chega incentivando !!!!! Eu vou chamar a polícia !!!!!! Onde esse mundo vai parar ! Esses manguaceiros adoram um bebedeira em grupo !!!!
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”