Quem quer uma pista nova?
Moderador: CrisRCM
- Christian
- Moderador

Quem quer uma pista nova?
Criei este tópico para não ficarmos "poluindo" o do regulamento de 2008 com a discussão sobre uma nova pista. Vamos tentar manter os assuntos separados, na medida do possível!
- Christian
- Moderador

Re: Quem quer uma pista nova?
jeff-rancid escreveu:Regulamento 2008 arhhgg inclua uma pista nova![]()
Capasciuti escreveu:Jefferson, realmente esse lance de outra pista é o que está faltando... eu até já coloquei isso em outro tópico.
Realmente temos que achar um outro local.
Outro local eu até não vejo que seja tanto problema, principalmente se não for em estacionamentos privados... São José tem muita área da prefeitura meio que abandonada... no bairro em que eu morava em SJ tem um... inclusive este fim de semana vou dar uma verificada lá para ver se existe espaço para se fazer uma pista. Esse é o primeiro e mais fácil dos passos.
Porém o mais importante e dificil que eu vejo é com relação a verba $$$$... eu infelizmente não tenho dinheiro para bancar uma pista... não sei se a ajarc tem caixa para isso... é uma coisa a ser verificada. Eu não tenho acesso a estas informações pois não faço parte da diretoria, etc, etc, etc... então teíamos que ter o apoio de ajarc para isso. De repente a Ajarc tenha 80% do valor... e podemos rachar o resto, sei lá... Uma pista on road poderia ser como uma pista off... só mete a mão na enchada em qq terreno e pronto... a diferença é o $$$.
Este fim de semana estarei em SJC e sairei a caça de alguns locais... mas preciso de alguem que levante o quanto temos de $$$ para gastar.
Precisamos de união e comprometimento de TODOS para conseguirmos... é inacreditável que temos duas pistas de aeromodelismo com toda a estrutura montada e não temos uma de automodelismo descente... por que será?????
- Christian
- Moderador

Neste ponto todas as pessoas da AJARC com quem eu conversei concordam: precisamos arrumar um outro lugar para fazer uma nova pista.
Mas onde, como e com que dinheiro, aí o assunto já fica BEM mais complicado!
Alguns membros da diretoria estão vendo algumas alternativas, mas por enquanto ainda não apareceu nada de concreto. Nem de asfalto.
Terreno a prefeitura deve ter vários mesmo, mas daí a cedê-lo pra construção de uma pista de automodelismo, que é visto como um" brincadeira de elite", a distância é grande...
Em relação à dúvida se a AJARC teria dinheiro para construir uma pista, até onde eu sei, a resposta é: NÃO. Pesquisando no fórum, vi este post antigo do Denis sobre o custo estimado para se fazer uma pista:

Mas onde, como e com que dinheiro, aí o assunto já fica BEM mais complicado!
Alguns membros da diretoria estão vendo algumas alternativas, mas por enquanto ainda não apareceu nada de concreto. Nem de asfalto.
Terreno a prefeitura deve ter vários mesmo, mas daí a cedê-lo pra construção de uma pista de automodelismo, que é visto como um" brincadeira de elite", a distância é grande...
Em relação à dúvida se a AJARC teria dinheiro para construir uma pista, até onde eu sei, a resposta é: NÃO. Pesquisando no fórum, vi este post antigo do Denis sobre o custo estimado para se fazer uma pista:
Infelizmente, posso garantir que a AJARC não tem nem de longe esta quantia em caixa!denis.roschel escreveu:Quando estávamos levantando o preço do asfalto para construir a pista, o preço era de R$27,00 para um asfalto bem fino
Na época, estimamos a construção da pista em +/- R$ 60.000,00 fora o terreno
- ac
- Moderador

Então Christian... uma coisa que acho que por enquanto é a mais "real" para a AJARC no momento, é sobre o cara da Kadu Honda que está fazendo uma pista asfaltada para teste de moto e iria nos ceder o espaço no fins de semana. Falei com o Gustavo e ele vai entrar em contato com o cara pra ver em que pé está.
- ac
- Moderador

Ah... esqueci de responder a pergunta do título... eu quero... hehehe
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

sei ke n tenho nada a ver da AJARC mais kero comentar uma coisa
skapkoskopakpskap
pra serve ate uma velha onde o pessoal dono do lugar ke esta a pista enxe o saco n to nen ai
n aguento mais andar em patio
skapkoskopakpskap
pra serve ate uma velha onde o pessoal dono do lugar ke esta a pista enxe o saco n to nen ai
n aguento mais andar em patio
- Capasciuti
- Piloto Racer

Só gostaria de pedir uma coisa para vcs: Parem de reclamar e dizer que não dá ou que é complicado. Deem sugestões, idéias...
Precisamos antes tentar, saber se é dificil ou complicado.
Por favor entendam, nada pessoal!!
Além disso gostaria de saber de vcs o seguinte:
Com o que vcs não estão satisfeitos na pista do colinas?
Precisamos antes tentar, saber se é dificil ou complicado.
Por favor entendam, nada pessoal!!
Além disso gostaria de saber de vcs o seguinte:
Com o que vcs não estão satisfeitos na pista do colinas?
- Capasciuti
- Piloto Racer

Anilton, fique no pé do Gustavo. Liga lá pra ele hoje e veja se ele já tem uma resposta, encha o saco, heheh, sério. As coisas precisam ANDAR!!ac escreveu:Então Christian... uma coisa que acho que por enquanto é a mais "real" para a AJARC no momento, é sobre o cara da Kadu Honda que está fazendo uma pista asfaltada para teste de moto e iria nos ceder o espaço no fins de semana. Falei com o Gustavo e ele vai entrar em contato com o cara pra ver em que pé está.
Assim que tiver uma resposta, fale pra gente.
- ac
- Moderador

Sim... estou em contato com ele... ele vai conversar com o cara no fim de semana e dai posto novidades!!!
-
wagnerrs
- Piloto Master

E do Vale Sul alguem sabe algo?
Fala pessoal, tudo beleza?
Muitos aqui não me conhecem, acho que só o Christian me conhece mesmo..hihi
O ideal seria uma pista nova, pois o Colinas não liga a minima se vai ter etapa dos capeonatos ou não, lasca feirão de carro lá, uma tremenda sacangem
No Vale sul seria uma boa, pois eles tem uma áera inutilizada do lado do prédio novo do tenda, e tem espaço de sobra
Eu quero uma pista nova, pois aquela já ta meio ruinzinha
Muitos aqui não me conhecem, acho que só o Christian me conhece mesmo..hihi
O ideal seria uma pista nova, pois o Colinas não liga a minima se vai ter etapa dos capeonatos ou não, lasca feirão de carro lá, uma tremenda sacangem
No Vale sul seria uma boa, pois eles tem uma áera inutilizada do lado do prédio novo do tenda, e tem espaço de sobra
Eu quero uma pista nova, pois aquela já ta meio ruinzinha
esse final de semana ta ainda com a porcaria do feirão???????