SEMANA 43
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

SEMANA 43
Colegas do R/C, este ano promete !!!! Com a inclusão dos novos amigos na turma e a padronização de um só composto de pneus e inserts nossas pendengas vão fazer história !
E digo mais: À partir do próximo sábado vêm aí ele:
THE MASTER OF ENROLHATION, piloto símbolo do GAGO'S TEAM que após se cansar de subjulgar a todos com seu RRR Peso-Pena, agora adquire um MTX-3 Pé-de-boi prometendo se tornar o VACA'S NUMBER ONE e dar continuidade ao seu reinado no Vesúvio !!!!!!!
Agora a responsabilidade pesou sobre os VACA'S, pois com equipamento igual acabou a choradeira !!
E as perguntas que não querem calar:
- O MTX-4 GOLDEN EDITION, conseguirá subjulgar o antigo MTX-3 pé de boi, agora nas mãos de dedicado mancebo ????????
- E o tão esperado confronto entre RodrigoCG e o "Seo" Soares, se concretizará ?????
- Quem inaugurará o ranking das enrolhadas, ouvindo ser proclamado aos quatro ventos a temida palavra
"TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ " ??????
- CrisMeuChefe, FastasmaJúnior e MaurícioRancaCiso farão jus como concorrentes ao troféu ESTREANTE DO ANO ?
- Stanislau Boca Frôxa estará curado da entoxicação por panetone com cidra que tanta flatulência e mal humor tem causado no experiente tutor da lanchonete ????
As respostas neste sábado !
E digo mais: À partir do próximo sábado vêm aí ele:
THE MASTER OF ENROLHATION, piloto símbolo do GAGO'S TEAM que após se cansar de subjulgar a todos com seu RRR Peso-Pena, agora adquire um MTX-3 Pé-de-boi prometendo se tornar o VACA'S NUMBER ONE e dar continuidade ao seu reinado no Vesúvio !!!!!!!
Agora a responsabilidade pesou sobre os VACA'S, pois com equipamento igual acabou a choradeira !!
E as perguntas que não querem calar:
- O MTX-4 GOLDEN EDITION, conseguirá subjulgar o antigo MTX-3 pé de boi, agora nas mãos de dedicado mancebo ????????
- E o tão esperado confronto entre RodrigoCG e o "Seo" Soares, se concretizará ?????
- Quem inaugurará o ranking das enrolhadas, ouvindo ser proclamado aos quatro ventos a temida palavra
"TOMÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ " ??????
- CrisMeuChefe, FastasmaJúnior e MaurícioRancaCiso farão jus como concorrentes ao troféu ESTREANTE DO ANO ?
- Stanislau Boca Frôxa estará curado da entoxicação por panetone com cidra que tanta flatulência e mal humor tem causado no experiente tutor da lanchonete ????
As respostas neste sábado !
Editado pela última vez por Pimpolho em 03 Jan 2006, 00:16, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 43
O manco vai humilde, como sempre, testar e se adaptar com o velho novo carro MTX-3.
Embora o bichinho esteja com aproximadamente uns 140 parafusos espanados, desta forma demandando muito peso adicional com trava rosca, vários set-ups serão testados e então...
BETOM! Sorte sua que agora somos da mesma equipe!
rsrsrsrs...
Abraço,
PS. Marcelão, ou alguma outra alma caridosa, por favor, você poderia pegar uma coroa 60 da primeira e duas coroas 52 da segunda, mais um pinhão 25 da segunda? Obrigado. Marcelão, por favor, me corrija caso eu tenha errado na relação.
Embora o bichinho esteja com aproximadamente uns 140 parafusos espanados, desta forma demandando muito peso adicional com trava rosca, vários set-ups serão testados e então...
BETOM! Sorte sua que agora somos da mesma equipe!
rsrsrsrs...
Abraço,
PS. Marcelão, ou alguma outra alma caridosa, por favor, você poderia pegar uma coroa 60 da primeira e duas coroas 52 da segunda, mais um pinhão 25 da segunda? Obrigado. Marcelão, por favor, me corrija caso eu tenha errado na relação.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Fique tranquilo Manco Simeão, pois não é por falta de relação que sua pessoa vai deixar de mostrar serviço no sábado. Os VACA's estarão em peso por lá, do pé de boi ao golden edition !!!!!!!!!!
Betão não vai fazer feio e tomar rolha do seu velho MTX3, Manco não esquece que o Betão é coisa nossa.
"E o Betão é coisa nossa, mais que vai vai, mais que vem vem."
Betão vai treinar meu filho, que o Manco vem ai pra te atropelar e não esquece do restante do pessoal, rolha é rolha não importa de quem.
"E o Betão é coisa nossa, mais que vai vai, mais que vem vem."
Betão vai treinar meu filho, que o Manco vem ai pra te atropelar e não esquece do restante do pessoal, rolha é rolha não importa de quem.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Realiza a cena Betão, você com um MTX4 (1.000.000,00U$)x MTX3 montado com os restos dos seus parafusos espanados e com cola(mão de morsa) nossa vai ser o máximo.
Mas como eu sou desse time juro que não vou gritar "TOMOUUUUUUUUU DO MTX3".
Mas como eu sou desse time juro que não vou gritar "TOMOUUUUUUUUU DO MTX3".
MTX4
E quem treinou nestas duas últimas semanas, preste atenção, vocês tem a obrigação de andar bem e bem na frente, pois só de pedágio foi gasto uma fortuna nestas duas semanas de treino.
MTX4
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

é com muita tristeza a constatação de que o GAGO MOR PRO RACING, nos deixou e foi mugir em outros pastos; dia de luto para os Gagos, mas humildemente tentaremos nos tornar-nos competitivos ao longo da temporada.
Menino Zafred,pelo amor de Deus, me traz minha bolha on road.
Abraço a todos.
Menino Zafred,pelo amor de Deus, me traz minha bolha on road.
Abraço a todos.
Sr. Mauricio ta complicado o pessoal dos adesivos só volta a trabalhar dia 09/01/2006 vou tentar.
MTX4
A mudança de time do senhor Manco ja estava mais que na hora de acontecer o cara ja não aguentava mais ser manco e gago, só manco ja basta.
MTX4
Hahahahahahahahaha...
Pegou pesado ...
Manco, gago e "enrolhado" ? Assim não dá !
Pegou pesado ...
Manco, gago e "enrolhado" ? Assim não dá !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs...
Galera,
Por favor, não vão zoar o BETOM porque senão ele não vai mais na pista! rsrsrsrs...
BETOM,
Fique tranqüilo porque:
- Primeiro, o manco tem que se adaptar ao novo carro. Até lá, o manco vai tomar muitas rolhas;
- Segundo, embora tenha muita vontade, se por acaso o manco conseguir te passar, o manco não vai gritar ROOOOOLHA, ou então, TOMÔÔOOOU! Afinal, agora somos irmãos do mesmo sangue.
Hummmm... Será mesmo que se o manco conseguir passar o carro de USD$ 1 milhão, não vai "zoarrrrrr"???
rsrsrsrs...
Galera,
Por favor, não vão zoar o BETOM porque senão ele não vai mais na pista! rsrsrsrs...
BETOM,
Fique tranqüilo porque:
- Primeiro, o manco tem que se adaptar ao novo carro. Até lá, o manco vai tomar muitas rolhas;
- Segundo, embora tenha muita vontade, se por acaso o manco conseguir te passar, o manco não vai gritar ROOOOOLHA, ou então, TOMÔÔOOOU! Afinal, agora somos irmãos do mesmo sangue.
Hummmm... Será mesmo que se o manco conseguir passar o carro de USD$ 1 milhão, não vai "zoarrrrrr"???
rsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Enquanto isso...
ALGUÉM AI VAI ENCARAR OS VACA'S NA PRIMEIRA PENDENGA OFICIAL DE 2006, ÀS 16:00 HORAS DO DIA 07/01?
HEIN?
rsrsrsrs...
ALGUÉM AI VAI ENCARAR OS VACA'S NA PRIMEIRA PENDENGA OFICIAL DE 2006, ÀS 16:00 HORAS DO DIA 07/01?
HEIN?
rsrsrsrs...
Se os Deuses do Vesúvio assim o permitirem ...
E a "Teoria da Bolha" do Dr. Pimpolho (PhD em ciências astrofísicas pela Universidade de Ciências Aplicadas de Ouro Fino) continuar a mostrar seu valor...
Estaremos lá para inaugurar a Nova Temporada Inverno/Verão 2006 !
Nos aguarde Mestre Stanislau !
E que nos aguardem também Vaquinhas, Gaguinhos e também Minhoquinhas.
E porquê não ?. Afinal, como disse nosso filósofo Zafred, "Rolha é rolha e não importa de quem" ... rsrsrsrsrsrsrs ... e nem em quem...
E a "Teoria da Bolha" do Dr. Pimpolho (PhD em ciências astrofísicas pela Universidade de Ciências Aplicadas de Ouro Fino) continuar a mostrar seu valor...
Estaremos lá para inaugurar a Nova Temporada Inverno/Verão 2006 !
Nos aguarde Mestre Stanislau !
E que nos aguardem também Vaquinhas, Gaguinhos e também Minhoquinhas.
E porquê não ?. Afinal, como disse nosso filósofo Zafred, "Rolha é rolha e não importa de quem" ... rsrsrsrsrsrsrs ... e nem em quem...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Manco escreveu:Enquanto isso...
HEIN?
rsrsrsrs...
ASSIM QUE EU GOSTO, VIRA CASACA DE MÃO CHEIA !!! Esse menino vai longe !!!!!! E aí concorrência, além do Cobra alguém mais vai encarar ? Cadê aqueles GAGOS de boca grande agora ann, ann ?