SEMANA 43
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 43
Ih rapaz... Acho que o Marcelão está enrolado no serviço...
O celuar só dá caixa postal...
Alguém falou hoje com ele?
Abraço,
O celuar só dá caixa postal...
Alguém falou hoje com ele?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Empresto... já to colocando na mala... agora você vai precisar muito dele, andando de vaquinha!!!
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O LOCO!!!
Depois que você der uma voltinha na minha vaquinha, tenho certeza que vou convencê-lo a juntar-se ao lado negro da força, Orange Obyone!
rsrsrsrs...
Depois que você der uma voltinha na minha vaquinha, tenho certeza que vou convencê-lo a juntar-se ao lado negro da força, Orange Obyone!
rsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
ALÁ Ó!!! O PIMPOLHO CHEGOU!
Agora terei relação apropriada se Deus quiser!
Tremei RRRs, tremei...
Só uma coisa que ainda fica estranha: O que motivou o BETOM a trocar a relação do MTX-3 antes de vendê-lo ao manco?
rsrsrs...
Agora terei relação apropriada se Deus quiser!
Tremei RRRs, tremei...
Só uma coisa que ainda fica estranha: O que motivou o BETOM a trocar a relação do MTX-3 antes de vendê-lo ao manco?
rsrsrs...
Valeu Manco, eu sei que é brincadeira pois te conheço já algum tempo.
Também sei que é de família "quase" boa ( se não fosse VOCÊ!!!!!! )AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brincadeira amigo velho, mesmo pq sou freguês desde os tempos de Off Road, não é mesmo ex-companheiro de equipe (cachorro!!!!, ordenário!!!!, agora vai ser pior ainda dá rolha nos "VACA'S DESGRAÇADAS TEAM", com o perdão da palavra).
Porém, não sou um "MARCELÃO O ENVIADO" mas estou sempre tentando melhorar e terei o IMENSURÁVEL prazer de tirar umas pendengas com você.
Prôs demais, estarei lá também.
Valeu...
Tunga.
Também sei que é de família "quase" boa ( se não fosse VOCÊ!!!!!! )AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Brincadeira amigo velho, mesmo pq sou freguês desde os tempos de Off Road, não é mesmo ex-companheiro de equipe (cachorro!!!!, ordenário!!!!, agora vai ser pior ainda dá rolha nos "VACA'S DESGRAÇADAS TEAM", com o perdão da palavra).
Porém, não sou um "MARCELÃO O ENVIADO" mas estou sempre tentando melhorar e terei o IMENSURÁVEL prazer de tirar umas pendengas com você.
Valeu...
Tunga.
Xiiiii, o Pimpolho deve tá escrevendo algo bem grande, o cara tá demorando muito....
Pior que ele só escreve com um dedo, a Bia é mais rapida, né filha...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs...Tunga escreveu:Valeu Manco, eu sei que é brincadeira pois te conheço já algum tempo.
Valeu...
Tunga.
Tunga,
tenho certeza que depois de uma voltinha você também será forte candidato a vir para o lado FAT da força...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Putz... o cara foi embora...Laranja escreveu:Pior que ele só escreve com um dedo, a Bia é mais rapida, né filha...
Acho que desistiu de ler tudo que a gente escreveu...
Ai ai ai ... Se o Marcelão não conseguiu minha relação eu não poderei andar...
Ah... Não tem nada não...
Só terei que aguentar uns dois anos de zoação... Quase nada...
rsrsrs...
Será que ele ficou magoado porque eu falei que ele escrevia com um dedo, tá era brincadeira meu, você escreve com as duas mãos, um dedo de cada vez...
- Pimpolho
- Moderador

Olá queridos amigos, antes de mais nada saibam que é muito bom ver toda esta gentalha, escória da sociedade reunida novamente ! Amanhã o dia promete. Àqueles que me procuraram e não encontraram, me desculpo pois estava eu no Vesúvio's Place, acompanhando dois dos 4 fantásticos, que se preparavam para o dia de amanhã. E olha, não quero ser semeador da discórdia, mas prevejo problemas sérios para os pilotos meio-termo da dita pista.
Quanto às regrinhas básica para que todos nós possamos tentar brincar com uma maior igualdade, sugeriria as seguintes:
- Motor .12
- Pneus Alpha R/C composto 63 e Inserts originais cinzas
- Bolhas turismo
- Aerofólio Traseiro cortado na marcação original com altura máxima de 26 mm e largura máxima de 195 mm
Quem se enquadrar nestas restrições participará de nossas pendengas dentro da categoria B.O. (Baixo Orçamento), os restantes entrarão na categoria Tenho Grana e Torro Mesmo .
Lembrem-se também que em nossas pendengas, à partir de amanhã, o diretor de prova aplicará penalizações sempre que achar necessário, então cuidado com os toques.
Demian amanhã vc vai andar de relação nova, fique tranquilo !
Vamos torcer para que o tempo ajude, abraço a todos e até lá !!
Quanto às regrinhas básica para que todos nós possamos tentar brincar com uma maior igualdade, sugeriria as seguintes:
- Motor .12
- Pneus Alpha R/C composto 63 e Inserts originais cinzas
- Bolhas turismo
- Aerofólio Traseiro cortado na marcação original com altura máxima de 26 mm e largura máxima de 195 mm
Quem se enquadrar nestas restrições participará de nossas pendengas dentro da categoria B.O. (Baixo Orçamento), os restantes entrarão na categoria Tenho Grana e Torro Mesmo .
Lembrem-se também que em nossas pendengas, à partir de amanhã, o diretor de prova aplicará penalizações sempre que achar necessário, então cuidado com os toques.
Demian amanhã vc vai andar de relação nova, fique tranquilo !
Vamos torcer para que o tempo ajude, abraço a todos e até lá !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 06 Jan 2006, 21:03, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !