Pack para o receptor.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Pack para o receptor.
Tava dando uma olhado pelos fascículos do xsara da salvat e me deparei com um pack de baterias e dois carregadores.
será que esse pack aí é bom, qual a capacidade ??
alguem sabe as medidas dele, queria saber se ele serve no tr-15 ?
Pack, fascículo 74
carregadores, fascículo 85 e 86.
valeu pessoal.
Pack, fascículo 74
valeu pessoal.
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Re: Pack para o receptor.
É pack de 4,8 volts NiCD muito fraco amigo, o ideal é 6 volts NiMH.
Ok, valeu 
- rsenhorini
- Piloto Advanced

A maioria dos pack de bateria sao de 4,8V ( 4 pilhas ) mas vc falar que ele e fraco porque pode fornecer apenas 800mAh, ai sim eu concordo parcialmente, pois isso e suficiente para rodar um final de semana inteiro.Gui-Madero escreveu:É pack de 4,8 volts NiCD muito fraco amigo, o ideal é 6 volts NiMH.
http://www.futabarc.com/batteries/futm1210.html
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- rsenhorini
- Piloto Advanced

O carregador e para rede de 220V somente,Birk escreveu:Tava dando uma olhado pelos fascículos do xsara da salvat e me deparei com um pack de baterias e dois carregadores.
Pack, fascículo 74
valeu pessoal.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- Gui-Madero
- Piloto Racer

rsenhorini escreveu:A maioria dos pack de bateria sao de 4,8V ( 4 pilhas ) mas vc falar que ele e fraco porque pode fornecer apenas 800mAh, ai sim eu concordo parcialmente, pois isso e suficiente para rodar um final de semana inteiro.Gui-Madero escreveu:É pack de 4,8 volts NiCD muito fraco amigo, o ideal é 6 volts NiMH.
http://www.futabarc.com/batteries/futm1210.html
Amigo, não disse que é fraco porcausa da amperagem, até porque uso um pack de 800 mAh no meu carro e aguenta sucegado, é fraco sim pela voltagem, 4,8 em um servo S3003 não da nem 3,5 Kg, enquanto que com 6 volts funciona com 4,1 Kg, sem falar na velocidade e vc já viu algum PRÓ 12 que ande com 4,8, todos usam 6 volts.
http://rc-mushroom.com/product_info.php ... ucts_id=48
- clfoganholi
- Piloto

eu utilizo 4 pilhas sony recarregavel... se eu passar para um pack de pilhas de 6v meu fw05T ira andar mais? nao vai fazer "mal" para ele?
Vendendo FW05T - barato - R$ 700,00
pelo contrario, vai faser muito bem, pois com 6v os servos funcionam a "força total", com mais força e velocidade.
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
- denis.roschel
- Moderador

clfoganholi escreveu:eu utilizo 4 pilhas sony recarregavel... se eu passar para um pack de pilhas de 6v meu fw05T ira andar mais? nao vai fazer "mal" para ele?
Não vai andar mais, nem menos...
Apenas os comandos vão ficar mais rápidos do estão hoje.
O pack de 6 volts vai melhorar a performa do seu controle, nw fara o seu glows andar mais rapido, mas a aceleracao e direcao vao ficar mais rapidos e forte, falo do conjunto de servos e nw do seu motor, ok!clfoganholi escreveu:eu utilizo 4 pilhas sony recarregavel... se eu passar para um pack de pilhas de 6v meu fw05T ira andar mais? nao vai fazer "mal" para ele?
Pessoal,
Onde encontro, e qual o melhor pack para minha Savage x 4.6 que acabei de comprar...
Tenho pilhas Sony recarrgáveis de Nimh com 5000 mah, são boas ???
Ou o melhor mesmo é partir para um Pack ???
Obrigado
Onde encontro, e qual o melhor pack para minha Savage x 4.6 que acabei de comprar...
Tenho pilhas Sony recarrgáveis de Nimh com 5000 mah, são boas ???
Ou o melhor mesmo é partir para um Pack ???
Obrigado
como falei lá no outro tópico acho que não existem pilhas de 5000mah da sony, devem ser falsas.
quanto ao pack, é melhor usar sim no lugar das pilhas. As pilhas mantém uma voltagem de 4.8 volts enquanto o pack vai manter 6 volts (carregado) melhorando a performance do servo, ainda mais que você tem uma monster e precisa de força no servo.
quanto ao pack, é melhor usar sim no lugar das pilhas. As pilhas mantém uma voltagem de 4.8 volts enquanto o pack vai manter 6 volts (carregado) melhorando a performance do servo, ainda mais que você tem uma monster e precisa de força no servo.
Legal,
Você sabe onde encontro pack para ela ?
Você sabe onde encontro pack para ela ?
Eh eh tambem queria sabe, qual eh um pack bom pra compra?
Precisa de um carregador especifico pra carrega packs não eh? Indiquem um tambem
Precisa de um carregador especifico pra carrega packs não eh? Indiquem um tambem
ola a tdos.. sou um pouco novato na assunto de automodelismo, estive vendo aqui no forum q alguns de vcs usam pack de bateria, gostaria de entender isso pois hj tenho um ts4-n e um radio futaba, e tenho um gasto de pilhas(recaregaveis) muito alto.. gostaria tb q vcs me ajuda sobre um carregador bom pra mim carregar as pilhas do carro e do radio.
obrigado.
obrigado.