Tem como saber sim. Tem data e hora da resposta de cada usuário. Mas não vou divulgar já. No final da promoção me lembra que eu falo quem foi.
Pra quem está com dificuldade, não desista. Tem até sexta-feira para procurar no site da Cia Paulista. Não vai chutar errado! Procure até encontrar.
Parcial até agora: 53 corretos e 29 errados, total 82.
Acho que o pessoal tá desistindo muito fácil de procurar e chutando errado.
Calma pessoal. Não precisa responder hoje. A data limite é sexta-feira e eu garanto. O logo está lá, é grande!!!
pois eh .. ja chutei errado.. DESISTO *** ja rodei o site todo varias vezes, em cada "detalhe" de cada produto.*** ta me dechando nervoso isso.. ja chutei errado mesmo.. fodas -.-
- Os usuários que usarem mais de 1 cadastro ou que criarem cadastros duplicados para participarem da promoção serão bloqueados no RCMasters e não terão direito à participar do DESAFIO;
- Se for detectado que 2 ou mais usuários ganhadores são a mesma pessoa os prêmios serão cancelados e as contas do usuários serão bloqueadas;