SEMANA 43
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: SEMANA 43
O Kyshosho já está com o freio coladinho, eu só não sei como colocar o disco de freito, se o corte feito nele para ventilação (quando rodando no sentido horario é logico) fica neste sentido //// ou neste \\\\. Deu pra alguem entender???
Até eu fiquei meio confuso agora...
Até eu fiquei meio confuso agora...
Versão Light em duas rodas...
Compra disco de freio com ventilação com bolinhas. É mais fácil de colocar. 
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Deu sim... Olhando sua pergunta, tenho certeza que o Sr. está usando o ralador de queijo da 3Racing... HAHUAHUAHUAHUAUHAUHA...
Quer uma dica como amigo: melhor usar o original da Kyosho.
Como membro da mugen, prefiro que o Sr. use o da 3Racing porque gastará mais as pastilhas e ai o Kyshosho vai ficar sem freio mais rapidamente... HAHAHUAHUHUAHUAHUA
Abraço,
PS. Falando sério, coloca o da Kyosho...
Quer uma dica como amigo: melhor usar o original da Kyosho.
Como membro da mugen, prefiro que o Sr. use o da 3Racing porque gastará mais as pastilhas e ai o Kyshosho vai ficar sem freio mais rapidamente... HAHAHUAHUHUAHUAHUA
Abraço,
PS. Falando sério, coloca o da Kyosho...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Não esquenta não Laranja... Dê o disco que você comprou da 3Racing para sua empregada!
Tenho certeza que servirá como reparo para o disco de corte dos multiprocessadores: pica pepino, cenoura, beterraba, batata em segundos!
HAUHHUAUHAHUAHUAHUA...
Tenho certeza que servirá como reparo para o disco de corte dos multiprocessadores: pica pepino, cenoura, beterraba, batata em segundos!
HAUHHUAUHAHUAHUAHUA...
Ô lôco!!!! Perdeu o respeito Laranja!
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Ola pessoal, Feliz ano novo a todos.
Lendo os ultimos comentarios, percebi que os toques e dicas não adiantaram muito. Manco, o problema que o Laranja pode ter com as coroas ja foi solucionado na origem, mas se o problema ocorrer, basta ele perguntar ao Mauricio Coelho, pois a solução ja foi feita para ele.
Quanto ao disco de freio, Laranja, neste ponto o Manco tem razão...O original funciona mais do que bem. Somente o adaptador de plastico necessita ser tricado. Enfim, mas se mesmo assim os dolares estão sobrando pra comprar "perfumaria" chinesa, então, manda bala...eheheheheheheh
Abraço,
Nico.
Lendo os ultimos comentarios, percebi que os toques e dicas não adiantaram muito. Manco, o problema que o Laranja pode ter com as coroas ja foi solucionado na origem, mas se o problema ocorrer, basta ele perguntar ao Mauricio Coelho, pois a solução ja foi feita para ele.
Quanto ao disco de freio, Laranja, neste ponto o Manco tem razão...O original funciona mais do que bem. Somente o adaptador de plastico necessita ser tricado. Enfim, mas se mesmo assim os dolares estão sobrando pra comprar "perfumaria" chinesa, então, manda bala...eheheheheheheh
Abraço,
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Obrigado Marco. Para você também.
Vê se aparece por lá para gente dar risada e tomar umas cervejas (com moderação... rsrsrsrs).
Abraço,
Vê se aparece por lá para gente dar risada e tomar umas cervejas (com moderação... rsrsrsrs).
Abraço,
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Cris, isso é pra vc ver o tamanho do monstro que vc criou, quer conhecer o caráter de um homem?????? dê poder pra ele.
Isso é que dá, andar sem freio, pneus chulés H1, deixar de treinar durante 3 semanas (enquanto que alguns foram todos os dias)... você realmente está fora do regulamento!!!
E o pior é escutar gozação agora do ralador de queijo, pelo amor de Deus, ¨%&$# essa *()¨%$#@ mas tudo isso é uma grande *&¨%$
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!
Laranja,
Não fique bravo!
Embora seja brincadeira, a matemática é capaz de explicar o que aconteceu através da fórmula abaixo:
Kyshosho's Team + 3Racing cheese ralator tabajara + falta de treino = ROLHA!
HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
rsrsrsrs...
Laranja,
Não fique bravo!
Embora seja brincadeira, a matemática é capaz de explicar o que aconteceu através da fórmula abaixo:
Kyshosho's Team + 3Racing cheese ralator tabajara + falta de treino = ROLHA!
HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
rsrsrsrs...
E digo mais, eu filmei muita coisa ao longo desses meses, a edição é por minha conta, a gozação vai ficar que nem uma tatuagem, registrada pro resto da vida... ahahahahehehehehehehehuhuhuhuhu