mauricioccoelho escreveu:Agradeço os elogios e a tocha humana agradece aos grandes , Pimpolho(esse é um pai),Manco e Momotarosam pela ajuda técnica à esse pobre iniciante nas pendengas do Vesúvio;e desde já fico muito feliz em ser tão bem recebido por todos desta turma sensacional.
Quanto às pendengas, tenho medo que meu rrr fique à mercê da fada do armário nesta semana devido a falta de tempo.
Essa eu sei responder: Se montar de um lado o pó de pastilha sai pra cima, se montar do outro, sai pra baixo !!
Ihh TOCHA, esse não é igual àquele novo que vc comprou na semana passada ??? Vou levar um queijo parmesão no sábado !!
Tem pra Mugen também viu Manco !!!! Pra vc que é amigo te faço 15 dinheiros um semi-novo.
Como diria Dona Alzira minha madrinha: "É muito vistoso !!!!"
Tirei porque deixava meu veículo abaixo do peso mínimo do regulamento !!! E eu sou totalmente contra sujeiras deste tipo !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Como nosso amigo Pimpolho disse, essa semana meu companheiro de equipe ATOCHOU a muitos.... Mas temos um integrante dos 4 fantásticos que sumiu de nosso forum... Cade o Rodrigo ??? e o seu R40 ??? Por falta de uma rolha ele tomou uma dupla!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
PS: Parabéns ao meu amigo Mauricio mais uma vez por que alem de um carro excelente ele está com o dirigindo muito!!! Ah e o Zafredi... TOOOOMOOOOUUUUUU!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Pessoal, na volta da pista no sábado tive que ficar parado no pedágio por duas horas e pedindo dinheiro para quem passava, me faltou dois reais para interar o valor.
kiko bento escreveu:Pessoal, na volta da pista no sábado tive que ficar parado no pedágio por duas horas e pedindo dinheiro para quem passava, me faltou dois reais para interar o valor.
Devo ter perdido o dinheiro na pista.
Eu achei 1.000.000,00 de reais lá na pista mas não vou devolver!
rsrsrsrs...
O que é isso Kikão? Tá falando sério? Porque não ligou para nenhum de nós avisando?
Acho que o Kikao quis alfinetar alguem que eu nao sei quem é!!!!!! rsrsrsrs
VAmos lá.....Sr.s, devido a problemas de conhecimento de todos, POR ENQUANTO ainda estarei tomando rolhas mesmo.....pois os Sr,s tem algo de muito valor que não tenho em meu carro: Freio!!!
Mas isso se resolverá em algum tempo........por isso, continuarei agitando sim, falando um pacote tb!!!
mas estou fazendo o mais precioso, conhecendo cada pedacinho da pista do Seu Vesuvio..... pois meu dia chegará, não tenho pressa, ai quando chegar colherei os frutos da gloria!!!! e ditribuirei rolhas no atacado....
Quanto ao Sr. Soares, o que vi na ultima pendenga foi um RRR no GRid e não o tão citado e amendrontado(pra não dizer fusquinha) 710!!!
Infelizmente, não tenho o orçamento milionario de sua equipe, que quando leva pau(pois pra mim, nao entrar no grid eh levar pau! ou como dizem no futebol WO), muda de marca, carro, motor e combustivel!!!!
E lembro a todos, tenho somente 1 mes e meio de fazenda vesuvio..... e tem muito "old school" que pena pra passar o R40rentinha lá........mas passa.........
Bem eh isso..........quanto ao regulamento, o acho justo, pois assim limitamos as famigeradas equipes milionarias do circo!!!!
Um abraço a todos.....
The new car is coming soon......waiting for me!!!!
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
AH outra coisa, alguém pode dar umas dicas ao Sr. Soares de como pintar uma bolha!!! pois a da ultima semana, meu amigo, parecia um buraco negro no espaço!! rsrsrsrsrs
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)