SEMANA 45
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

SEMANA 45
Bem amigos do RCMasters, neste final de semana demos início à pré temporada ao nosso incrível, fantástico e inenarrável campeonato:
FUI MAL MAS ELE FOI PIOR !
Contando com a presença dos já conhecidos amigos de pista, damos às boas vindas à categoria dos antes pilotos Força Livre, Betão "Boca Mole" e PP, o famoso Pedro "Pedreiro" como é conhecido o jovem mancebo pelo seus amigos de longa data.
De um total de 5 pendengas, todas no formato de 5 minutos, lembramos que a classificação privilegia àqueles que completam às baterias, não contando pontos os demais. Todos tem direito a uma bateria de descarte por dia.
PILOTOS HOMOLOGADOS PRESENTES:
Simeão Manco
Momotarosan
Betão
Pedro Pedreiro
Maurício Atocha
Seo Soares
Laranja
Zéfrédi
O resultado final do dia :
1- Simeão Manco - 40 pontos
2- Momotarosam - 35 pontos
3- "Seo" Soares - 32 pontos
4- Pedro Pedreiro - 7 pontos
5- Maurício Atocha - 5 pontos
Os demais pilotos não conseguiram completar nenhuma das 5 baterias e não marcaram pontos.
Os destaques do dia além de "Seo" Soares que chegou mostrando serviço, foi a constância de Vô Jajá, que completou a maioria das baterias, só não pontuando por ainda não estar com seu veículo dentro das regras da categoria B.O.
Sábado que vem tem mais, aguardando Rodrigo Doidera, que promete apavorar Seo Soares na estréia de seu diff dianteiro, além de Betão e seu motor novo.
Esperamos também mais pilotos homologados na categoria, pois tenho certeza de que muitos que andaram sábado na FORÇA LIVRE, também fariam bonito na B.O., além de gastar menos.
Até lá.
FUI MAL MAS ELE FOI PIOR !
Contando com a presença dos já conhecidos amigos de pista, damos às boas vindas à categoria dos antes pilotos Força Livre, Betão "Boca Mole" e PP, o famoso Pedro "Pedreiro" como é conhecido o jovem mancebo pelo seus amigos de longa data.
De um total de 5 pendengas, todas no formato de 5 minutos, lembramos que a classificação privilegia àqueles que completam às baterias, não contando pontos os demais. Todos tem direito a uma bateria de descarte por dia.
PILOTOS HOMOLOGADOS PRESENTES:
Simeão Manco
Momotarosan
Betão
Pedro Pedreiro
Maurício Atocha
Seo Soares
Laranja
Zéfrédi
O resultado final do dia :
1- Simeão Manco - 40 pontos
2- Momotarosam - 35 pontos
3- "Seo" Soares - 32 pontos
4- Pedro Pedreiro - 7 pontos
5- Maurício Atocha - 5 pontos
Os demais pilotos não conseguiram completar nenhuma das 5 baterias e não marcaram pontos.
Os destaques do dia além de "Seo" Soares que chegou mostrando serviço, foi a constância de Vô Jajá, que completou a maioria das baterias, só não pontuando por ainda não estar com seu veículo dentro das regras da categoria B.O.
Sábado que vem tem mais, aguardando Rodrigo Doidera, que promete apavorar Seo Soares na estréia de seu diff dianteiro, além de Betão e seu motor novo.
Esperamos também mais pilotos homologados na categoria, pois tenho certeza de que muitos que andaram sábado na FORÇA LIVRE, também fariam bonito na B.O., além de gastar menos.
Até lá.
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Jan 2006, 12:48, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 45
Laranja,
Sexta-feira eu te ligarei. Pretendo sair daqui 12:00 em ponto e passar na sua casa. Se tudo correr bem, devo estar lá às 12:30. Pode deixar que eu levarei o saquinho da alegria.
Abraço,
Sexta-feira eu te ligarei. Pretendo sair daqui 12:00 em ponto e passar na sua casa. Se tudo correr bem, devo estar lá às 12:30. Pode deixar que eu levarei o saquinho da alegria.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Companheiros,
cuidado com o resultado da pendenga, porque o Japa estava com pneus ALLONEX SUPERFUN (63 na lona...) e o Marcelão não correu...
Por isso, olhos abertos!
rsrsrs...
cuidado com o resultado da pendenga, porque o Japa estava com pneus ALLONEX SUPERFUN (63 na lona...) e o Marcelão não correu...
Por isso, olhos abertos!
rsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
AGORA É PARA VALER!
Momotarossan, já pedi nossa arma secreta! Com certeza, este equipamento nos dará uma grande vantagem competitiva.
Portanto, amigos: NOS AGUARRRRRRDEM! MUUUUUUUUUUUUUUUUU!
rsrsrsrsrs...
Momotarossan, já pedi nossa arma secreta! Com certeza, este equipamento nos dará uma grande vantagem competitiva.
Portanto, amigos: NOS AGUARRRRRRDEM! MUUUUUUUUUUUUUUUUU!
rsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ahhhhhh... Antes que alguém diga alguma coisa, é importante falar que TUDO ESTÁ DENTRO DO REGULAMENTO!!!
rsrsrsrs...
rsrsrsrs...
eheheheheheheh, São Cosme & São Demianco, saquinho com guloseimas....Manco escreveu:Laranja,
Abraço,
Versão Light em duas rodas...
Betão, seu STS vai passar por uma transformação... você não vai nem acreditar, quando ele passar por você na reta... como dizia um amigo meu "vai falar as 7 linguas"... ehehehehehe
- Momotarosam
- Piloto Sport

O mais importante: MUUUita diversão e inveja aos demais.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Pimpolho
- Moderador

Manco e Momo, mesmo vocês sendo do meu time, desde já os aviso que EU TENHO ÓDIO DE VOCÊS !!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Jan 2006, 12:51, em um total de 1 vez.
Como nosso amigo Manco disse, muitos pilotos ainda não começaram a correr o nosso ultra super mega campeonato (cat. BO). Mas isso nada impede que eu de uma outra ROLHA em nosso amigo Rodrigo Doidera.
PS: Cade o Zafred, ele some depois de tomar umas rolhas no final de semana. Ah e sobre esse elemento em uma das pendengas ele me jogou para fora na última volta quando eu estava em 2° colocado (F&¨%*(¨¨$%#$@).
Abraços a todos.
Valdir
PS: Cade o Zafred, ele some depois de tomar umas rolhas no final de semana. Ah e sobre esse elemento em uma das pendengas ele me jogou para fora na última volta quando eu estava em 2° colocado (F&¨%*(¨¨$%#$@).
Abraços a todos.
Valdir
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Jajá, por favor, você poderia comprar um galão de Byron 20% para eu dar pau no BETOM "semana que vem"? rsrsrsrsrs...
Caso você possa, acertarei contigo na pista.
Obrigado.
Abraço,
Caso você possa, acertarei contigo na pista.
Obrigado.
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Zéfrédi, por favor se manifeste pois os caboclo tão perdendo o respeito !!!!!
Xiii rapaz, esse aí foi pra um retiro espiritual, tentar se recompor da rolha que levou... ahahahahahahahahahahah eheheheheheh ihihihihihihihih
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
rsrsrsrsrsrs...
rsrsrsrsrsrs...
Não tem retiro não, o lance é o seguinte, tem pra todo mundo e o mundo gira, me aguarrrrrrdem como diz meu amigo Betão. E Valdir se você não teve capacidade de administrar seu medíocre 2º lugar problema seu, o segundo é o primeiro perdedor depois do primeiro, e meu filho eu to tranquilo eu faço parte daquele grupo de vencedores de pendenga, o senhor ja ganhou alguma? então desce do tapete vermelho meu filho.