SEMANA 45

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: SEMANA 45

Mensagem por Laranja »

Ó o cara meu, ficou bravo...
Versão Light em duas rodas...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

ôxe... rsrsrsrsrs...

É o tal do sangue no zóio... rsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Ùhhhhhhhh !!! E o pior é que ele não mentiu não ! O cara realmente faz parte do seleto grupo:
"LOS INCRÍBEIS BENCEDORES DE PENDIENGA DE STANISLAU'S WORLD "
Quem vai encarar ? Ann ? Ann?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Marcelão,

O caminhãozinho está pronto para... RODAR... RODAR muito... como sempre...

Falando sério, acho que agora vai...

rsrsrsrs...

Abraço,

PS. Você poderia chegar em Jundiaí no sábado às 09:00 horas?
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Zé Fredi,

Não estou discutindo quem ganhou ou não uma pendenga.... Estou começamdo agora e não estou em nenhum tapete vermelho não... só acho que você não deve ficar atrapalhando quem está na sua frente... Rsrsrsrsrsrs

Abraços.

Valdir
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Nóóóóóóssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................

Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............................

Ulhaaaaaaaaaaaaaaa..........................
Tunga
Piloto
Piloto

Mensagem por Tunga »

Galera !!! Adorei este sábado.
A bolha prototipo é D+ e custa só R$ 45,00 no Helinho.
Depois tem gente que fica falando de baixo orçamento. Não entendo essa conversa. Altura da asa traseira é baixo orçamento ??? Sendo que a bolha que estas pessoas usam custa R$ 80,00????Cadê o baixo orçamento. Quantos "nanos segundos" se ganha com a asa traseira mais alta???? Na minha opinião seria o mesmo que usar peças de titânio pra aliviar o peso ou usar rodas mais leves como vários usam e diga-se de passagem, rodas importadas que custam o dobro das rodas nacionais. Cadê o baixo orçamento ??????
Eu tenho conciência que minha pilotagem não é das melhores, por isso tento ajustar meu carro para conseguir andar perto dos pilotos com mais habilidades.
Afinal de contas todos nós vamos pra pista no sábado para nos divertir e curtir nosso hobby sem ter que ficar se preocupando com regras.

Só quero expressar a minha opinião, não quero influênciar ninguém.

Valeu...

Tunga.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

O LOCO!?!?!?! O TUNGA tá revoltado aeo! rsrsrsrsrs...

TUNGA,

Respeito muito seu ponto de vista e acho mesmo que todos devem falar o que pensam. Afinal, vivemos numa democracia... ba ba ba bababa ba ba ba... ô papo de político... rsrsrsrsrsrs...

Particularmente, só não andarei sempre de protótipo porque acho a bolha muito feia. Agora, isso não impede da gente fazer em um ou dois meses do ano, uma pendenga só de protótipo, o que acha? Por exemplo, agosto/06 seria só pendengas com protótipo para variar um pouco e ter desafios novos! Acerto de carro etc.

Sobre a asa e os outros aspectos simples do regulamento, eu realmente os acho justos porque, pense comigo: todo mundo tem evoluído e vai evoluir mais ainda. Então, porque não cortar o aerofólio na linha e estabelecer alguns outros limites visando o equilíbrio? Para mim, o negócio de baixo orçamento é secundário. O equilíbrio sim é importante, visto que faria todos andarem juntos, sem contar que as disputas ficariam mais interessantes.

Cortar o aerofólio e a bolha na linha não custa nada. O Jajá e você estão parecendo crianças fazendo birra! Se o carro escapar de traseira depois que fizer isso, é só falar comigo que eu como sempre, ajudarei quem quiser regular o carrinho, respeitando a tocada do próprio dono.

AGORA, ASSUNTO IMPORTANTE SÃO AS RODAS: PORQUE NÃO PADRONIZAMOS A RODA TAMBÉM PARA AS PENDENGAS? Vamos conversar no sábado, ok?

Abraço,
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Concordo com o Manco, e digo mais, na realidade deveríamos acabar com essa conversa fiada de “BAIXO ORÇAMENTO”, visto e comprovado que a maioria não se preocupa muito em gastar um pouco a mais para buscar o equilíbrio nas pendengas, agora bolha protótipo também acho meio feia, é gosto e não se discute.

Não seria possível andarmos todos juntos independente de sexo, cor ou posição social, vamos implementar a “FORÇA LIVRE LIMITADA” de uma vez e acabou, somente limitando no motor e pneu, acho que não teremos muita diferença com relação a bolhas... ou teremos???

Cabe agora aos mais experientes dizerem se estou certo ou errado, levando em consideração que só tenho um ano de hobby...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

LARANJA,

Eu acho que a bolha protótipo deve ser 0,5s mais rápida por volta do que a turismo. Mas, é "achismo" porque eu nunca testei. Sem mexer no set-up do carro, tirando uma e colocando outra, eu realmente não faço a mínima ideia de quanto seria a diferença.

Agora, não dá para correr protótipo x turismo... É covardia. Contudo, seria legal se a turma topasse fazer num mês pré-agendado, pendengas com bolha diferente só para todo mundo mudar um pouco a rotina.

Abraço,
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

nossa que falta de educação!!! o menino Zafredi ficou bravo!!
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Gente façam como eu!! andem ,azucrinem e se ganharem, otimo!! se não pede uma latinha de ceva pro seu Stanislaw e acabo!!!

Se Divertir sempre, esse eh meu lema!!!

Ahhh, maIS quando eu ganhar, ai me aguenta!!!!

Quanto ao regulamento B.O, acho bacana, mais ainda nao consegui entrar nele...mas vou chegar lá!!!

Abraços..
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

É isso ai Rodrigocg!

Eu também tenho um lema: "dar coro no BETOM"!!!

AHUAHHUAHUAHUHUAHUAHUUHAHUHAUHUAHUAHUHUAHUUAHUAHU
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Caro Pimpolho .

Muito obrigado por ter cuidado do meu "borrifador de álcool azul" durante minhas merecidas "vacaciones en la playa".

O COBRA está de volta, inchado de cerveja e torrado de sol, para aterrorizar a todos ! Dentro do regulamento !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Amigo Cobra, fique tranquilo pois seu borrifador está sendo usado para aliviar a sede de samambaias-avenca aqui de casa e estará em suas mãos novamente no próximo sábado. Reitero que continuamos todos firmes e fortes na novena da fé para expulsar o espírito de triciclo que baixou em seu brinquedo no último sábado. Oremos irmãos, oremos.
Outro assunto em pauta, foi a proposta do nosso amigo Fantasma de instituir multa de 200 OTNs à qualquer cidadão que proclamar a palavra "TOMÔOOOOOOOOOU" nos boxes, quando um amigo for subjulgado nas pistas. Chacota tem Limite !!!!!!!!!!
Esperamos vcs no próximo sábado.
Quanto à opinião do Tunga, meu ponto de vista é o seguinte:
Pra mim baixo orçamento não é conversa fiada não, se eu moer uma relação no final de semana, pro meu orçamento já pesa. Esse é o motivo de eu usar as minhas mesmas rodinhas importadas carcomidas há mais de ano. Só um detalhe, custam 32 reais 8 rodas. Tão tudo oval e desbalanceadas, mas é o que meu orçamento permite. Se eu posso gastar só com o pneu porque gastar com pneus + rodas ? O preço vai ser o mesmo ????
Bolha Tobogã: Pode até ser mais barata, mas uma bolha dura muito e muda muito o desempenho, muda ou não muda Tunga ???; além de ser na minha opinião feia pra caramba. Daqui a pouco tem neguinho andando com radiografia da vesícula da vó, dobrada, cortada e passada na creolina pra clarear. Vai virar corrida de rampas degradê, medonho !!!
Tamanho do aerofólio traseiro: Não é uma questão de nanosegundos não, um milímetro a mais faz a diferença entre escapar ou não de traseira. Façam o teste. Se não instituirmos limite, outra vez daqui a pouco aparece nego andando com aerofólio quadriplex, feito de caixa de sorvete de flocos Yopa, com 300 mm de largura por 100mm de altura. Até a semana passada tinha gente que nem cortava a rebarba do molde do aerofólio, pintava com rebarba e tudo e punha no carro. Pra mim também é muito feio.
Acho que pneus, peso do carro e bolha fazem uma importância muito grande em desempenho para serem liberados.
É claro que cada um anda do que quiser, ninguém vai proibir ninguém de andar junto, só acho que deveríamos instituir algumas regras, pra que tivéssemos alguma coisa mais equilibrada em orçamento e desempenho, além de tentar deixar os brinquedos parecidos com miniaturas de carros reais e não uma corrida de mondrongos.
Editado pela última vez por Pimpolho em 19 Jan 2006, 22:28, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”