Sobre o assunto discutido referente a bolha, pneus e etc, acho que devemos reunir a galera e definir oque achamos que deve ser usado.
Abraços!
Sexta-feira é dia de treinos na fazenda Vesúvio!!!
Valdir
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

O LOCO!Rodrigocg escreveu:Apoiado!!!
Pimpolho, e a rolha no manco?? quando vai ser??
Sabado eu to lá e vou buscar o diff hj nos correios!! Ufa!!
Abraço a todos.......
Sr. Soares: Sua hora vai chegar!!!!!!!

HAHHAIHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHnicotari escreveu:NOSSSSSSSSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!
"Carma, pessoar!!!!!!!!!!!!!!!!"
Daqui a pouco vocês vão abandonar os veículos para usar kimonos ou luvas de boxe...
Realmente, na minha opinião, o Zafred tem razão quando diz que as regras bagunçaram um pouco a brincadeira de vocês. Ta parecendo que a coisa ta indo por uma estrada que não é a que vocês me demonstraram nas poucas vezes em que estivemos juntos. Antes eu via aí um espirito de gozação e brincadeira saudáveis, mas agora ja noto um certo salto-alto por parte de alguns.
Se posso dar um conselho: levem na esportiva e continuem como antes, quando eu me divertia muito, e vocês mais ainda. To até com medo de voltar, pois ta rolando um clima meio sombrio...eheheheheheh Será que vão criar mais uma "...ARC? " Posso sugerir um nome: APEAARC, ou Associação dos Pendengueiros Encrenqueiros (os que "pegam ar") Aficcionados por Automodelismo Radio Controlado...
Desse jeito, vou virar ABSTÊMIO e o Polaco vai quebrar!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço a todos,
Nico.

LARANJA,Laranja escreveu:Pior vai ser o velho "STS" passando por cima do "Nova Rossi"... rsrsrsrsrsrs...