Dust - 03 de Novembro

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Dust - 03 de Novembro

Mensagem por MarcãoTz »

Pessoal...a pista hoje estava Show de bola!!! Com essa chuvarada toda ficou perfeita..sem pó, com bom "grip" e macia ... macia ....

voltei a usar o 3.3, com pequenos ajustes feitos para melhorar um poouco sua performance...até que chegue o conjunto novo de camisa, pistão e biela do Axial, que foi pro saco na corrida (quebrou a saia do pistão)...

Estou começando a me entender com o carro, após meses de box ehehehehe....consegui andar uns dois tanques inteiros capotando apenas 1 vez !!!!

Descobri também que uma das sapatas do freio traseiro estava "colada" na caixa de transmissão, devido calor pela fricção constante da pastilha :P ..sinal que eu estava andando com o freio puxado 8O ..isso explica em partes a falta de rendimento que me rondava...

Pena que começou chover as 14:00hs e tivemos que vir embora.

Mais tarde a gente manda uns vídeos aí....
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: Dust - 03 de Novembro

Mensagem por Passamal »

hehehe...

Aeee Marcao poe pa funciona esse .32 aí q agora to na fissura de trazer um RB .23 TM 523 hehehe esse motorzinho me parece ser no minimo interessante...

só vou esperar um pouco mais pq meu motos O.S ta novissimo ainda...
rodei só 2 galoes com ele...

mas pelo menos para o ano q vem espero estar de motor novo... de novo...
huhauhua

abraços
ImagemImagem
cleber_t
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cleber_t »

da para andar sussa qdo chove ou tem q parar?

acabei de pegar meu revo e fiquei meio na duvida qto a isso para ir na dust, ja q esses tempos so chove
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

Bom, andar na chuva a gente não anda...meu carro não está preparado com as proteções necessárias nas partes elétricas....e, mesmo se estivesse, como acabam formando poças nas curvas fica complicado andar debaixo de chuva forte...

mas a pista tem uma boa drenagem, e dependendo da intensidade do temporar...é só esperar uma meia hora que fica sem nenhuma poça...e daí é só alegria....

Falando nisso, vem aí a Copa Monster Truck 2008...!!!
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
cleber_t
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cleber_t »

MarcãoTz escreveu:Bom, andar na chuva a gente não anda...meu carro não está preparado com as proteções necessárias nas partes elétricas....e, mesmo se estivesse, como acabam formando poças nas curvas fica complicado andar debaixo de chuva forte...

mas a pista tem uma boa drenagem, e dependendo da intensidade do temporar...é só esperar uma meia hora que fica sem nenhuma poça...e daí é só alegria....

Falando nisso, vem aí a Copa Monster Truck 2008...!!!
eh entao...eu andei na chuva com meu revo, e somente depois que li no manual que nao pode.

blz marcos valeu, talvez prox fds se chegar a revo do meu amigo irei passar na dust para conhecer
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

poder nao pode por causa dos componentes eletronicos.

mas se eh chuva poca num tem "pobrema" eu acho ehhehe
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”