Semana 114
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Semana 114
Olá Demian ,Marcelo 'Grande Olho ooooo" , Laranja
Parabêns Para vcs !!!!
Mas ano que vem tem mais .
Veje se deixa bem limpinho o troféu ,pois 2008 teremos 36 pilotos querendo levá-lo para casa
Abraço
Ass.Marcel
Parabêns Para vcs !!!!
Mas ano que vem tem mais .
Veje se deixa bem limpinho o troféu ,pois 2008 teremos 36 pilotos querendo levá-lo para casa
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Valeu Marcel!
Pode deixar. Vou cuidar bem do bichinho e levá-lo pra pista todos os sábados só para atiçar o Valdir! rsrs
[]s
PS. Agora, grande olhooooo, você vai ver é o poder que tem meu amigo Mauricião! Se ele disser, olha que bonito esse rádio... Hummmm... Maluco... Se prepare, porque o rádio no mínimo ligará o reverse sem você saber! rsrs
Valeu Marcel!
Pode deixar. Vou cuidar bem do bichinho e levá-lo pra pista todos os sábados só para atiçar o Valdir! rsrs
[]s
PS. Agora, grande olhooooo, você vai ver é o poder que tem meu amigo Mauricião! Se ele disser, olha que bonito esse rádio... Hummmm... Maluco... Se prepare, porque o rádio no mínimo ligará o reverse sem você saber! rsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Parabéns Manco e Marcelão !
Parafraseando o "pé no saco" Galvão Bueno : "Eu já sabia..."
Quando vi o nome da categoria (Pró-Borracha), eu sabia que o Pimpolho (famoso pelas borrachas que escreve...)não poderia deixar de ter seu nome gravado na taça...
Parafraseando o "pé no saco" Galvão Bueno : "Eu já sabia..."
Quando vi o nome da categoria (Pró-Borracha), eu sabia que o Pimpolho (famoso pelas borrachas que escreve...)não poderia deixar de ter seu nome gravado na taça...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Sou uma testemunha do Grande Ohooooo!!!! do nosso amigo Marcelo ,pois ele veio conversar comigo no início da Reta e cada carro que eu falava para ele que estava andando forte ,batia .
Primeiramente a achei Pura Coêncidencia !!!
Mas percebi uma grande força desempenhada pelo meu Grande Amigo Marcelãoooooo
Mas ele me contou que estava ainda se desenvolvendo e que o Grande Mestre 3°DAMMMM o estava preparando .
Eu presenciei 3 batidas e um carro com problemas mecânico
Depois disto pensei comigo ,seria ele o causador da minha 2° quebrada com 5 minutos de prova .
Mas como eu tb não desisto e meu piloto foi autorizado a acelerar o 353 somente em primeira e permanecia em 2° lugar ,foi eu virar de costas e o Carro para por problemas de Pack de Bateria ,Mal Contato !!!!
Seria isto um pequeno OLHOOOOOOO GORDOOOO
Ou seria simplismente AZAR DE CORRIDA
E a chuva no deserto !!!!!!!!
Nunca ví chover tanto somente na FAZENDA DO SEU VEZÙVIO !!!!!!
Pois em SALTO a 1 KM da Pista estava tudo seco ,tinha até SOLLLLLL
Mas acho que para o Próximo Brasileiro da Pró Borracha devo levar o meu carro na COR VERMELHA ,pois aí OLHO GORDO NÂO PEGAAAAAAAA
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSSRSRSRSRSR...
Abraço
Ass.Marcel
Primeiramente a achei Pura Coêncidencia !!!
Mas percebi uma grande força desempenhada pelo meu Grande Amigo Marcelãoooooo
Mas ele me contou que estava ainda se desenvolvendo e que o Grande Mestre 3°DAMMMM o estava preparando .
Eu presenciei 3 batidas e um carro com problemas mecânico
Depois disto pensei comigo ,seria ele o causador da minha 2° quebrada com 5 minutos de prova .
Mas como eu tb não desisto e meu piloto foi autorizado a acelerar o 353 somente em primeira e permanecia em 2° lugar ,foi eu virar de costas e o Carro para por problemas de Pack de Bateria ,Mal Contato !!!!
Seria isto um pequeno OLHOOOOOOO GORDOOOO
Ou seria simplismente AZAR DE CORRIDA
E a chuva no deserto !!!!!!!!
Nunca ví chover tanto somente na FAZENDA DO SEU VEZÙVIO !!!!!!
Pois em SALTO a 1 KM da Pista estava tudo seco ,tinha até SOLLLLLL
Mas acho que para o Próximo Brasileiro da Pró Borracha devo levar o meu carro na COR VERMELHA ,pois aí OLHO GORDO NÂO PEGAAAAAAAA
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSSRSRSRSRSR...
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Marcel... Só não desafie o mestre 3o. Dam, nem mesmo andando de vermelho! rsrs
[]s
Marcel... Só não desafie o mestre 3o. Dam, nem mesmo andando de vermelho! rsrs
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu lí a mensagem que tinham escrito antes... Por isso, dei a gargalhada...
Como o cara apagou... Não vou falar quem escreveu e nem o que tinha escrito...
MAS, VALE DIZER QUE ESTA É MAIS UMA QUE VOU ACRESCENTAR AO DOSSIÊ... A SE VOU... rsrsrsrs
Como o cara apagou... Não vou falar quem escreveu e nem o que tinha escrito...
MAS, VALE DIZER QUE ESTA É MAIS UMA QUE VOU ACRESCENTAR AO DOSSIÊ... A SE VOU... rsrsrsrs
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahahahahah.!! Vc já pode se candidatar a coroinha de igreja.!!!vdsoares escreveu:Demian,
Parabéns pelo título Brasileiro na categoria Borracha 2007. Parabéns também ao seu mecanico / preparador Marcelão. Acho que foi um ótimo evento e nenhum dos ganhadores obtem demerito devido as condições do tempo ou pelo nível técnico dos participantes.
Abraços,
Valdir
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ele postou de novo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Parabéns, EQUIPE Manco/Pimpolho, espero compartilhar com vcs outros campeonatos!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Obrigado pelas palavras Marcel, mas em minha opinião quem merece os parabéns é vc que com sua dedicação e teimosia colocou novamente modelos a combustão usando pneus de borracha em um campeonato brasileiro. E o ano que vem tudo leva a crer que será melhor ainda !!
Agora quanto aos problemas mecânicos dos carros em questão..PURA COINCIDÊNCIA !!
Mas não se esqueça que quando o seu carro quebrou, o Grande Mestre 3°DAMMMM, estava comigo nos boxes, de capuz, só carregando a pilha do zóião, a hora que o Marcos começou a diminuir a diferença foi só mirar a cabeça do mestre no carro amarelo, proclamar a frase :"OLHA QUE BONITINHO AQUELE CARRO DESCENDO A RETA.." e puxar o capuz:
Da primeira vez a Uruca passou de raspão e acertou o carro do Leandro que explodiu o câmbio na hora, mas da segunda, usando as orelhas do mestre como apoio de mira, o impacto foi certeiro: Dentes de coroa voando ao vento !!!
Coloquei o capuz novamente no mestre para a recarga e momentos depois aplicamos o golpe de misericórdia.... "..OOOLHA, MESMO SÓ COM UMA MARCHA ELE NÃO PAROU...." Pronto, o carro amarelo dispara desgovernado pela grama...final de prova para Marcos Silva.
Uma pena, mas fazer o que ? Azar de corrida.....
Ano que vem se Deus quiser tem mais, de preferência sem chuva !!
Ah tem um detalhe: O mestre é daltônico, um carro vermelho pra ele é só mais um cinza que vai queimar....
QUEEEEEEEEEEEIMÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!.
Agora quanto aos problemas mecânicos dos carros em questão..PURA COINCIDÊNCIA !!
Mas não se esqueça que quando o seu carro quebrou, o Grande Mestre 3°DAMMMM, estava comigo nos boxes, de capuz, só carregando a pilha do zóião, a hora que o Marcos começou a diminuir a diferença foi só mirar a cabeça do mestre no carro amarelo, proclamar a frase :"OLHA QUE BONITINHO AQUELE CARRO DESCENDO A RETA.." e puxar o capuz:
Da primeira vez a Uruca passou de raspão e acertou o carro do Leandro que explodiu o câmbio na hora, mas da segunda, usando as orelhas do mestre como apoio de mira, o impacto foi certeiro: Dentes de coroa voando ao vento !!!
Coloquei o capuz novamente no mestre para a recarga e momentos depois aplicamos o golpe de misericórdia.... "..OOOLHA, MESMO SÓ COM UMA MARCHA ELE NÃO PAROU...." Pronto, o carro amarelo dispara desgovernado pela grama...final de prova para Marcos Silva.
Uma pena, mas fazer o que ? Azar de corrida.....
Ano que vem se Deus quiser tem mais, de preferência sem chuva !!
Ah tem um detalhe: O mestre é daltônico, um carro vermelho pra ele é só mais um cinza que vai queimar....
QUEEEEEEEEEEEIMÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!.
Editado pela última vez por Pimpolho em 06 Nov 2007, 10:57, em um total de 13 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Não entendi o porque da falta de credibilidade nas palavras de apoio do amigo ! Sempre estive certo de que dentro daquela armadura negra da competitividade existia a luz de um espírito de solidaridade !Gasparetto escreveu:Ahahahahah.!! Vc já pode se candidatar a coroinha de igreja.!!!vdsoares escreveu:Demian,
Parabéns pelo título Brasileiro na categoria Borracha 2007. Parabéns também ao seu mecanico / preparador Marcelão. Acho que foi um ótimo evento e nenhum dos ganhadores obtem demerito devido as condições do tempo ou pelo nível técnico dos participantes.
Abraços,
Valdir
Editado pela última vez por Pimpolho em 06 Nov 2007, 09:54, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
"Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk