NOOOOOOSSSSSAAA , vou abandonar esse forum, a falta de respeito tá demais, assim não dá !!!!!!
Valeu Laranja, no momento o GEMADA POWER passou por uma revisão geral e tá zero de correias !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
a coisa c agrava a cada final d semana em vezuvio`s farm
e a minha situação tambem. Provavelmente não irei tomar rolha este sabado do meu amigo mauricio pois preciso pagar as dividas
..........Vendendo almoço pra comprar a janta .............
Somente dois dias sem postar nesse forúm e muitas coisas aconteceram...
Rodrigão doideira deixa o 4°D.P. ileso, após ser detido em Rave portando um R40 com o tanque lotado de nafitálina... que coisa....
E o que mais me deixou surpreso foi o nosso amigo (PP) vulgo Pedro Pedreiro conseguir se cadastrar no site. Depois de 4 meses de tentativa ele conseguiu esse incrivél feito.. noooosssaaa!!! Ele se supera a cada dia!!!! Hahahahahahah!!!!
Referente ao copinho do meu diff é verdade André, tive que fazer a substituição do mesmo... pois o meu motor está possuído por algum encosto, mas essa semana irei levar o mesmo até algum "centro" para que o mesmo fique mais calmo...Hahahahahaha!!!
Agora, meu amigo e expert Pro ulta Racer Manco não pode deixar que isso aconteça... até o nosso amigo doideira está caçoando de sua pessoa....